Ibizas 6J versoes em votaçao

Qual a versão que mais existe cá no Ibizaclub? :)

  • 1.2 TDI

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 TDI

    Votes: 16 11,6%
  • 1.6 TDI

    Votes: 20 14,5%
  • 1.9 TDI

    Votes: 44 31,9%
  • 2.0 TDI

    Votes: 38 27,5%
  • 1.2 Gasolina

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 Gasolina

    Votes: 14 10,1%

  • Total voters
    138
Mais um 1.9 TDI na casa! Quanto ao selo, o ano passado paguei 182€ .. Tal como já foi dito por aqui, tambem estou estou satisfeito com o meu carro mas se tivesse esperado vinha sem sombra de dúvidas o 2.0 TDi CR .. Abraço pessoal
 
Mais um 1.9 TDI na casa! Quanto ao selo, o ano passado paguei 182€ .. Tal como já foi dito por aqui, tambem estou estou satisfeito com o meu carro mas se tivesse esperado vinha sem sombra de dúvidas o 2.0 TDi CR .. Abraço pessoal

épáh tamos em sintonia, ker em despesas ker em opçoes de carros ehehe
 
Primeiramente a diferença não são 10.000,00€, como já falaram aí, era uma diferença vá que fosse 2000€.

Em relação aos 5 reais tenho a certeza que é num circuito porreiro, num circuito fixe também o 2.0 TDI faz 5,5l/100 reais, no meu circuito ranhoso do dia a dia tenho 5,4 no CB, mas admito que normalmente me faz 6,5L/100 reais.

Mas voltando ao meu comentário, referia-me ao 1.4 TDI pois na altura que comprei o carro foi relativamente a essa motorização que fiz a comparação e lembro-me de ter pensado que não compensava. Já estive a confirmar e actualmente já nem há essa hipotese, apenas 1.2, 1.6 ou 2.0.

Quanto paga de selo o 1.6 e o 2.0?

O preço do 1.2 tdi ronda os 15k, bem negociados.
O Fr, ronda os 25k (o melhor valor que me fizeram foi de 23k).

Quanto ao circuito, é o normal, não tenho o hábito de andar aí a desengatar o carro nas descidas. O máximo que já fiz foram 6.5 litros, não passa disso.

Se não fosse uma diferença tão grande a nível de valores como acontece em Espanha, aí sem dúvida me compensava o Fr. Já aqui pela diferença de valores já compensa mais saltar para a gama acima (Leon) do que para outra versão.

O 1.6 TDI Paga à volta de 120€ e o 2.0TDI à volta de 175€.
 
épáh tamos em sintonia, ker em despesas ker em opçoes de carros ehehe

Eheh! Uma boa escolha sim sr! Ainda bem que ainda pude apanhar o motor 1.9 TDI .. Acho um bocado estranho terem acabado com a comercialização deste motor mas enfim .. Mais um user bastante satisfeito! Pena são os ruídos que o carro já começa a ter e ainda só tem 2 anos e 3 meses ..
 
Eheh! Uma boa escolha sim sr! Ainda bem que ainda pude apanhar o motor 1.9 TDI .. Acho um bocado estranho terem acabado com a comercialização deste motor mas enfim .. Mais um user bastante satisfeito! Pena são os ruídos que o carro já começa a ter e ainda só tem 2 anos e 3 meses ..
cumc atano ate no tmepo de carro estamos praticamente iguais lool

k ruidos notas e onde'?
 
O preço do 1.2 tdi ronda os 15k, bem negociados.
O Fr, ronda os 25k (o melhor valor que me fizeram foi de 23k).

Quanto ao circuito, é o normal, não tenho o hábito de andar aí a desengatar o carro nas descidas. O máximo que já fiz foram 6.5 litros, não passa disso.

Se não fosse uma diferença tão grande a nível de valores como acontece em Espanha, aí sem dúvida me compensava o Fr. Já aqui pela diferença de valores já compensa mais saltar para a gama acima (Leon) do que para outra versão.

O 1.6 TDI Paga à volta de 120€ e o 2.0TDI à volta de 175€.

Eu de imposto de selo do meu, este ano paguei quase 190 euros é o 2.0, até doí.
 
cumc atano ate no tmepo de carro estamos praticamente iguais lool

k ruidos notas e onde'?

A nível de ruídos noto o que parece ser uma torção na parte traseira do carro quando vou a curvar, os vidros parece que estão desencaixados dos elevadores, já que quando vou numa estrada mais sinuosa fazem uma vibração mesmo irritante, só parando quando os abro até meio ou então completamente fechado ou abertos .. O banco do pendura tambem já tem aquela folga típica dos carros de 3 portas .. Ah! E outra que me aconteceu á pouco tempo foi o encosto de braço ter partido .. Como não faço ideia, só sei que partiu nos encaixes na parte traseira .. Mas enfim, aos poucos e poucos e com t€mpo vou tentando arranjar tudo ..
 
eu noto uma ligeira folga é no banco de condutor, ams ate tenho de ver se poderá ser algum parafuso desapertado. de resto ha um ou outro ranger de plasticos mas nada de muito incomodativo pra ja
 
tem la calma so agr é que reparei que ja nao sou socio...post editado quando tiver a situação actualizada coloco no sitio certo

cumps
 
tem la calma so agr é que reparei que ja nao sou socio...post editado quando tiver a situação actualizada coloco no sitio certo

cumps

eu so te alertei para k nao fosses banido pois ja houve casos de BAN ;)
quanto á venda tb ja tive quase pra vender o emu e com o mesmo ano e kms k o teu ;)
 
A vender agora seria mesmo para andar de transportes públicos. lol

Por mais que se compre carros económicos, o custo dos combustíveis tornam o automóvel um luxo.
 
os 1.6 andam a dormir, so 1??? lol
depois da luta que tive nos primeiros tempos é impossivel votar no 1.6.
1.9 mais fiável sem duvida, mesmo a nivel de consumos é outra coisa. apesar de agora apos ter vindo da seat está a comportar-se muito bem. nem parece o mesmo.
 
depois da luta que tive nos primeiros tempos é impossivel votar no 1.6.
1.9 mais fiável sem duvida, mesmo a nivel de consumos é outra coisa. apesar de agora apos ter vindo da seat está a comportar-se muito bem. nem parece o mesmo.
os votos noa e´para o carro mais fiavel ou etc etc mas sim apenas para saber a quantidade de versoes k por cá andam.
quanto á qualidade dos 1.9, nao ha duvidas pois foi o motor com mais anos de mercado logo teve mai do k obrigaçao de se tornar um motor muito fiavel e eficiente, os 1.6 a meu ver ainda nao o sao, mas acredito k com tmepo o sejam
 
eu so te alertei para k nao fosses banido pois ja houve casos de BAN ;)
quanto á venda tb ja tive quase pra vender o emu e com o mesmo ano e kms k o teu ;)
É na boa o erro foi meu não paguei a renovação e não tinha reparado que ja não era socio...aparecendo alguem vai tou farto deste carro na minha opinião e ainda só não tive o 6l este foi o pior ibiza que tive:(

Abraço
 
É na boa o erro foi meu não paguei a renovação e não tinha reparado que ja não era socio...aparecendo alguem vai tou farto deste carro na minha opinião e ainda só não tive o 6l este foi o pior ibiza que tive:(

Abraço
pk tas assim tao descontente com o carro? :confused:
 
Back
Top