IbizaclubPT ... muito longe disto.....

Amigo Elito então actualiza la a pagina dos kit's para nao induzir em erro.

Em relação ás vinhetas como eram?
Se tiveres algum apita. Terei todo gosto em ter uma recordação.
Quando fizerem mais tshirt's com novas cores apita que eu compro, como sabes não fica por pagar. Ainda tenho aqui duas em laranja de 2007.
Pondero ser socio novamenta para manter este forum vivo, porque o forum nao vive dos user's :ideia:
Abrç

Este era outro ponto que estava a ver que ninguem tocava....
Devia-se fazer tipo uma loja de acessorios do club para se comprar....tipo porta chaves, t'shirts, canetas, chapeus, etc era uma forma de ganhar dinheiro....
Mas claro é preciso tempo!!
 
quando me tornei socio em 2010 pensso que tambem foi o elito que me enviou o kit

desta vez paguei a renovação mas nao paguei os portes pois nao queria o kit
 
Amigo Elito então actualiza la a pagina dos kit's para nao induzir em erro.

Em relação ás vinhetas como eram?
Se tiveres algum apita. Terei todo gosto em ter uma recordação.
Quando fizerem mais tshirt's com novas cores apita que eu compro, como sabes não fica por pagar. Ainda tenho aqui duas em laranja de 2007.
Pondero ser socio novamenta para manter este forum vivo, porque o forum nao vive dos user's :ideia:
Abrç

Fonix amigo Camaleão grande notícia... Já era tempo de alguém como tu voltar a ser cá da malta. O amor pelos Ibizas falou mais alto ja vi.
Eu também tou a ponderar tornar-me sócio. Um abx amigo
 
Também era porreiro anualmente como se faz no TOL, um prémio para o melhor projecto. Era uma forma de incentivar projectos aqui do forum..

Abraço
 
Já vi aqui tanta coisa escrita em que grande parte, dou 100% de razão mas por outro lado... O melhoramente do fórum não vem só dos admins/moderadores. Penso que todos temos de contribuir para tal!

Muitas vezes em vez de só apontarmos o dedo a algo que está mal, deviamos apontar o dedo ás nossas ideias e publicá-las ou colocá-las em prática....

Não estou desde já a criticar quem critica, apenas a mostrar um outro lado da moeda :)

Abraço
 
Back
Top