IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Fiz o pagamento da quota a alguns dias, e já tenho isso na minha caixa dos correios...



do ibizaclub tenho um cartão de 2004, ainda em papel plastificado ..... nunca recebi um autocolante, t-shirt ou fita, muito menos os cartões a que temos direito. Não estou a fazer uma crítica, mas penso que vc's podiam ser um pouco mais organizados, afinal, pagamos para isso.
Agradeço é ao Elito que pelo menos vai me avisando quando esqueço de pagar as quota a tempo, aliás, nos outros fóruns recebemos mail's a avisar, coisa que aki nunca acontece.

Grande abraço pessoal.
 
Tens alguns erros, mas está muito bem conseguido.

O ibizaclubpt tem muito potencial, é pena não estar devidamente explorado.
 
Acho que muitas vezes o pessoal se esquece que o IbizaClubPT não é nenhuma empresa. E se isto anda para a frente é porque algumas pessoas abdicam da sua vida pessoal para tal ser possível.
Não sei qual o tamanho da comunidade GTC, nem o valor das quotas, nem o que custa manter o servidor de pé...mas se conseguem oferecer isso tudo, e dessa forma, epah...parabéns para eles, e para quem torna isso possível.
Porque tenho a certeza que se a administração do IbizaClubPT conseguisse fazer melhor, tenho a certeza que o fariam.
Porque por exemplo...pegando apenas no simples facto de colocar as coisas no correio...é sempre preciso disponibilidade para tal. Isto é apenas um exemplo muito simples, porque depois há muitas mais coisas, e muitas formas de as expor.

PS: Não entendas o que escrevi como uma crítica ao teu post, acaba por ser mais um desabafo.
Já muitas vezes pensei que por ter, pelo menos por enquanto, muito tempo livre podia ajudar a comunidade a subir de nível, mas não depende de mim.
 
Last edited:
Acho que muitas vezes o pessoal se esquece que o IbizaClubPT não é nenhuma empresa. E se isto anda para a frente é porque algumas pessoas abdicam da sua vida pessoal para tal ser possível.
Não sei qual o tamanho da comunidade GTC, nem o valor das quotas, nem o que custa manter o servidor de pé...mas se conseguem oferecer isso tudo, e dessa forma, epah...parabéns para eles, e para quem torna isso possível.
Porque tenho a certeza que se a administração do IbizaClubPT conseguisse fazer melhor, tenho a certeza que o fariam.
Porque por exemplo...pegando apenas no simples facto de colocar as coisas no correio...é sempre preciso disponibilidade para tal. Isto é apenas um exemplo muito simples, porque depois há muitas mais coisas, e muitas formas de as expor.

PS: Não entendas o que escrevi como uma crítica ao teu post, acaba por ser mais um desabafo.
Já muitas vezes pensei que por ter, pelo menos por enquanto, muito tempo livre podia ajudar a comunidade a subir de nível, mas não depende de mim.

Tal como tu, muita gente pensa o mesmo e quer ajudar esta comunidade a crescer, cada vez mais, e acredito que se se encontrasse alguem com vontade e tempo para resolver problemas como este era bem vindo. Tambem nao mo importava de ajudar, o meu problema é nao ter conhecimentos na area em que trabalham. Mas alguem vai dar um rumo novo e este clube, que tanto merece.

Abraco
 
Epah, não tapem o sol com a peneira.... o IbizaclubPt tem mais sócios que muitos fóruns, o valor das quotas é o mesmo praticamente... ando aki desde 2004, tive 7 ibizas, sai dos ibizas pra audi, VW, mitsubishi, etc e sempre continuei aki e a pagar, estou aki pelos amigos e pq gosto realmente deste clube! Só de uma vez o fundador disso roubou-nos €850.00 que estavam livres no banco, pq esse dinheiro não foi aplicado nos cartões por exemplo? Ou em algum investimento pro fórum? Temos aki [ou tínhamos] administradores e moderadores que passavam meses sem cá deixar um post se quer! Ontem tive aki um user deste fórum na oficina que estava a dizer que ia parar de pagar as quotas pq estava farto da falta de organização, estava chateado pelo facto de não o terem pelo menos avisado da falta de pagamento e apagaram os seus post's! Com um simples email éramos todos avisados, isso acontece nos outros foruns onde ando e ninguém fica lesado.
Se não sabem, o ibizaclub é um dos fóruns com mais potencial em PT, penso que os responsáveis deveriam olhar mais por isto e fazer mais.
Abri esse tópico pq espero que isto melhore, preocupo-me com isto aki, só isso.

PS:MLR, quais erros? :)
 
Bom post alfa...=D>
Acho que é uma maneira tambem de se evoluir e aprender...
Ainda á pouco tempo houve uma concentração dos GTC´s com o intuito de arranjar,ja não sei se foi comida ou roupa para uma comunidade social...
são gestos bonitos que ficam sempre bem numa comunidade como o Ibizaclub...
 
é tudo muito bonito no início, depois não há pessoal com paciência para isto.. só para marcar picos
 
Boas
Aproveito este post para mostrar o meu desagrado!
Não queria atingir ninguem nem dizer mal de quem trabalha para o forum e não é remonerado!!!
Á cerca de um ano soubemos que tinhamos sido roubados e por consequencia disso precisavam de dinheiro e fizeram a renovação de cotas em dezembro quando apenas deveria ser feito se não me engano pela altura do verão! Nessa altura manifestei-me pq havia socios que nem um ano tinha de forum e não arranjaram soluções ou mais valias aos useres/sócios recentes ou mais antigos, consequencia disso ajudamos, calamos e pagamos, entre "aspas" fomos obrigados a ajudar o forum! Já á muito tempo que se nota que temos um grupo de pessoas mais favorecido em varios casos, tais como moderações de conversas e atitudes. Uma coisa que achei mal, infelismente os roubos de carros tem aumentado e neste forum cada vez mais, sendo o do amigo cunha um dos primeiros a desaparecer salvo erro em 2005/2006! Pergunto pq razão eu recebi apenas um email de um roubo? E ainda em relação as cotas já que pagamos mereciamos o minimo de respeito por nos avisarem por email da renovação das cotas! Tb acho injusto apagarem os post de classificados se não renovarmos as cotas pq esses post foram criados com cotas em dia!
Se acham exigencias a mais podem ignorar este desabafo, pq pelo que já percebi a muito tempo, as coisas que se falam demais e não agradam a quem tem poder cai no saco roto! (é como no governo)
Por exemplo frequento forums que a solução que arranjaram para tentar andar mais em cima delegaram moderadores para cada topico!
Cumprimentos
Miguel Lopes
 
Last edited:
Bom post alfa...=D>
Acho que é uma maneira tambem de se evoluir e aprender...
Ainda á pouco tempo houve uma concentração dos GTC´s com o intuito de arranjar,ja não sei se foi comida ou roupa para uma comunidade social...
são gestos bonitos que ficam sempre bem numa comunidade como o Ibizaclub...

x2

Faço parte de alguns foruns das 2 rodas,e diversas vezes fazem iniciativas para ajudar instituições sejam elas para pessoas,ou mesmo instituições para animais ,canis etc...

E não precisamos ir para uma "dimensão destas" por habito eu e os meus colegas de x em x tempo fazemos um jantar de turma,resolvemos pegar nesse dinheiro e construimos diversas peças de artesanato e vendemos-as para enviar o dinheiro para instituições!

Um bocadinho a cada um so final se todos ajudar-mos faz a diferença!

E como isto anda mal de euros no geral para toda a gente,por exemplo para nao se gastar tanto em combustivel e portagens,fazia-se pessoal do ibizaclub da zona sul juntava-se em x dia para ajudar a instituição Y,pessoal do centro juntava-se todo em outro dia para ajudar uma instituiçao da zona deles,e pessoal do norte igual,nao ficava tao dispendioso e ajudava-se várias instituições!

Mas infelizmente a maioria do pessoal pelo menos o que transparece é que só pensam em aço e preferem gastar 10 euros de gasoleo num bocado em comparativos,do que pegar nesses 10 euros e oferecer a quem mais precisa!

Desculpem o desabafo mas é ridiculo ver aqui pessoas constantemente a "medir pilinhas" o meu carro anda mais 0,00009 km k o teu,é 0,000009 segundos mais rapido que o meu bla bla,quando a gente a necessitar realmente de um" mimo" e em vez de medir pilinhas esse pequeno gesto de dar 1 "miminho" fazia toda a diferença a quem mais precisa!
 
eu já me quis tornar sócio, mas volta e meia aparece um tópico de alguém que quer ser sócio e fica montes de tempo a espera.
a equipa de moderação (embora boa) é pequena para por todo um fórum destes a andar.

para ajudar há muito pessoal que se regista e começa a desestabilizar logo com picardias.
 
é bem verdade isso ! tenho um amigo no GTC Team Club e eles fizeram-lhe isso tambêm :) na altura até fiquei admirado.
e no PSAmaniacs há uns anitos a tráz tambêm foram altamentes para mim. mandara-me 2 autocolantes passado uns dias, e não cobraram rigorosamente nada, nem os portes.

cumps
 
A questão resume-se unicamente a uma frase.

Se isto fosse um Fórum de partilha e entre ajuda e não um "site" de picarias e agressões verbais,podia ir longe.

Não é a toa que a malta mais velha já pouco frequenta isto.

A verdade é que somos muitos e podia ser muito mais desenvolvido se não houvesse as guerras que há.

Conta-se pelos dedos quem anda aqui para ajudar o próximo.
 
A questão resume-se unicamente a uma frase.Se isto fosse um Fórum de partilha e entre ajuda e não um "site" de picarias e agressões verbais,podia ir longe.Não é a toa que a malta mais velha já pouco frequenta isto.A verdade é que somos muitos e podia ser muito mais desenvolvido se não houvesse as guerras que há.Conta-se pelos dedos quem anda aqui para ajudar o próximo.
Partilho a mesma opinião completamente....mas agora e este o forum que temos...
 
A questão resume-se unicamente a uma frase.

Se isto fosse um Fórum de partilha e entre ajuda e não um "site" de picarias e agressões verbais,podia ir longe.

Não é a toa que a malta mais velha já pouco frequenta isto.

A verdade é que somos muitos e podia ser muito mais desenvolvido se não houvesse as guerras que há.

Conta-se pelos dedos quem anda aqui para ajudar o próximo.

Poucas vezes "postas" mas és assertivo :p
Até o que havia de bom na nossa sociedade, espírito entre ajuda, amizade e convívio se vai perdendo cada vez mais.. se calhar também faz parte do reflexo da crise na nossa sociedade, as pessoas cada vez mais só olham para si.. o próximo que se lixe.. infelizmente.
MAs é como tudo.. há sempre pessoas com quem podemos contar quando é preciso.
 
E claro.. não se pode agradar a todos..
O pessoal critica a Administração do fórum, umas vezes com razão outras nem tanto, se calhar podia-se era dar ideia e sugestões, abrindo um tópico por exemplo e dar sugestões sobre assuntos/maneira de gerir/etc que gostavam de ver melhorados por parte da Administração em vez de andarmos aqui a criticar aqueles que por "amor á camisola" vão gerindo o fórum e tentando agradar a todos nesta comunidade.


Cumprimentos a todos
 
E claro.. não se pode agradar a todos..
O pessoal critica a Administração do fórum, umas vezes com razão outras nem tanto, se calhar podia-se era dar ideia e sugestões, abrindo um tópico por exemplo e dar sugestões sobre assuntos/maneira de gerir/etc que gostavam de ver melhorados por parte da Administração em vez de andarmos aqui a criticar aqueles que por "amor á camisola" vão gerindo o fórum e tentando agradar a todos nesta comunidade.


Cumprimentos a todos

Ôpa, sugestões estão por todo o lado amigo .... penso que seja falta de entusiasmo.
 
[FCS]alfamax;1799600 disse:
Esse club ainda tem salvação, não tem pra já, quem o faça.

E qual seria a tua sugestão para a salvação? Quem achas que o poderia fazer??
Muitos criticavam o Sócrates, enquanto não o tiraram do Governo não descansaram, elegeram o Passos Coelho e que melhorias tivemos??? Só mudam os nomes e as ideologias .. na prática são todos iguais.
Os interesses fazem o Poder....
 
Back
Top