Ibizas 6J versoes em votaçao

Qual a versão que mais existe cá no Ibizaclub? :)

  • 1.2 TDI

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 TDI

    Votes: 16 11,6%
  • 1.6 TDI

    Votes: 20 14,5%
  • 1.9 TDI

    Votes: 44 31,9%
  • 2.0 TDI

    Votes: 38 27,5%
  • 1.2 Gasolina

    Votes: 3 2,2%
  • 1.4 Gasolina

    Votes: 14 10,1%

  • Total voters
    138
Eu tenho 1.6 TDI 105cv e vou~lhe meter 130cv em fevereiro. Esta quinta têm de ser mais forte :p

Esses 3.8 em consumo é quase impossivel fazer na estrada que faço todos os dias, muitas curvas e subidas.
E para fazer esses 3.8 numa estrada em condições tenho de ir a 85KM/H :(

Consumo é agradável, o problema é mesmo o preço do gasóleo.

ja é possivel reprogramar 1.6 CR?
 
Dizem que é vidro estanque ou lá o que é e ao tentar mudar as borrachas pelo que eles me explicaram os vidros partem .. Não sei se será verdade ou não mas tenho que me informar melhor, sendo que o carro já não está na garantia portanto .. Tenho de começar a po-lo bonito .. eheh!
 
Dizem que é vidro estanque ou lá o que é e ao tentar mudar as borrachas pelo que eles me explicaram os vidros partem .. Não sei se será verdade ou não mas tenho que me informar melhor, sendo que o carro já não está na garantia portanto .. Tenho de começar a po-lo bonito .. eheh!

tme k se estimar k eles custaram €€

a verdade é que não vi nenhum 1.6tdi com repro aí, mas dizem que os há, mas até agora não vi nada

pois se ha ou noa ja carro com repro nao sei, mas é bom k comecem a aparecer pra ver realmente o k este 1.6 CR conseguem dar de si
 
1.4 tsi 180 cv - o que tenho a dizer e que estou super contente com o carro em questao so me da alegrias, zero problemas... (tirando um ou outro barulho parasita mas para um carro duro e feito de plasticos ate esta bom) xD

quanto ao selo pago 150 euros (ate doi)
 
tendo criado este topico, aproveito para fazer uma pergunta.

Alguem daki tem ibiza 6J versao Cupra, mas mesmo Cupra sem ser com kit Bocanegra, em k o seu Cupra tenha a moldura do radio na cor Preto Piano?

se alguem tiver k se acuse, precisava duma ajudinha ;)
 
tendo criado este topico, aproveito para fazer uma pergunta.

Alguem daki tem ibiza 6J versao Cupra, mas mesmo Cupra sem ser com kit Bocanegra, em k o seu Cupra tenha a moldura do radio na cor Preto Piano?

se alguem tiver k se acuse, precisava duma ajudinha ;)

Já respondi no meu projecto, de qualquer forma aqui fica tb... O que precisares apita ;)
 
Back
Top