Ibizas 6J versoes em votaçao

Qual a versão que mais existe cá no Ibizaclub? :)

  • 1.2 TDI

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 TDI

    Votes: 16 11,6%
  • 1.6 TDI

    Votes: 20 14,5%
  • 1.9 TDI

    Votes: 44 31,9%
  • 2.0 TDI

    Votes: 38 27,5%
  • 1.2 Gasolina

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 Gasolina

    Votes: 14 10,1%

  • Total voters
    138
as votaçoes ainda sao recentes, sei bem k andam ai muitos 1.9 e 2.0, assim como os 1.6 falta eles virem ca votar eheh
 
Last edited:
Diria que o manco é a opção menos "inteligente" no 6J, visto que tem das emissões de CO2 mais altas o que vai prejudicar no imposto e em termos de performance é o mais limitado.

Tem uma única vantagem que pode ser uma mais valia para alguns, a fiabilidade comprovada.
 
Diria que o manco é a opção menos "inteligente" no 6J, visto que tem das emissões de CO2 mais altas o que vai prejudicar no imposto e em termos de performance é o mais limitado.

Tem uma única vantagem que pode ser uma mais valia para alguns, a fiabilidade comprovada.

sou "obrigado" a concordar lol
na altura comprei devido ao consumo pk dava jeito...
mas se soubesse o sei hoje tinha ido pro 1.9 105cv lol
a unica alternativa as emissoes e ir buscar um ecomotive...mas depois assim k mudas kk coisa...adeus garantia lol
enfim...agr ja ta feito xD
com repro ate fica engraçado xD
 
sou "obrigado" a concordar lol
na altura comprei devido ao consumo pk dava jeito...
mas se soubesse o sei hoje tinha ido pro 1.9 105cv lol
a unica alternativa as emissoes e ir buscar um ecomotive...mas depois assim k mudas kk coisa...adeus garantia lol
enfim...agr ja ta feito xD
com repro ate fica engraçado xD
na latura k comprei o meu o 1.4 tdi era mais barato 1500€ nem pensei duas vezes foi logo 1.9, se tivesse adiado compra de carro um mes ja vinha 2.0 143cv sem duvida lol, mas tou contente com o k tenho
 
Diria que o manco é a opção menos "inteligente" no 6J, visto que tem das emissões de CO2 mais altas o que vai prejudicar no imposto e em termos de performance é o mais limitado.

Tem uma única vantagem que pode ser uma mais valia para alguns, a fiabilidade comprovada.

Compreendo o que queres dizer, contudo quanto à emissão de Co2, estás errado :

1.2 TDI Cr - 99g/km
1.6 TDI Cr - 109g/km
2.0 TDI Cr - 119g/km

No meu caso, apenas me interessava ou um Fr, ou um 1.2 Tdi, pois na altura já não havia o 1.9. Optei pela opção mais económica e foram 10 000 € de diferença.
 
Compreendo o que queres dizer, contudo quanto à emissão de Co2, estás errado :

1.2 TDI Cr - 99g/km
1.6 TDI Cr - 109g/km
2.0 TDI Cr - 119g/km

No meu caso, apenas me interessava ou um Fr, ou um 1.2 Tdi, pois na altura já não havia o 1.9. Optei pela opção mais económica e foram 10 000 € de diferença.

nao sabes as emissoes dos 1.9? isso diz nos livretes? é k axo k no meu diz la algo de 119g/km tenho de confirmar
 
Compreendo o que queres dizer, contudo quanto à emissão de Co2, estás errado :

1.2 TDI Cr - 99g/km
1.6 TDI Cr - 109g/km
2.0 TDI Cr - 119g/km

No meu caso, apenas me interessava ou um Fr, ou um 1.2 Tdi, pois na altura já não havia o 1.9. Optei pela opção mais económica e foram 10 000 € de diferença.

Vai ver a diferença de imposto de selo e consumos e depois diz-me que vale a pena.
 
Vai ver a diferença de imposto de selo e consumos e depois diz-me que vale a pena.

Média de 5. Reais, não pelo CB. 88€ de selo.
Ainda achas que não vale a pena ? Já nem falo dos 10 000€ que já davam para outro carro.
 
Last edited:
Primeiramente a diferença não são 10.000,00€, como já falaram aí, era uma diferença vá que fosse 2000€.

Em relação aos 5 reais tenho a certeza que é num circuito porreiro, num circuito fixe também o 2.0 TDI faz 5,5l/100 reais, no meu circuito ranhoso do dia a dia tenho 5,4 no CB, mas admito que normalmente me faz 6,5L/100 reais.

Mas voltando ao meu comentário, referia-me ao 1.4 TDI pois na altura que comprei o carro foi relativamente a essa motorização que fiz a comparação e lembro-me de ter pensado que não compensava. Já estive a confirmar e actualmente já nem há essa hipotese, apenas 1.2, 1.6 ou 2.0.

Quanto paga de selo o 1.6 e o 2.0?
 
Back
Top