IbizaclubPT ... muito longe disto.....

É vergonhoso os users não receberem aquilo a que têm direito quando pagam e o deveriam receber.

Afinal existe certamente muito boa gente a "carregar" os seus carros muito à custa dos sócios deste fórum que mereciam um pouco mais de consideração e justiça.

Pergunto se não existiram users mais competentes, com vontade, querer, dedicação que possam melhorar aquilo que se nos depara?

Sem dúvida que sim... mas os interesses paracem falar mais alto.

VERGONHOSO...

Estas a acusar a equipa de administração de carregar os carros com o dinheiro dos sócios?
 
Estas a acusar a equipa de administração de carregar os carros com o dinheiro dos sócios?

amigo isso ja aconteceu aqui e se continua acontecer é má "gerencia" apenas! e se ha pessoal k nem o kit do ano passado recebeu quanto mais o deste ano de renovação tem todo o direito em mandar esse bitaite pk se pagou e nao recebeu o k tem direito isso pa mim e ser enganado! se quem gere isso nao tem capacidades tem de se fazer como se faz aos treinadores no futebol,venha outro loOl eu rio-me mas isto tem pouca piada ate pk tb me keria fazer sócio mas assim sendo nem vale a pena pensar nisso pk pa pagar e ser mal servido ou mesmo enganado , dêem-lhe o nome k quiserem, como mtos dos sócios pelo que parece teem sido, mais vale ir pó café gastar esses euros em rebuçados! tb já é habito do português muito falar e nada fazer...
acho que qq pessoa que se faça sócio e que esteja há 2 anos a espera de quem prometeu e não cumpriu fica bastante indignado!
 
amigo isso ja aconteceu aqui e se continua acontecer é má "gerencia" apenas! e se ha pessoal k nem o kit do ano passado recebeu quanto mais o deste ano de renovação tem todo o direito em mandar esse bitaite pk se pagou e nao recebeu o k tem direito isso pa mim e ser enganado! se quem gere isso nao tem capacidades tem de se fazer como se faz aos treinadores no futebol,venha outro loOl eu rio-me mas isto tem pouca piada ate pk tb me keria fazer sócio mas assim sendo nem vale a pena pensar nisso pk pa pagar e ser mal servido ou mesmo enganado , dêem-lhe o nome k quiserem, como mtos dos sócios pelo que parece teem sido, mais vale ir pó café gastar esses euros em rebuçados! tb já é habito do português muito falar e nada fazer...
acho que qq pessoa que se faça sócio e que esteja há 2 anos a espera de quem prometeu e não cumpriu fica bastante indignado!

Já disse noutro tópico que td o que esta para trás vai ser entregue...
Agora acusar pessoas de algo que não esta a contecer acho de muito mau tom...
 
a indignação de algumas pessoas leva-as a falar entrelinhas! é "mau" claro mas entende-se Elito.
O que interessa é que a administração está disposta a resolver o problema e isso já é um bom princípio!
só resta saber é pra quando!...
 
eu só pergunto uam coisa

porque é que o crazy driver ainda é que esta a frente dos concursos de fotografia '?

esta mais que na hora de dar isso a outra pessoa que tenh mais tempo e disponibilidade para fazer as coisa mais a horas

ja vamos quse a meio de março e ainda nao houve a votação de fevereiro
 
eu só pergunto uam coisa

porque é que o crazy driver ainda é que esta a frente dos concursos de fotografia '?

esta mais que na hora de dar isso a outra pessoa que tenh mais tempo e disponibilidade para fazer as coisa mais a horas

ja vamos quse a meio de março e ainda nao houve a votação de fevereiro

Se fosse so o crazy_driver que está a mais ..... aí se vê a boa gerência desta administração!!!!
 
eu confesso.. estava para me tornar socio do ibizaclubpt.. mas nao tenho notado nenhum trabalho digno de merecer que pague quotas todos os meses!
logo a começar pela página inicial .. onde ainda aparece a noticia do anuncio do 4º encontro!

é isto e mais coisas que me leva a não me tornar sócio!
 
eu confesso.. estava para me tornar socio do ibizaclubpt.. mas nao tenho notado nenhum trabalho digno de merecer que pague quotas todos os meses!
logo a começar pela página inicial .. onde ainda aparece a noticia do anuncio do 4º encontro!

é isto e mais coisas que me leva a não me tornar sócio!

Todos os meses? :lol:
 
Já disse noutro tópico que td o que esta para trás vai ser entregue...
Agora acusar pessoas de algo que não esta a contecer acho de muito mau tom...

Espero que antes de se fazerem socios leiam bem este topico.. porque realmente com essa resposta o meu dinheiro não têm..
Se quisessem já tinham resolvido o problema desde o ano passado, não é dizer que tudo o que esta para tras vai ser entregue.. pareces o Passos Coelho .. só promessas
 
Eu desde 2004 pago as quotas, antes pagava-as pq sempre quis ajudar o clube e a colaborar com os sócios, mas agora apenas pago pq tenho um tópico nas vendas e não quero que ele seja apagado. Fico triste em dizer isto, mas é verdade assim como é verdade que praí 90% dos user's abrem o ibizaclub para ver os vídeos, classificados e pouco mais.
 
[FCS]alfamax;1829289 disse:
Eu desde 2004 pago as quotas, antes pagava-as pq sempre quis ajudar o clube e a colaborar com os sócios, mas agora apenas pago pq tenho um tópico nas vendas e não quero que ele seja apagado. Fico triste em dizer isto, mas é verdade assim como é verdade que praí 90% dos user's abrem o ibizaclub para ver os vídeos, classificados e pouco mais.

Cada um sabe o que vem cá fazer.. o que é certo e verdade é que já paguei as cotas e nunca me chegou nada a casa... e ainda aqui vêm dizer que vao entregar o que esta para tras.. nao conseguem fazer melhor, venham outros admins e moderadores
 
Cada um sabe o que vem cá fazer.. o que é certo e verdade é que já paguei as cotas e nunca me chegou nada a casa... e ainda aqui vêm dizer que vao entregar o que esta para tras.. nao conseguem fazer melhor, venham outros admins e moderadores

Apenas disse isso dos videos e classificados pq a malta está a ficar sem interesse nesse clube....
 
é triste dizer mas perderam mais um socio, nunca recebi nada e pagei. recebi pm a relembrar pagamento nunca recebi pm a dizer que foram enviadas as coisas.
 
é triste dizer mas perderam mais um socio, nunca recebi nada e pagei. recebi pm a relembrar pagamento nunca recebi pm a dizer que foram enviadas as coisas.

Lá está o pq das pessoas perguntarem o que é feito desse dinheiro e posteriormente acharem que estão a gastar em outro lado. É triste pq tb és dos antigos e sabes bem como curtimos os encontros antigamente.
Abraço.
 
Por vários exemplos aqui descritos é q não me torno sócio deste fórum q tanto gosto ..

Anda aqui tanta boa gente q daria pra bom moderador / administrador .. Mas pronto , são ideias ..
 
Back
Top