IbizaclubPT ... muito longe disto.....

TJ, compreendo perfeitamente o que dizes.. mas eu diria antes Quo Vadis users de jeito?

Ainda este domingo se fez um encontro solidário, poucos foram.. onde está a entreajuda de antigamente? é culpa do fórum? ou são os users que não se predispõem a isso? vamos fazer uma triagem na inscrição? sim, existem muitos problemas e que estão a ser endereçados (espero sinceramente), mas é só fazer o seguinte, pegar numa amostra aleatória de 13 000 pessoas da sociedade portuguesa, colocar as mesmas numa sociedade, o resultado ia ser o mesmo daqui.. há quem ajude, há quem não ajude, há quem só queira armar confusão, há os que tentar apaziguar as coisas.. mas a maioria vão ser passivos e apenas interessados no que lhes interessa pessoalmente. Não há como fugir à realidade.. isto não é mais que um espelho da sociedade com determinados filtros AKA gostos..

edit: e digo mais, já se organizaram bons encontros com muita amizade e existem muitos users que ajudam o melhor que sabem e podem.. são poucos, mas existem.. na altura não haviam tantas picardias, mas também não havia o que provocar isso.. hoje a juventude só quer mostrar que são e fazem e isso, obviamente, cria conflitos de interesse e resultam na sociedade que temos hoje.. e não há volta a dar a não ser cada um filtrar aquilo que lhe interessa e ignorar aquilo que não gostamos.. é preciso saber lidar com a realidade e não ficarmos fechados num mundo cor-de-rosa que já existiu e muito dificilmente vai voltar a ser (infelizmente)..

edit2: não estou a falar como moderador..

É tudo efeito dominó Valter.VX.

Se os user's não vêm iniciativas por parte da Administração, já há alguns anos, é normal que se faça sentir alguma "indignação" e daí advenha a pouca vontade de organizar algo em prol do fórum. Sabes do que escrevo...

Eu era daqueles que ia ao Porto de propósito para estar com o pessoal do Ibizaclub, estás recordado disso certamente. Sozinho ou acompanhado eu ia! Quantos fizeram isso por mim/outros?
 
TJ, compreendo perfeitamente o que dizes.. mas eu diria antes Quo Vadis users de jeito?

Ainda este domingo se fez um encontro solidário, poucos foram.. onde está a entreajuda de antigamente? é culpa do fórum? ou são os users que não se predispõem a isso? vamos fazer uma triagem na inscrição? sim, existem muitos problemas e que estão a ser endereçados (espero sinceramente), mas é só fazer o seguinte, pegar numa amostra aleatória de 13 000 pessoas da sociedade portuguesa, colocar as mesmas numa sociedade, o resultado ia ser o mesmo daqui.. há quem ajude, há quem não ajude, há quem só queira armar confusão, há os que tentar apaziguar as coisas.. mas a maioria vão ser passivos e apenas interessados no que lhes interessa pessoalmente. Não há como fugir à realidade.. isto não é mais que um espelho da sociedade com determinados filtros AKA gostos..

edit: e digo mais, já se organizaram bons encontros com muita amizade e existem muitos users que ajudam o melhor que sabem e podem.. são poucos, mas existem.. na altura não haviam tantas picardias, mas também não havia o que provocar isso.. hoje a juventude só quer mostrar que são e fazem e isso, obviamente, cria conflitos de interesse e resultam na sociedade que temos hoje.. e não há volta a dar a não ser cada um filtrar aquilo que lhe interessa e ignorar aquilo que não gostamos.. é preciso saber lidar com a realidade e não ficarmos fechados num mundo cor-de-rosa que já existiu e muito dificilmente vai voltar a ser (infelizmente)..

edit2: não estou a falar como moderador..

boas Valter, Vivemos numa sociedade em que muitos indivíduos são aquilo que os deixam ser, o forum ja fui muito mais controlado e o ambiente era outro, alias não era permitido qualquer video ou marcações de comparativos, conflitos e bate bocas há sempre, eu quando cá cheguei era do "inimigo" aka Saxo Cup, mas nao foi por isso que deixei de ser bem recebido, quando passei para o Ibiza sempre que precisei de ajuda ou opinião tive a, e hoje não vejo isso por aqui, vejo um regabofe autentico um off topic brutal em tópicos que não o deveriam e isto só para dar um exemplo de alguma falta de controle, as pessoas ou users acabam por não ser de "jeito" porque lhes deixam chegar a esse ponto, sempre ouvi dizer, atrás do teclados são todos os maiores, e por muito que choque ha pessoas que pura e simplesmente tem de sofrer um controle mais apertado e quem diz pessoas diz Forums.
E sim acho que a equipa e demasiado curta para a dimensão que o forum tem.

Tenho saudades acima de tudo do clima de camaradagem que existia por aqui e pelos encontros de 5a feira na Costa, podiam haver os bate bocas do costume um ou outro comentário mais aceso, mas chegava 5a feira a noite e sentados a mesa a volta duma tosta mista tudo passava e o nivel era outro.
Fiz grandes amigos por aqui, uns que ficaram e ainda mantenho na vida, outros que infelizmente nem tanto ate pelas suas preferências sexuais aka Kanigay :-\":-\":-\", e tenho muita pena do rumo que as coisas tomaram e do que se perdeu.

Basicamente acho que o Fórum precisa duma linha mestra de comportamento de ambas as partes e as coisas tem de ser mais vigiadas, agora se isso é possível e existe vontade já me transcende infelizmente.
 
É tudo efeito dominó Valter.VX.

Se os user's não vêm iniciativas por parte da Administração, já há alguns anos, é normal que se faça sentir alguma "indignação" e daí advenha a pouca vontade de organizar algo em prol do fórum. Sabes do que escrevo...

Eu era daqueles que ia ao Porto de propósito para estar com o pessoal do Ibizaclub, estás recordado disso certamente. Sozinho ou acompanhado eu ia! Quantos fizeram isso por mim/outros?

Claro amigo e concordo.. mas mesmo quando há, seja organizado pela administração ou outros, muito pessoal não comparece.. como foi o caso que eu dei do encontro solidário.. p.e. o de barcelos, apareceu muita gente, mas o pessoal em vez de se juntar todo, estavam em grupos de "casa" praticamente.. e muitos até da velha guarda.. mas claro, percebo bem o que queres dizer e tens razão.. para a semana devo ir a lx, se der vamos a uma cafezada :) abrc
 
09-02-2012, 01:15

desde a abertura do topico até hoje

nao se viu nada de diferente

é isto que desmotiva

penso que não vai haver nada de diferente amigo.... nem a porcaria da foto do mês eles conseguem fazer andar como deve ser, quanto mais o resto.
Agora não venham fazer "quote" do meu post e dizerem que "estamos a tratar das coisas" ...
 
Recebi ontem os kit's de socio do Camaleão e da Camaleoa, após efetuar o pagamento de 4€ de portes. São respetivos ao ano de 2010 e ano 2011, supostamente serão 4 kit's... 2 por cada ano certo?

Aqui ficam umas pics.



Já agora qual é a camisola da Camaleoa?
Supostamente estas 2 são minhas, referentes aos 2 anos de sócio.

Cumps
 
Recebi ontem os kit's de socio do Camaleão e da Camaleoa, após efetuar o pagamento de 4€ de portes. São respetivos ao ano de 2010 e ano 2011, supostamente serão 4 kit's... 2 por cada ano certo?

Aqui ficam umas pics.



Já agora qual é a camisola da Camaleoa?
Supostamente estas 2 são minhas, referentes aos 2 anos de sócio.

Cumps

Boas amigo;

A renovação não tem direito à t-shirt. Só os novos sócios.
Por isso tens aí uma t-shirt para cada um.
 
Boas amigo;

A renovação não tem direito à t-shirt. Só os novos sócios.
Por isso tens aí uma t-shirt para cada um.
Amigo Elito então actualiza la a pagina dos kit's para nao induzir em erro.

Em relação ás vinhetas como eram?
Se tiveres algum apita. Terei todo gosto em ter uma recordação.
Quando fizerem mais tshirt's com novas cores apita que eu compro, como sabes não fica por pagar. Ainda tenho aqui duas em laranja de 2007.
Pondero ser socio novamenta para manter este forum vivo, porque o forum nao vive dos user's :ideia:
Abrç
 
Amigo Elito então actualiza la a pagina dos kit's para nao induzir em erro.

Em relação ás vinhetas como eram?
Se tiveres algum apita. Terei todo gosto em ter uma recordação.
Quando fizerem mais tshirt's com novas cores apita que eu compro, como sabes não fica por pagar. Ainda tenho aqui duas em laranja de 2007.
Pondero ser socio novamenta para manter este forum vivo, porque o forum nao vive dos user's :ideia:
Abrç

=D>
 
Temos de abrir uma votação para apostar se a foto do mês vai passar a ser a foto de semestre.... já só faltam 2 meses! Quem aposta que fica a mesma?
 
[FCS]alfamax;1842833 disse:
Temos de abrir uma votação para apostar se a foto do mês vai passar a ser a foto de semestre.... já só faltam 2 meses! Quem aposta que fica a mesma?

eu aposto que a foto vai ser anual XD e o concurso do mês de fevereiro só se realiza por ano

mas tens que ver que estao a tratar disso

demora é uns meses

ou anos talvez
 
Back
Top