IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Espero q as criticas que neste topico foram feitas sejam executadas com mais brevidade possivel!
Simplesmente foram criticas construtivas por isso executem-nas!

Eu tb critiquei por isso tb ca estarei pra aplaudir se funcionar tudo correctamente!

Cumps
 
Estamos a tentar o nosso melhor para responder as vossas criticas!

Brevemente havera mudançaa por aqui!

Quero as coisas a funcionar!
 
Estamos a tentar o nosso melhor para responder as vossas criticas!

Brevemente havera mudançaa por aqui!

Quero as coisas a funcionar!

Miguel, acredito que irá haver mudanças, mas já desde que me inscrevi neste forum que ando a ler isso, e a realidade é que até hoje tudo continua igual ..
Já podia ser sócio há muito tempo .. mas o facto de não ver trabalho que justifique não me levou ainda a isso! Certamente que como eu, existem muitos mais user's!

Abraço
 
Há aki perguntas tão simples que as respostas podiam ser vistas quase a tempo de um "refresh" .... a verdade é que já vai mais de mês ...
Se continuarem a responder que "brevemente" isso e akilo, a malta vai começar a se borrifar pra isso mesmo a sério.
 
[FCS]alfamax;1836842 disse:
Há aki perguntas tão simples que as respostas podiam ser vistas quase a tempo de um "refresh" .... a verdade é que já vai mais de mês ...
Se continuarem a responder que "brevemente" isso e akilo, a malta vai começar a se borrifar pra isso mesmo a sério.
x2.
 
Estamos a tentar o nosso melhor para responder as vossas criticas!

Brevemente havera mudançaa por aqui!

Quero as coisas a funcionar!

Ninguém diz que não mas parece que continua tudo na mesma amigo...
Também nós queríamos tudo a funcionar. E acredito que muitos sócios gostariam de saber onde é utilizado o dinheiro das quotas que pagam.

Prometeram, se bem me lembro ter visto por aqui, descriminar os custos e onde era utilizado o dinheiro, mas surpreendentemente ou não nunca apareceu nada.

Eu também me gostaria de tornar sócio mas é por esta e outras razões que ainda não o fiz.

Um abx amigo e desculpa o desabafo
 
Back
Top