Ibiza vs. GSXR K9

O rapaz penso que só testa na recta para não haver desvantagens para nenhum. O que me disse é que não se vai aventurar num sítio que não conhece.
Continuo com a opinião que mota lhe ficava atrás... Mas o rapaz insiste que não.

o ibiza ficou na frent nesta estrada se ha pessouas k n acreditao se querem ver algo e na mesma estrada nao em outra...
 
sorry lá mas com essa afirmação só estas a dizer que naquela estrada há algo que beneficia o ibiza.. sejam curvas, descidas, ou o que for..

"se há pessoal que não acreditam" é por isso mesmo.. Se realmente dá lenha então dará em qualquer lado (recta plana)..
 
epa isso numa recta com 1 kilometro ja dava para ver ... se fugia ou nao .. digo eu ..

com metade desse kilometro ja a minha burra ia a esgotar ...
 
Last edited:
Portanto não precisas de te meter na conversa porque não tenho idade para brincar aos berlindes, nem digo amém ao que os outros pensam, ainda sei usar o bom senso e inteligência que me foi concedida...

Então agora não me digas que não posso falar num forum publico e ainda por cima estando eu por dentro do assunto.

Eu sei que é lixado, sendo tu um adepto e praticante da modalidade ver e assistir que a ibiza em questão dizima determindas motas no regime X a Y.
Eu ao contrário de ti, até gosto e até ando de mota a motor desde os 6 anos, apenas num piso diferente do teu, secalhar é por isso que gosto tanto destes fuzilamentos :)

Quantos aos berlindes, jogo sempre com os meus.
 
Boas,

Peço desculpa desde já pelo que vou dizer, não querendo conflitos com ninguém...

A UM ter passado a 600 até acho possível, porque não?
Até porque curva muito mais depressa do que qualquer moto....
E como qualquer 600 tem a caixa de velocidades muito curta, agora passando para as 1000 a conversa e outra....

Os meus parabéns para a UM grande nível...nunca a vi mas já ouvi falar que tá do melhor....


PS: Conduzir a muito tempo de carro ou de mota não faz com que seja um campeão...
Digo isto porque já algum tempo que conduzo mota e carro e já vi bem melhores do que eu com muito menos tempo...de condução.
 
Então agora não me digas que não posso falar num forum publico e ainda por cima estando eu por dentro do assunto.

Eu sei que é lixado, sendo tu um adepto e praticante da modalidade ver e assistir que a ibiza em questão dizima determindas motas no regime X a Y.
Eu ao contrário de ti, até gosto e até ando de mota a motor desde os 6 anos, apenas num piso diferente do teu, secalhar é por isso que gosto tanto destes fuzilamentos :)

Quantos aos berlindes, jogo sempre com os meus.

Podes falar na boa claro, nada tenho contra ninguém Kafir, eu conheço-te de famalicão, tu é que não estás a ver quem sou;-)
Eu nada tenho contra um carro andar mais que uma moto, mas isso é quando os carros tem arcaboiço para aguentar com esse tipo de comparativos, não com um utilitário espanhol..
Nem sou fanático de motos de pista..... Aliás prefiro 1000x andar no monte de moto do que na estrada, já tenho umas cicatrizes valentes, e pelo menos no monte os pinheiros não vem contra mim!!!lol
Conheces o João da Mototrofa??

Abraço
 
Boas,

Peço desculpa desde já pelo que vou dizer, não querendo conflitos com ninguém...

A UM ter passado a 600 até acho possível, porque não?
Até porque curva muito mais depressa do que qualquer moto....
E como qualquer 600 tem a caixa de velocidades muito curta, agora passando para as 1000 a conversa e outra....

Os meus parabéns para a UM grande nível...nunca a vi mas já ouvi falar que tá do melhor....


PS: Conduzir a muito tempo de carro ou de mota não faz com que seja um campeão...
Digo isto porque já algum tempo que conduzo mota e carro e já vi bem melhores do que eu com muito menos tempo...de condução.


Um Ferrari curva mais que uma moto, isto se quem for ao volante tiver o kit de unhas necessário... Mas uma Ibiza nunca na vida curva melhor que uma Moto....
E a caixa de uma 600cc varia consoante o modelo, mas posso adiantar que tanto a R6 como a GSXR fazem 290 Reais com caixa de origem.

Cumpts
 
Podes falar na boa claro, nada tenho contra ninguém Kafir, eu conheço-te de famalicão, tu é que não estás a ver quem sou;-)
Eu nada tenho contra um carro andar mais que uma moto, mas isso é quando os carros tem arcaboiço para aguentar com esse tipo de comparativos, não com um utilitário espanhol..
Nem sou fanático de motos de pista..... Aliás prefiro 1000x andar no monte de moto do que na estrada, já tenho umas cicatrizes valentes, e pelo menos no monte os pinheiros não vem contra mim!!!lol
Conheces o João da Mototrofa??

Abraço

Olha que provavelmente o ibiza curva mais do que aquilo que pensas, conheço 2, 3 pessoas que eras capaz de nunca mais te sentares à pendura eheheh Obviamente não é o topo a curvar, mas garanto-te que dá bem conta do recado com as pessoas certas ao volante, eu próprio já me sentei á pendura com essas pessoas e posso adiantar que é para nunca mais looooooooooooool

O resto tratamos por pm, para não enchermos isto de off-topic.
 
Sem duvida isso ta com um andamento de Topo!

Agora quanto ao video, acho que uma 600cc, seja gsxr, r6, cbr, com um bom piloto, nao fica assim para tras, a nao ser que o piloto so soubesse meter ate 3ª mudança..
E tambem acho que nunca na vida uma ibiza com jantes do aço consegue curvar melhor que uma 600cc..

Mas sem duvida tas de parabens..
 
se uma ibiza com isso fizesse isto a uma K9 com o material que tem a UM desaparecia de vista:rir::D

dizes tu... eu já vi algumas só com a bomba aberta e a dar altas coças a Evo`s e M`s :shock:
esses carros têm demónio, com pouca coisa ficam logo outro mundo.
pelo menos é o que vejo aqui no fórum, o pessoal fala sempre que têm só "o básico", não sei quê.. por isso é que presumo isso.

abraço !
 
Last edited:
Back
Top