IbizaclubPT ... muito longe disto.....

LOL essa de acharem piada ao fumo é que não lembra nem ao diabo, de andar mais ou ter mais cavalagem ainda se compreende agora acharem piada ao fumo ......

PS - Mais engraçado ainda é quando a malta gosta de ter o carro assim a fazer fumo e depois têm carros brancos e afins... Lindo!
 
Last edited:
LOL essa de acharem piada ao fumo é que não lembra nem ao diabo, de andar mais ou ter mais cavalagem ainda se compreende agora acharem piada ao fumo ......

PS - Mais engraçado ainda é quando a malta gosta de ter o carro assim a fazer fumo e depois têm carros brancos e afins... Lindo!

andar a fazer fumada e andar com a trazeira todo suja de fumo é uma azeiteirice fdx

alguns ando assim só para dizer que sao fortes :D
 
Acabaste de chamar azeiteiro a 90% do forum.

também há aqueles que fazem fumo mas que gostavam mais que não fizesse (sou suspeito)..

agora pessoal que faz repro só para fazer fumo ainda mais ridículo é, e sei de fonte muito segura que há pessoal desse lol
 
também há aqueles que fazem fumo mas que gostavam mais que não fizesse (sou suspeito)..

agora pessoal que faz repro só para fazer fumo ainda mais ridículo é, e sei de fonte muito segura que há pessoal desse lol

eu refiro-me a esse pessoal

é logico que muitos nao podem evitar o fumo, mas ha quem faça mais fumo do que aquilo que anda
 
Para mim é normal um carro diesel turbo reprogramado fazer fumo.
Assim como é normal ir a puxar atrás de um carro a gasolina e ficar com o cheiro a octanas lá dentro.
 
Para mim é normal um carro diesel turbo reprogramado fazer fumo.
Assim como é normal ir a puxar atrás de um carro a gasolina e ficar com o cheiro a octanas lá dentro.

para fazer fumo muitas vezes nem é preciso mecher no carro

ha ai gasoleo estragado que faz isso. e fumo bem preto
 
para fazer fumo muitas vezes nem é preciso mecher no carro

ha ai gasoleo estragado que faz isso. e fumo bem preto

Nunca vi tal sem estar reprogramado e/ ou alterado mecanicamente ou com algum problema mecanico.
Tenho um mercedes c220 de 2004 em casa que só leva gasoleo do Jumbo e não faz fumo.
Mas respeito a tua opinião de não gostares do fumo, mas daí a chamares azeiteiro.
 
Nunca vi tal sem estar reprogramado e/ ou alterado mecanicamente ou com algum problema mecanico.
Tenho um mercedes c220 de 2004 em casa que só leva gasoleo do Jumbo e não faz fumo.


eu desse nunca meti nao sei

mas ja meti aqui numas bombas, que fazia alta fumarada, e o carro parecia que se esganava,

desde isso nunca mais meti la.
 
8 anos a pagar quotas, sempre sócio e a vestir a camisa do club, e a única coisa que tive em troca foi isso:



caducou em set/2005 ... tb lembro-me de ter recebido um autocolante em almeirim em 2006 ainda das mão do tdi_AKA_ladrão de quotas, de resto até já paguei €8 numa tshirt no almoço feito aki em almada.

Vá lá pessoal, não vamos desviar a conversa apenas para os vídeos e fumos, queria saber se vamos ter mais organização e mais clareza nas contas do club. Resposta da adm. até agora= 0

Abraço.
 
Falta uma resposta: É Indiferente!!!

Os tópicos que mais gosto de ver são os dos encontros e dos projectos...

Relativamente a dizerem que quem altera, mecanica e electronicamente, os seus carros só tem como objectivo andar nos picanços/fazer longas retas a ver quem rebenta em segundo, então teria que colocar o carro stock.

Tenho o carro ligeiramente alterado e não encontram um único vídeo meu em picanços nem conhecem uma única pessoa que me tenha visto em tal situação. Devia por isso ter o carro de origem?! Tenho o carro como tenho porque gosto dele assim... Gosto de carregar e ele responder de pronto!!!

Não se chateiem com isto. Há, sempre ouve e sempre haverá estas situações. Quanto às regras do fórum, são como a legislação (o "criador" que se pronuncie)!!! :D


Cumps.
 
Sorry pelo offtopic alfa.
Só me fiz sócio agora mas acredito que irei receber tudo em breve. :)

o teu coment não foi off amigo, apenas queria ver se cai do céu alguma atitude dos cabeças....
Nem é por um tokulante ou fita, é pela atitude e responsabilidade por um clube que está a crescer e que não estamos a acompanhar esse crescimento
 
[FCS]alfamax;1807241 disse:
o teu coment não foi off amigo, apenas queria ver se cai do céu alguma atitude dos cabeças....
Nem é por um tokulante ou fita, é pela atitude e responsabilidade por um clube que está a crescer e que não estamos a acompanhar esse crescimento

Sim, isso é verdade, o próprio merchandising oferecedido com o pagamento das quotas acabaria por ser uma motivação para os sócios/ novos sócios.
 
Sim, isso é verdade, o próprio merchandising oferecedido com o pagamento das quotas acabaria por ser uma motivação para os sócios/ novos sócios.

Se houvesse um trabalho por parte da administração no sentido de incentivar e melhorar isto, podes ter a certeza que aumentaria o saldo da conta deste club...
 
vicentefr, são outras mentalidades e outras vivências (idades)!

Aqui há muita dor de cotovelo e muita criancice! Mas é normal, há em todo o lado...

eu sei eu sei...
eu noto quando vou no meu ibiza a txilar mesmo na paz, vejo outro ibiza todo bonitinho, olho msm na paz à espera que o outro olhe para lhe fazer um "fixe" do tipo "brutaaaaal o teu carro" e o gajo que vai no ibiza vê que tenho um 6J(logo n anda) e olha pra frente do tipo "nem vale a pena..." (...)
quando vou no toyota e passa outro clássico por mim que eu nunca tinha visto na vida, apito, ele apita, rio-me pra ele e faço um fixe e ele responde com o mesmo! E sigo todo contente =]
 
Porque tens o carro chipado? Para chegar aos 120 mais depressa?
Mas a questão é que te diz a ti respeito eu ter o carro como eu quero, seja chegar aos 10 aos 50 ou aos 120 mais depressa ?
A questão é simples por ter a cavalagem que tenho não sou obrigado a andar na esgalha ou o que quer que seja.
Oh sinonimo de cavalagem é andar só mais depressa ?
 
eu sei eu sei...
eu noto quando vou no meu ibiza a txilar mesmo na paz, vejo outro ibiza todo bonitinho, olho msm na paz à espera que o outro olhe para lhe fazer um "fixe" do tipo "brutaaaaal o teu carro" e o gajo que vai no ibiza vê que tenho um 6J(logo n anda) e olha pra frente do tipo "nem vale a pena..." (...)
quando vou no toyota e passa outro clássico por mim que eu nunca tinha visto na vida, apito, ele apita, rio-me pra ele e faço um fixe e ele responde com o mesmo! E sigo todo contente =]

Sentia isso quando andava de LUPO GTI e passava por outro LUPO... hehe
 
Back
Top