IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Vou-me expressar de uma forma mais directa e perceptível.

Tu e mais alguns users (plenos do seu direito) consideram que os videos de comparativos são incentivos à condução perigosa, etc, correcto?

Eu venho aqui ou ao youtube e ponho-me imaginemos uma tarde inteira a ver videos de comparativos, a seguir pego no meu carro e vou cheio de vontade, piso 2 ou 3 mudanças e aquilo continua a não andar um chavelho e como tal lá continuo na minha vidinha e também na condução prós consumos.

Ora, se eu trocar uma tarde enfiado no youtube por uma tarde contigo ou em qualquer oficina em que troco por exemplo um filtro ou um escape que manifestamente poderá de facto alterar a performance do meu carro, isso não poderá mais facilmente incentivar-me a conduzir depressa?

Pelo vosso ponto de vista teríamos então que, antes de passar à proibição dos videos, passar à proibição de venda e montagem de material que permite tal desempenho dos carros.

Com a tua afirmação, queres então dizer que a tua oficina é legal e a Autoeskafia não por carregar carros que ficam a andar mais? Duvido que seja isso que querias dizer, daí eu tentar explicar que no meu ponto de vista, os videos de comparativos servem para incentivar à condução perigosa tanto ou menos como as alterações que tens possibilidade de fazer na tua oficina, assim como tens o caso desse Alfa que carrega mas depois anda devagar, também tens malta que vê os videos e não é por isso que vai para a rua armado em Stigg.

Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh

Vou responder sobre a autoeskáfia pq o resto já vi q n vale mesmo à pena... quis eu dizer que quando são alterações "po assú" eu mando pra lá pq não tenho condições de fazer cá esse tipo de trabalho. muito menos tempo para soldar e cortar,etc.. ele [autoeskáfia] é onde eu confio os carros dos meus clientes.
Com esse pensamento se ficarmos a tarde toda a ver filmes do "karate kid", depois vamos à rua a dar porrada em toda a gente, lol ...
 
Eu só não entendo é porque consideras que só o teu pensamento tem razão de ser. Eu tenho a minha opinião, ver filmes de comparativos não me fazem ir prá rua atropelar pessoas como ver os filmes do Karaté Kid não me fazem ir praticar karaté, como tal não vejo o porquê de tanto choque. A não ser que estejas considerar que se pode fazer mas não se deve filmar...
 
Eu acho que isto tem a ver com as regras do forum.

Quando os vídeos dos comparativos são feitos em locais ilegais. Tais como Autoestradas, IP, Ic, a rua do bairro la do campeão da zona. Deveriam ser apagados e ser aplicada uma sanção ao user que os pôs. Porque está a ligar o forum com uma actividade ilegal, e quer queiram ou não mesmo sendo o user a colocar o video, o staff tem por obrigação moderar o conteúdo do forum, logo é responsabilidade do Forum, como consequência se o forum não faz nada está em discordância das suas próprias regras e esta a incentivar indirectamente essa actividade ilegal.
 
Se isso foi a tua forma simpática de me chamares velho arranja-me aí uma vaga para uma destas 5ªs feiras na futebolada para ver se ainda tens o jeito. eheh

Nada disso, foi uma forma de dizer que sou mta bom a jogar à bola :D
Tens de falar com o Gastão que ele é que manda nisso mas não tenho aparecido que não tenho horários pra tal.
 
So digo isto tirando elito valter.vx e joao mateus (moderadores e administrador) ja vai em 9 paginas milhoes de ideias e malta tda descontente, foram estes que se pronunciaram e pouco mais tirando, valter.vx que vai tapando o sol com a peneira, isto so demonstra q o resto ta-se bem a cagar pra isto!

Mas como se diz: quem nasce torto tarde ou nunca se endireita e este forum e prova disso!
 
So digo isto tirando elito valter.vx e joao mateus (moderadores e administrador) ja vai em 9 paginas milhoes de ideias e malta tda descontente, foram estes que se pronunciaram e pouco mais tirando, valter.vx que vai tapando o sol com a peneira, isto so demonstra q o resto ta-se bem a cagar pra isto!

Mas como se diz: quem nasce torto tarde ou nunca se endireita e este forum e prova disso!

Amigo ICE, é deixar andar ....
Abraço.
 
A meu ver e como frequento outros fóruns dá para ter uma comparação, não vou falar dos kits de sócio(fui sócio 1 ano e não vi kit nenhum e ñ é por isso que o fórum é melhor ou pior), ou dos videos de picanços, mas sim das picardias que se vêm por aqui, nem é só entre carros e "casas" mas há muita malta que gosta de pôr lenha na fogueira e quando se fala em ibizas noutros fóruns, a 1º coisa que vem ao de cima, é o "aço", e o mau ambiente que aqui reina, sim porque ñ é só malta com ibizas que aqui andam e isso sabe-se noutros sitios.
A meu ver os admins e moderadores deviam logo cortar o mal pela raíz, se a discussão ñ é saudável pumba fecha o tópico e siga para outra, mas pelos vistos isso ñ é fácil.
Mas isto sou eu.

[[]]
 
Quando os vídeos dos comparativos são feitos em locais ilegais. Tais como Autoestradas, IP, Ic, a rua do bairro la do campeão da zona. Deveriam ser apagados e ser aplicada uma sanção ao user que os pôs. Porque está a ligar o forum com uma actividade ilegal, e quer queiram ou não mesmo sendo o user a colocar o video, o staff tem por obrigação moderar o conteúdo do forum, logo é responsabilidade do Forum, como consequência se o forum não faz nada está em discordância das suas próprias regras e esta a incentivar indirectamente essa actividade ilegal.

Totalmente de acordo!
 
Boas,

Apesar de só estar rejistado desde 2009, já cá dava umas espreitadelas de vez em quando.
A minha opinião pode valer pouco mas para mim este club é de Topo.
Têm algumas falhas, têm, como tudo na vida...
Será que nós todos (utilizadores e socios) tambem não temos culpa?
Já fui sócio à algum tempo a tráz e nunca me enviaram sequer um unico autocolante, não gostei mas tambem não reclamei, pois é, não será meia culpa...
À e tal é só picardias, insultos, videos de comparativos em locais ilegais, o pessoal que sabe não ajuda, TEMOS PENA!
Não me podem obrigar a ajudar, só ajudo se assim o entender, mas tambem ninguem me obriga a ver os comparativos, picardias e participar nos insultos.
Acho que somos todos crescidos e podemos escolher o que fazemos, vêmos e participamos no Club, e para mim é a quantidade de assuntos disponibilizados no Club que marca a diferença (positiva) pois são para todos os gostos, aqueles que não gostam não vejam ou ignorem, é assim a lei da vida...

Coragem à administração e moderadores, pois não deve ser facil... e é preciso é ter calma que as arestas a seu tempo vão sendo limadas...

Cumps a todos
 
Boas,

Apesar de só estar rejistado desde 2009, já cá dava umas espreitadelas de vez em quando.
A minha opinião pode valer pouco mas para mim este club é de Topo.
Têm algumas falhas, têm, como tudo na vida...
Será que nós todos (utilizadores e socios) tambem não temos culpa?
Já fui sócio à algum tempo a tráz e nunca me enviaram sequer um unico autocolante, não gostei mas tambem não reclamei, pois é, não será meia culpa...
À e tal é só picardias, insultos, videos de comparativos em locais ilegais, o pessoal que sabe não ajuda, TEMOS PENA!
Não me podem obrigar a ajudar, só ajudo se assim o entender, mas tambem ninguem me obriga a ver os comparativos, picardias e participar nos insultos.
Acho que somos todos crescidos e podemos escolher o que fazemos, vêmos e participamos no Club, e para mim é a quantidade de assuntos disponibilizados no Club que marca a diferença (positiva) pois são para todos os gostos, aqueles que não gostam não vejam ou ignorem, é assim a lei da vida...

Coragem à administração e moderadores, pois não deve ser facil... e é preciso é ter calma que as arestas a seu tempo vão sendo limadas...

Cumps a todos

Ninguém é obrigado a ajudar, é verdade, mas ñ custa nada e é essa a diferença que se fala em relação a outros foruns.
Tu secalhar com essa ideia ñ ajudas porque tens medo ao ajudar, que o carro do outro fique "mais forte" que o teu, não??
Achas correcto colocarem videos de picardias que são vistos por imensa gente, não só aqui, e secalhar tens o azar de passar em frente a uma brigada, mandam-te parar e multam-te secalhar porque tens coils e um filtro e confundem-te com um desses que anda no AÇO.
A questão aqui não se trata de meter ou ñ os videos, cada um faz o quer, mas é a imagem que o fórum dá para o "exterior" e os admins têm que impedir isso.
Mas isso secalhar não percebes...

[[]]
 
Sim resta saber em que sentido estão as odds. A meu ver deixem estar a secção dos videos que eles não se abrem sózinhos nem trazem virus.
 
Alfa andamos então a ler o fórum errado, queres fazer uma poll para ver quem está contra e a favor dos videos?
 
Alfa andamos então a ler o fórum errado, queres fazer uma poll para ver quem está contra e a favor dos videos?

Aceito o desafio, abre lá a tua Poll que eu reúno a minha malta... volta a oágina 1 e conta, já começas a perder.
Por outro lada n sei se vale à pena, indiferente ao resultado isso vai ficar na mesma, por isso não vamos perder tempo. Continuem do jeito que está.
Diz-me aí alguns nomes de sócios que pagaram e estão contentes pela administração ter cumprido o "combinado" ... se calhar uma mão chega. É que não estamos apenas a falar dos vídeo, capit? O descontentamento é geral.
 
Last edited:
Eu não reúno malta, isso não é a forma real de fazer as coisas, eu abro a poll para saber o que pensa o fórum e não para abrir uma guerra entre 2 facções, não vou por isso fazer campanha ou o que seja, não sou nenhum Che Gevara numa luta incessante contra aqueles que não querem videos de comparativos. lol

Mas vou abrir a poll.
 
[FCS]alfamax;1806533 disse:
O que me chateia é que somos 100 em 10 com a mesma opinião, e já vi que vai continuar na mesma...

já leste as novas regras? já viste o que já foi feito ontem? os tópicos que já foram apagados com confusão?
estou a ver que para ti só funciona o criticar.. parece-me que tu é que continuas na mesma..
 
Back
Top