IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Eu não reúno malta, isso não é a forma real de fazer as coisas, eu abro a poll para saber o que pensa o fórum e não para abrir uma guerra entre 2 facções, não vou por isso fazer campanha ou o que seja, não sou nenhum Che Gevara numa luta incessante contra aqueles que não querem videos de comparativos. lol

Mas vou abrir a poll.

Alguém com bom senso e que não tira partidos porque embirra com alguma coisa.. das poucas pessoas imparciais e com quem uma discussão é saudável e só tem como resultado o enriquecimento do assunto e de cada um.
 
a alteração às regras dita que podem ser colocados vídeos, não vejo qualquer mal nisso. Só os vê quem quer, a responsabilidade é de quem os põe, e são tão incentivo como qualquer filme do velocidade furiosa. vêm o youtube a eliminar esses vídeos? agora as regras também ditam que qualquer confusão que advenha desses vídeos tem de ser apagada e os users sancionados e, possivelmente, um bloquear do tópico. então não não poderiamos colocar videos como os do getaway, testes do top gear quando os fazem em estrada aberta e a acelerar, etc.. há que ter bom senso..

já foram alteradas muitas regras para melhorar o fórum, reduzir e tentar até eliminar as confusões, picardias, insultos. Mas ainda não chega.. é ficar tudo na mesma.. ok.. são opiniões..
 
[FCS]alfamax;1806649 disse:
Aceito o desafio, abre lá a tua Poll que eu reúno a minha malta... volta a oágina 1 e conta, já começas a perder.
Por outro lada n sei se vale à pena, indiferente ao resultado isso vai ficar na mesma, por isso não vamos perder tempo. Continuem do jeito que está.
Diz-me aí alguns nomes de sócios que pagaram e estão contentes pela administração ter cumprido o "combinado" ... se calhar uma mão chega. É que não estamos apenas a falar dos vídeo, capit? O descontentamento é geral.

Alfa já abri a Poll.
Claro apenas o fiz em relação aos videos, espera que esteja bem feita. Em relação ao descontentamento geral, isso não vou discutir, eu quando estou descontente desligo e não venho cá.
 
Alfa já abri a Poll.
Claro apenas o fiz em relação aos videos, espera que esteja bem feita. Em relação ao descontentamento geral, isso não vou discutir, eu quando estou descontente desligo e não venho cá.

ora exactamente.. e quem não gosta dos vídeos não vai ver.. no entanto é ver muitos dos users que os criticam, sempre metidos nesses tópicos a ler.. quando não há "audiência", cancelam os programas..
 
Em relação ao descontentamento geral, isso não vou discutir, eu quando estou descontente desligo e não venho cá.

Mas é por causa desse espirito que muitas pessoas desaparecem de vez deste fórum... E é esse espirito que faz muitas mais abandonarem o barco. E é dessa forma que se faz a selecção do tipo de pessoas que mais frequentam este ou outros fóruns.
 
Boas,

Este é um daqueles tipos de tópicos, em que toda a gente fala mas que bem exprimido de "sumo", se tira meio copo (já estou a ser simpático).

Fui sócio deste clube, porque na altura achei que valia a pena ajudar esta comunidade. Recordo que quando me tornei Sócio, já nem o Seat Ibiza tinha... foi mesmo por vontade própria. Sempre fiz os possíveis para introduzir tópicos interessantes, respostas coerentes e principalmente manter respeito pelos outros utilizadores do fórum, coisa que muita gente não faz, e que inevitavelmente, faz descer o nível do fórum. Porém, quando precisei da retribuição por parte desta "casa" levei um valente chuto no cú, porque alteraram as regras a meio do "jogo" e por problemas, que a mim como sócio, me eram completamente alheios.

As regras impostas neste momento, não fazem qualquer sentido. Isto é uma comunidade, e a comunidade cresce com as pessoas que dela fazem parte. Este foi um dos motivos pelos quais deixei de frequentar este fórum. Basicamente deixou de haver alguma preocupação com a comunidade, e passou a haver um enorme interesse pela ordem e organização, de uma forma desleal para os que já cá estavam. Passados 2 anos, melhorou? Nada. Ainda pensei que o dinheiro envolvido no pagamento das quotas, fosse para trazer alguma mais valia aos utilizadores... mas pelo que apurei, nem isso.

Sou sócio do GTCTeamClub à 3 anos e este ano tenciono renovar a minha quota. Não tinha qualquer interesse, uma vez que não aproveito os descontos nem uso a área de vendas, mas faço-o porque sei que é um "casa" em que me acolhem com agrado e que se precisar de ajuda e apoio sei que posso contar. O dinheiro das nossas quotas é depositado com a maior transparência possível e é usado para a manutenção do servidor e para aquisição de brindes e lembranças nos encontros nacionais. Há picardarias como em todos os fóruns, mas se começar a descambar há olhos atentos ao que se passa e prontos a agir correctivamente. Existe uma área privada, acessível àqueles que assim o quiserem onde é possível publicar TUDO com relativa moderação. Há videos de comparativos, tipas nuas, despiques e outros que tais, porém só entra quem quer. Ninguém é obrigado.

No entanto, a administração pode ser terrível e as regras sem sentido. Mas são os utilizadores que fazem a casa...

Cumpts.
 
Mas é por causa desse espirito que muitas pessoas desaparecem de vez deste fórum... E é esse espirito que faz muitas mais abandonarem o barco. E é dessa forma que se faz a selecção do tipo de pessoas que mais frequentam este ou outros fóruns.

concordo completamente.. daí estamos a tentar ajustar algumas coisas para melhorar o ambiente.. mas a realidade é uma, quando vou a um restaurante e ele começa a servir com menor qualidade do que a que estava habituado, deixo de lá ir, não vou lá todos os dias comer e, no fim da refeição, criticar..
 
Boas,

Este é um daqueles tipos de tópicos, em que toda a gente fala mas que bem exprimido de "sumo", se tira meio copo (já estou a ser simpático).

Fui sócio deste clube, porque na altura achei que valia a pena ajudar esta comunidade. Recordo que quando me tornei Sócio, já nem o Seat Ibiza tinha... foi mesmo por vontade própria. Sempre fiz os possíveis para introduzir tópicos interessantes, respostas coerentes e principalmente manter respeito pelos outros utilizadores do fórum, coisa que muita gente não faz, e que inevitavelmente, faz descer o nível do fórum. Porém, quando precisei da retribuição por parte desta "casa" levei um valente chuto no cú, porque alteraram as regras a meio do "jogo" e por problemas, que a mim como sócio, me eram completamente alheios.

As regras impostas neste momento, não fazem qualquer sentido. Isto é uma comunidade, e a comunidade cresce com as pessoas que dela fazem parte. Este foi um dos motivos pelos quais deixei de frequentar este fórum. Basicamente deixou de haver alguma preocupação com a comunidade, e passou a haver um enorme interesse pela ordem e organização, de uma forma desleal para os que já cá estavam. Passados 2 anos, melhorou? Nada. Ainda pensei que o dinheiro envolvido no pagamento das quotas, fosse para trazer alguma mais valia aos utilizadores... mas pelo que apurei, nem isso.

Sou sócio do GTCTeamClub à 3 anos e este ano tenciono renovar a minha quota. Não tinha qualquer interesse, uma vez que não aproveito os descontos nem uso a área de vendas, mas faço-o porque sei que é um "casa" em que me acolhem com agrado e que se precisar de ajuda e apoio sei que posso contar. O dinheiro das nossas quotas é depositado com a maior transparência possível e é usado para a manutenção do servidor e para aquisição de brindes e lembranças nos encontros nacionais. Há picardarias como em todos os fóruns, mas se começar a descambar há olhos atentos ao que se passa e prontos a agir correctivamente. Existe uma área privada, acessível àqueles que assim o quiserem onde é possível publicar TUDO com relativa moderação. Há videos de comparativos, tipas nuas, despiques e outros que tais, porém só entra quem quer. Ninguém é obrigado.

No entanto, a administração pode ser terrível e as regras sem sentido. Mas são os utilizadores que fazem a casa...

Cumpts.

Gostei de ler amigo. Bem verdade.

Abrç
 
ora exactamente.. e quem não gosta dos vídeos não vai ver.. no entanto é ver muitos dos users que os criticam, sempre metidos nesses tópicos a ler.. quando não há "audiência", cancelam os programas..

Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Sanções para o não respeito desta regra:

-colocação de videos de comparativos - Sem problema, como definido em cima, os conteúdos deste tipo são da responsabilidade de cada um. Caso os comentários remetam o tópico para uma quebra de qualquer outra regra, serão apagados os referidos posts, sancionados os users em questão, e o tópico bloqueado.
-organização de street racing: coisas como "vamos puxar" "queres vir" "anda ter cmg aqui ou ali" - ban 1 dia ; reincidente - ban 3 dias
-abertura de tópicos para de provocação ligado a comparativos do tipo "aberta época de caça" - fechar tópico e aviso - reincidente - ban 3 dias ; reincidente ban 1 mês

Ora agora deixa-me perguntar-te uma coisa Valter e não leves a mal.

Se eu chegar aqui e colocar um link para um download ilícito, tu apagas-me o link. E se o voltar a fazer levo Ban. Certo? Eu acho que se o fazes tens toda a razão porque é algo ilegal, e o forum não pode estar ligado a esse tipo de ilegalidade. Porque senão vocês tem medo que vos encerrem o Forum. Apesar de segundo na vossa teoria O user é ser responsável pelo conteúdo e o forum não ter nada a ver...

Isto que eu relatei é o que é chamado de Moderação de conteúdo certo?

Então se um user coloca um video de "Comparativos" em que claramente consegues ver que estão numa situação ilegal (StreetRacing). Porque é que não Moderam o conteúdo desse topico? Tal como fariam numa situação de downloads ilegais. Porque se formos a ver ambas são actividades ilegais, e uma muito mais perigosa que a outra. Sim claro só vê quem quer, mas os download também só faz quem quer. Isto é só um exemplo.

Eu digo o porque de não moderarem...é tão simples como dizer que isso é onde vocês tem as maiores actividades e isso é o que chama mais gente ao forum. É claro que não irão acabar com os videos de "Comparativos" porque senão acabam com um terço da actividade do forum. Como tu próprio disseste isto é audiência.
Todos sabemos que as novelas só fazem as pessoas mais burras mas mesmo assim a TVI não deixa de as passar...
 
Eu não vou mais chatear ninguém por causa dos vídeos, vc's são os únicos prejudicados com isso... basta ver que os ibizas estão mais queimados que os cup's, lol ... os ibizas são alvos a abater pela bófia muito por causa dos vídeos que estão a inundar a net. É o carro do momento, é o carro do assú e da corrida ilegal. Os donos de ibizas na grande maioria quando vê uma operação stop borram-se todos e já sabe o que espera... bastou sair um dia com um membro daki no seu 6K2 e fomos parados, mandaram abrir capot, viram por baixo, etc e tal... como tava tudo de origem o psp apenas disse " sabes como é, esses carros... " lol
Força aí com os vídeos do assu nas ruas que eu aki ando descansado de lupo carregadinho de material, até o dia em que começarem a meter vídeos na net só de lupos, o que penso n acontecer , lol .
 
Claro que não levo a mal, é para isso que cá estamos.

Ora a minha opinião relativamente a isso é simples, o facto de teres cá links para download ilegal estás, activamente, a permitir a dissiminação desse mesmo conteúdo, daí estarem a tentar fechar os sites que simplesmente partilham links (e, na realidade, não partilham os ficheiros). Quando a vídeos, como podes ver, o que é conteúdo ilegal e com direitos, é logo apagado do youtube. no entanto, videos pessoais é da responsabilidade de quem os partilhou. podes ver a situação daquele video portugues das raparigas a bater na outra que foi colocado no facebook. não foi o facebook nem o youtube responsabilizados, mas os autores dos mesmos..
 
São situações diferentes rfilip. A divulgação de um link para download é crime, mas a divulgação do video não é crime... o conteúdo do video é que poderá ser, mas aí nem o Fórum e nem quem o publica pode ser acusado de seja o que for.

Acho bem pior alguém ir fazer corridas ilegais e ser apanhado pelas autoridades com o belo do autocolante do "ibizaclub" estampado na mala. Isso sim, vai dar mau nome ao fórum. Fórum, porque de clube só tem o nome.

Todos sabemos que as novelas só fazem as pessoas mais burras mas mesmo assim a TVI não deixa de as passar...

Lindo!
 
[FCS]alfamax;1806770 disse:
Eu não vou mais chatear ninguém por causa dos vídeos, vc's são os únicos prejudicados com isso... basta ver que os ibizas estão mais queimados que os cup's, lol ... os ibizas são alvos a abater pela bófia muito por causa dos vídeos que estão a inundar a net. É o carro do momento, é o carro do assú e da corrida ilegal. Os donos de ibizas na grande maioria quando vê uma operação stop borram-se todos e já sabe o que espera... bastou sair um dia com um membro daki no seu 6K2 e fomos parados, mandaram abrir capot, viram por baixo, etc e tal... como tava tudo de origem o psp apenas disse " sabes como é, esses carros... " lol
Força aí com os vídeos do assu nas ruas que eu aki ando descansado de lupo carregadinho de material, até o dia em que começarem a meter vídeos na net só de lupos, o que penso n acontecer , lol .

Não me leves a mal, mas quando os "Cups" eram os carros "Do momento" como tu lhes chamas... praticamente nem havia acesso a vídeos e não foi por isso que o deixaram de ser.

Aliás, é bom para casas como a tua (e outras) que continuem a existir carros "do momento" e do "meio momento". Não viverias só das revisões e troca de pneus.
 
Boas,

Este é um daqueles tipos de tópicos, em que toda a gente fala mas que bem exprimido de "sumo", se tira meio copo (já estou a ser simpático).

Fui sócio deste clube, porque na altura achei que valia a pena ajudar esta comunidade. Recordo que quando me tornei Sócio, já nem o Seat Ibiza tinha... foi mesmo por vontade própria. Sempre fiz os possíveis para introduzir tópicos interessantes, respostas coerentes e principalmente manter respeito pelos outros utilizadores do fórum, coisa que muita gente não faz, e que inevitavelmente, faz descer o nível do fórum. Porém, quando precisei da retribuição por parte desta "casa" levei um valente chuto no cú, porque alteraram as regras a meio do "jogo" e por problemas, que a mim como sócio, me eram completamente alheios.

As regras impostas neste momento, não fazem qualquer sentido. Isto é uma comunidade, e a comunidade cresce com as pessoas que dela fazem parte. Este foi um dos motivos pelos quais deixei de frequentar este fórum. Basicamente deixou de haver alguma preocupação com a comunidade, e passou a haver um enorme interesse pela ordem e organização, de uma forma desleal para os que já cá estavam. Passados 2 anos, melhorou? Nada. Ainda pensei que o dinheiro envolvido no pagamento das quotas, fosse para trazer alguma mais valia aos utilizadores... mas pelo que apurei, nem isso.

Sou sócio do GTCTeamClub à 3 anos e este ano tenciono renovar a minha quota. Não tinha qualquer interesse, uma vez que não aproveito os descontos nem uso a área de vendas, mas faço-o porque sei que é um "casa" em que me acolhem com agrado e que se precisar de ajuda e apoio sei que posso contar. O dinheiro das nossas quotas é depositado com a maior transparência possível e é usado para a manutenção do servidor e para aquisição de brindes e lembranças nos encontros nacionais. Há picardarias como em todos os fóruns, mas se começar a descambar há olhos atentos ao que se passa e prontos a agir correctivamente. Existe uma área privada, acessível àqueles que assim o quiserem onde é possível publicar TUDO com relativa moderação. Há videos de comparativos, tipas nuas, despiques e outros que tais, porém só entra quem quer. Ninguém é obrigado.

No entanto, a administração pode ser terrível e as regras sem sentido. Mas são os utilizadores que fazem a casa...

Cumpts.

O que faz o GTC-CLub ser assim é a mentalidade dos sócios associado a uma boa administração ... pra mim uma das melhores e apesar de não ter um opel, fui mesmo muito bem recebido por lá.
 
Não me leves a mal, mas quando os "Cups" eram os carros "Do momento" como tu lhes chamas... praticamente nem havia acesso a vídeos e não foi por isso que o deixaram de ser.

Aliás, é bom para casas como a tua (e outras) que continuem a existir carros "do momento" e do "meio momento". Não viverias só das revisões e troca de pneus.

Os carros do "momento" cá em casa nem deixam €'s pra pagar a luz... como nunca cá vieste é compreensível o erro no teu comentário, mas basta passares pelas 200 e tal páginas do meu tópico e vais ver que aqui na maioria das vezes safo carros mal tratados de outras bandas. Carros preparados por mim pra esse efeito só o manco CA e o meu LUPO ...
 
Basicamente não concordam e acabam por concordar.
Ou seja enquanto não andarem a fechar sites que divulgam vídeos ilegais, não tem problema e acham que é uma coisa normal e bom. Quando andarem a fechar os sites, de certeza que muitos vão vir com grande moral a apagar tópicos e banir users.
Eu não me importo que ponham os videos, mas tem de mudar as regras e passar a permitir.
É que isto já parece aquelas leis manhosas que o nosso estado faz.

Porque o
Pede-se bom senso neste aspecto.
Está mesmo a pedir barracada
 
Não foi um erro Renato, sabes onde é que eu quis chegar...! Ao montares uns coil-overs num Seat Ibiza estás a ajudar a promover os carros do momento. E se me dizes que não o fazes ou fizeste com regularidade...

E que vocês associam comparativos a altas velocidades e fumo... Mas bastam dois Renault Clio 1.2 para que haja um comparativo e um vídeo no Youtube. E para associar ao que te disse em cima, nem precisa de ser em recta, pode ser um comparativo numa serra ou assim.
 
Não foi um erro Renato, sabes onde é que eu quis chegar...! Ao montares uns coil-overs num Seat Ibiza estás a ajudar a promover os carros do momento. E se me dizes que não o fazes ou fizeste com regularidade...

E que vocês associam comparativos a altas velocidades e fumo... Mas bastam dois Renault Clio 1.2 para que haja um comparativo e um vídeo no Youtube. E para associar ao que te disse em cima, nem precisa de ser em recta, pode ser um comparativo numa serra ou assim.

Eu percebo o teu ponto de vista, mas onde quero realmente chegar é que com esses vídeos "vc's" estão a queimar o carro em questão e a fazer com que os outros que nada tem a ver com isso leve ripada por tabela. As autoridades não são parvas, agarram um, dois, tres, vários a fazerem merd@ e sempre o mesmo modelo de carro, se tiverem o autocolante do club vão associar ao mesmo, e por aí vai.
Isso é como tudo, quando há um assalto se é preto é pq os pretos não prestam, se for zuca, os zucas são todos ladroes, e assim segue a lista...
Conheço pessoas que já despacharam ibizas por estarem fartos de serem parados mesmo estando de origem, trocam de carro e acabaram os problemas, e isso é a realidade.
 
Para isso acaba-se com as secções dos projectos! Se vejo uma pessoa a por um Turbo, IC, etc também está a promover algo?

Epah metam o fórum de "origem" LOL!
 
Para isso acaba-se com as secções dos projectos! Se vejo uma pessoa a por um Turbo, IC, etc também está a promover algo?
Epah metam o fórum de "origem" LOL!

x2. =D>
98% de quem carrega o carro não é para deixar na prateleira.
Desses 98% tira-se 5% dos que carregam para os track-days.
Os 2% que sobram não sei o que fazem com o carro carregado, e não venham dizer que é pelo belo prazer de ter um carro com 250 cv (ilegais).
 
Back
Top