IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Então fecha as portas alfa pois acredito que 80% do teu trabalho é ilegal pois implica alterações às características dos carros e não me digas que são carros de pista. lol

Pago IVA de tudo o que faço aki, por isso pesno estar tudo ok ... o que os clientes fazem com os carros quando saem daki é problema deles. E aconselhava-te a ler melhor as leis pq "alterar" as características do carro não é ilegal nem crime, o erro está em não legalizar as alterações. Já tenho cliente que tem suspensão rebaixada, películas e até alterações de motor no livrete... isso vai depender da carteira de cada um.
Abraço.
 
Já devia ter sido feito à muito tempo algo parecido (um pouco diferente da tua Alfa...mas com o mesmo objectivo), ou seja [ isto agora é meramente uma ideia pessoal]:
Pretende-se uma demonstração contábil, que tenha por objetivo mostrar a situação financeira e patrimonial do Clube numa determinada data, retratando, portanto, uma posição estática da mesma. Um Balanço que apresenta os Activos (bens e direitos) e Passivos (exigibilidades e obrigações) e o Patrimônio Líquido (se existir), que é resultante da diferença entre o total de activos e passivos.
Destina-se a evidenciar a formação de resultado líquido do exercício, diante do confronto das receitas, custos e despesas apuradas segundo o regime de competência.
Que seja elaborada anualmente para fins de divulgação, contudo, deveria ser realizada mensalmente ou trimestralmente pela Administração com a finalidade informativa. Que vise mostrar como ocorreram as movimentações das disponibilidades e o Fluxo de Caixa (se existir) em um dado período de tempo. Tendo como objectivo principal informar ao usuário do valor da riqueza criada pelo Clube e a forma de sua distribuição.
Que demonstre uma comparação das demonstrações contábeis dos dois últimos exercícios, com o grande objectivo seja a análise do Clube seja feita sempre com vista no futuro, por isso, é fundamental verificar a evolução passada, e não apenas situação de um momento.
Um Balanço que vise mostrar o perfil da força de trabalho, benefícios recebidos e gastos, além da discriminação dos gastos em benefícios do Próprio Clube (se existir).
Os Balanços ou Demonstrações devem ser complementadas por notas explicativas, quadros analíticos e outras demonstrações contábeis necessárias para uma plena avaliação da situação e da evolução patrimonial de um Clube. As notas devem conter no mínimo a descrição dos critérios de avaliação dos elementos patrimoniais e das práticas contábeis adotadas, dos ajustes dos exercícios anteriores, reavaliações, ônus sobre Activos (se existir), detalhe das dívidas de longo prazo (se existem), do capital e dos investimentos relevantes em outras empresas (se existem) etc. As Notas explicativas tem por objetivo complementar as demonstrações contábeis mostrando os critérios contábeis utilizados pelo Clube, inclusive a composição do saldo de determinadas contas, os métodos de depreciação e critérios de avaliação por parte dos elementos da Administração --->



[ Continuação da ideia]:
---> Um balanço que nada mais é do que um demonstrativo publicado pelo Clube reunindo um conjunto de informações sobre os planos, projetos e benefícios, isso é, Moderadores, Administradores, investidores, accionistas clientes (os que pagaram vah), fornecedores, empresas parceiras, terceiros e demais envolvidos que, directa ou indiretamente se favorecem dos processos desenvolvidos pelo Clube. Enfim ... seria algo mesmo clarificante.



O paleio neste Forum é sempre o mesmo Amigo Alfa.

O teu comentário foi uma explicação detalhada do resumo dakilo que quis dizer...
Muito bom!
 
Alfa não vamos agora discutir Direito pois não? É que tenho a certeza que entendeste perfeitamente o que quis dizer. Se montar um IC, turbo e Chip não pode ser considerado incentivo a andar em excessos, então também estes videos não poderão ser.

Isto claro são pontos de vista que não têm que ser iguais como é evidente, somos só nós a falar.
 
Alfa não vamos agora discutir Direito pois não? É que tenho a certeza que entendeste perfeitamente o que quis dizer. Se montar um IC, turbo e Chip não pode ser considerado incentivo a andar em excessos, então também estes videos não poderão ser.

Isto claro são pontos de vista que não têm que ser iguais como é evidente, somos só nós a falar.

Há aki qq coisa a bater mal... mas o que tem a ver eu mostrar uma montagem de IC, turbos, etc... com vídeos de corrida ilegal? Mas qual ponto de vista?
Tenho aki um alfa 156 carregado até os dentes [os da foto] e o gajo quando sai daki em 50mtr's está com a 6ª metida, só mesmo na pausa e pro consumo... já disse, nenhuma casa nem ninguém é responsável pelo que as pessoas fazem com os carros, querem correr corram, querem legalizar, melhor... cada um sabe de si.
E troca lá os 80% por 20% ou menos pq aki o que reina são as distribuições, revisões e pneus. Carro pra carregar a sério mando pra quem entende disso, autoeskáfia.
 
Sou socio à um porradao de tempo e até hoje não tenho razão de queixa.
t-shirts, fitas e afins não as tenho pq prescindo.
Qto às picardias não me interessa pra nada quem me conhece sabe como isto realmente funciona e quem não me conhece, se quiser, que faça por isso.
Se estão mal mudem-se!


Ainda sou do tempo em que era o único gajo a marcar golos ao fast em sacavem por isso vejam lá como sou antigo nisto :D
 
[FCS]alfamax;1805669 disse:
Há aki qq coisa a bater mal... mas o que tem a ver eu mostrar uma montagem de IC, turbos, etc... com vídeos de corrida ilegal? Mas qual ponto de vista?
Tenho aki um alfa 156 carregado até os dentes [os da foto] e o gajo quando sai daki em 50mtr's está com a 6ª metida, só mesmo na pausa e pro consumo... já disse, nenhuma casa nem ninguém é responsável pelo que as pessoas fazem com os carros, querem correr corram, querem legalizar, melhor... cada um sabe de si.
E troca lá os 80% por 20% ou menos pq aki o que reina são as distribuições, revisões e pneus. Carro pra carregar a sério mando pra quem entende disso, autoeskáfia.

Vou-me expressar de uma forma mais directa e perceptível.

Tu e mais alguns users (plenos do seu direito) consideram que os videos de comparativos são incentivos à condução perigosa, etc, correcto?

Eu venho aqui ou ao youtube e ponho-me imaginemos uma tarde inteira a ver videos de comparativos, a seguir pego no meu carro e vou cheio de vontade, piso 2 ou 3 mudanças e aquilo continua a não andar um chavelho e como tal lá continuo na minha vidinha e também na condução prós consumos.

Ora, se eu trocar uma tarde enfiado no youtube por uma tarde contigo ou em qualquer oficina em que troco por exemplo um filtro ou um escape que manifestamente poderá de facto alterar a performance do meu carro, isso não poderá mais facilmente incentivar-me a conduzir depressa?

Pelo vosso ponto de vista teríamos então que, antes de passar à proibição dos videos, passar à proibição de venda e montagem de material que permite tal desempenho dos carros.

Com a tua afirmação, queres então dizer que a tua oficina é legal e a Autoeskafia não por carregar carros que ficam a andar mais? Duvido que seja isso que querias dizer, daí eu tentar explicar que no meu ponto de vista, os videos de comparativos servem para incentivar à condução perigosa tanto ou menos como as alterações que tens possibilidade de fazer na tua oficina, assim como tens o caso desse Alfa que carrega mas depois anda devagar, também tens malta que vê os videos e não é por isso que vai para a rua armado em Stigg.

Sou socio à um porradao de tempo e até hoje não tenho razão de queixa.
t-shirts, fitas e afins não as tenho pq prescindo.
Qto às picardias não me interessa pra nada quem me conhece sabe como isto realmente funciona e quem não me conhece, se quiser, que faça por isso.
Se estão mal mudem-se!


Ainda sou do tempo em que era o único gajo a marcar golos ao fast em sacavem por isso vejam lá como sou antigo nisto :D

Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh
 
Lá por uma pessoa ter o carro com mais material, não quer dizer que se vá por a gravar filmes de comparações na via publica daquela maneira...
O que as oficinas fazem e o uso dos carros é completamente distinto..
Eles não são responsaveis por isso se não os vão utilizar, uma coisa era se visses o lupo do alfa a esgalhar ai em videos como o que viste...
Eu até posso ter o carro com x e y , e muitos outros daqui têm, mas nem todos andam a fazer o que se viu, ou se fazem pelo menos deviam fazer num recinto restrito para evitar qualquer tipo de problema, quer para eles quer para outros..
 
Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh

Isto é o que se devia ver e ler em vez das picardias...
Amizade, companheirismo e partilha de informação é o que se quer acima de tudo...
Just my 2 cents.

[[]]
 
Lá por uma pessoa ter o carro com mais material, não quer dizer que se vá por a gravar filmes de comparações na via publica daquela maneira...
O que as oficinas fazem e o uso dos carros é completamente distinto..
Eles não são responsaveis por isso se não os vão utilizar, uma coisa era se visses o lupo do alfa a esgalhar ai em videos como o que viste...
Eu até posso ter o carro com x e y , e muitos outros daqui têm, mas nem todos andam a fazer o que se viu, ou se fazem pelo menos deviam fazer num recinto restrito para evitar qualquer tipo de problema, quer para eles quer para outros..

O que é que me pode incitar mais a andar a 250km/h, um video ou uma modificação no carro?

E que tal, vamos fechar as oficinas que o fazem?

Não está em causa ser o Alfa ou seja quem for, ou nenhum dos clientes do Alfa fazem estas coisas?

Só quero dizer, que como não concordo que se fechem essas oficinas pois vai lá quem quer, também não considero justo proibir os videos neste fórum, vê quem quer.
 
O que é que me pode incitar mais a andar a 250km/h, um video ou uma modificação no carro?

E que tal, vamos fechar as oficinas que o fazem?

Não está em causa ser o Alfa ou seja quem for, ou nenhum dos clientes do Alfa fazem estas coisas?

Só quero dizer, que como não concordo que se fechem essas oficinas pois vai lá quem quer, também não considero justo proibir os videos neste fórum, vê quem quer.

concordo.. até porque a oficina pode preparar um carro que vai fazer track days.. o que o dono faz fora da mesma é da inteira responsabilidade do dono.

Quanto aos vídeos também concordo daí não terem sido proibidos.
 
É verdade Valter, acho que foi uma boa adaptação das regras, parabéns!

Acho que um dia também se devia fazer um update nas regras dos classificados mas isso é outra guerra.
 
O que é que me pode incitar mais a andar a 250km/h, um video ou uma modificação no carro?

E que tal, vamos fechar as oficinas que o fazem?

Não está em causa ser o Alfa ou seja quem for, ou nenhum dos clientes do Alfa fazem estas coisas?

Só quero dizer, que como não concordo que se fechem essas oficinas pois vai lá quem quer, também não considero justo proibir os videos neste fórum, vê quem quer.
Fast isso vai da mentalidade de cada um.. Acho que os males dessas picardias não vêm das oficinas mas sim desses videos..
Eu já fui algumas vezes á oficina do renato e já lá vi projectos espetaculares, mas não é por ai que quero por mais material, ou por ter repro que vou andar a rasgar ou a fazer videos fast..
Mas isto já é de cada um e não é o caso de não gostar não ver, é um caso de ser mais um perigo para o que pode acontecer nas nossas estradas..
Depois queixam-se que são multados e que andam atrás dos VAG's como andam..
 
Last edited:
Vou-me expressar de uma forma mais directa e perceptível.

Tu e mais alguns users (plenos do seu direito) consideram que os videos de comparativos são incentivos à condução perigosa, etc, correcto?

Eu venho aqui ou ao youtube e ponho-me imaginemos uma tarde inteira a ver videos de comparativos, a seguir pego no meu carro e vou cheio de vontade, piso 2 ou 3 mudanças e aquilo continua a não andar um chavelho e como tal lá continuo na minha vidinha e também na condução prós consumos.

Ora, se eu trocar uma tarde enfiado no youtube por uma tarde contigo ou em qualquer oficina em que troco por exemplo um filtro ou um escape que manifestamente poderá de facto alterar a performance do meu carro, isso não poderá mais facilmente incentivar-me a conduzir depressa?

Pelo vosso ponto de vista teríamos então que, antes de passar à proibição dos videos, passar à proibição de venda e montagem de material que permite tal desempenho dos carros.

Com a tua afirmação, queres então dizer que a tua oficina é legal e a Autoeskafia não por carregar carros que ficam a andar mais? Duvido que seja isso que querias dizer, daí eu tentar explicar que no meu ponto de vista, os videos de comparativos servem para incentivar à condução perigosa tanto ou menos como as alterações que tens possibilidade de fazer na tua oficina, assim como tens o caso desse Alfa que carrega mas depois anda devagar, também tens malta que vê os videos e não é por isso que vai para a rua armado em Stigg.

Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh

Vou responder sobre a autoeskáfia pq o resto já vi q n vale mesmo à pena... quis eu dizer que quando são alterações "po assú" eu mando pra lá pq não tenho condições de fazer cá esse tipo de trabalho. muito menos tempo para soldar e cortar,etc.. ele [autoeskáfia] é onde eu confio os carros dos meus clientes.
Over and out.
 
Back
Top