Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

Tozé Red R... olha aqui uma coisa há altura dos teus carros... http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=91610

Aproveita que o homem está disponivel a comparativos....

Nao queiras tapar o sol com uma peneira aos usuarios deste forum querendo comparar alhos com bogalhos! ;) para testar a bem da ciencia de tão boa fé como a que tu tens, vens com um carro com material semelhante... ou então temos que te dar a taça e dizer " uaaaaaauuuuuu realmente sabes fazer cavalos com essa ferramente pesada toda ai dentro " n há ai nenhum com 22v ic e linha ? traz um igual e testa, n queiras testar um carro de Harware de topo com um carro com hardware convencional. agora se é a taça do mais forte que tu queres, devem haver alguns MB's com o mesmo material que tu, no topico acima está um com material parecido... atira-te ;)

Cumprimentos.
 
Agradece aos teus "capangas" por todo este armanho q para aqui arranjaram.... Lamentavelmente és tu chamado atenção, mm sendo ou não o "culpado" disto....

Qt ao comparativo, foste avisado na sexta q eu estava aí, e q no sábado iria tb estar.... Isto segundo as tuas fontes.... Tiveste medo dum motor velhinho VP?... Fdx, aquela m**** até para fazer fumo é uma aflição!!!... Iria ser um comparativo saudável, pelo menos no q toca a poluição :)

Falando mais a sério, nunca me viste a denegrir a tua carrinha, bem pelo contrário, agora que a tua irmandade só serve para arranjar confusões, disso ninguém tem dúvida!!!!.... E dp dá nisto....

Qt a mim amigo, não tenciono aparecer por aí para comparativos tão cedo, pois segundo vocês, não tenho carro com o Vosso material... Irei sim, qd houver hipótese, aí fazer comparativo com carros meus ou d clientes, com carros q estejam ao nivel da ibiza CQ (gostei bastante do andamento desta carrinha e da atitude do dono da mm) pois pelos vistos, só ela e mais 1 ou outro caso, é q se acusam como tendo material diverso... Ou seja, são cá dos meus, e o q é, é!! Não há cá rodeios nem garotada....

Até um dia destes!!

;)


agora ate já fui avisado....por acaso tinha 6 chamadas nao atendidas no sabado de manha.
espera lá que eu vo mesmo levantar-me da cama para ir puxar...isso é que era.
nao preciso de mostrar serviço

fico-me por aqui.
cumprimentos
 
Afinal nao é "o melhor TDI da zona" :'(

O teu e que é :D sempre foi e sempre será! :respect:

Já tinhas intitulado o carro ao rapaz e tudo? Que sedeee :D

Só se for inveja... Quando tiveres andamento pó homem comenta alguma coisa de jeito pah, ate lá devias usar era fraldas na boca que dai so sai merd@!

Pelo menos alguém já conseguiu fazer o que nunca conseguiste... E tanto te esforças para tente fazer, quando mais n seja com o material alheio... Monta lá o turbo xpto de arrudas competição 400m aka avião dos turnos e anda testar...

A picaria queima-te o cérebro...

Quanto ao que te referes em si, o homem dormiu descansado...
 
Last edited:
lolololol
Mas queres ir la com a tua 4l ?
Muito fo*** com a pila dos outros. Mas é bem. E nao fui eu que disse que era o melhor tdi da zona.
Só acho que se há coisas bem feitas, e esta foi uma delas. Tanto peito para toda a gente, acho que foi bem feito para ti.
Porque na maior parte dos casos, foste tu que falaste por ele.
Quando investir nao te preocupes que nao há-de ser com o teu dinheiro, nao tens de te preocupar com o que meto ou deixo de meter.
A vb está forte, nao digo o contrario. Mas tu, principalmente, estragas um bocado com o teu paleio de ser superior.


Mas isto é o ibizaclub, não é o Tardes da Julia... Videos ?
 
lolololol
Mas queres ir la com a tua 4l ?
Muito fo*** com a pila dos outros. Mas é bem. E nao fui eu que disse que era o melhor tdi da zona.
Só acho que se há coisas bem feitas, e esta foi uma delas. Tanto peito para toda a gente, acho que foi bem feito para ti.
Porque na maior parte dos casos, foste tu que falaste por ele.
Quando investir nao te preocupes que nao há-de ser com o teu dinheiro, nao tens de te preocupar com o que meto ou deixo de meter.
A vb está forte, nao digo o contrario. Mas tu, principalmente, estragas um bocado com o teu paleio de ser superior.


Como deves entender e bem... A tua conversa passa-me aqui bem por baixo cos culho€s... :) já foste pouco entubado quando eu tinha carro... Puxa pela cabeça que eu ate a passar de caixa de 3 pá 5 te aviei ;) loool queres falar de que tu?
Ate me me cago a rir...
Yah e o ibizaclub... E aqui certemante que o pessoal sabe destinguir um carro com ic turbo e linha, de um com 783 cam injectores cabeça trabalhada 23vk... Etc etc etc... Lol
 
Last edited:
Primeiro teste, a sair a rotação da VB... 2.500rpm

Video Movido Para o Topico ao lado
os restantes foram feitos a rotação do leon 3000rpm... a VB fazia mais de 3300rpm...

Estudasses...

Tanto material 23vk, came, bosio783, came, cabeça trabalhada... etc etc etc... a VB até que está fraca realmente. mas só na tua cabeça! lol continua a sonhar
 
Last edited:
oh YFZ man tu ainda te chateias com isto?vamos mas é lavrar para o monte e deixa os miudos em paz...agora os audis tambem andam na picaria?nao me digas q sao os 2.0tdi defuntos :D
 
oh YFZ man tu ainda te chateias com isto?vamos mas é lavrar para o monte e deixa os miudos em paz...agora os audis tambem andam na picaria?nao me digas q sao os 2.0tdi defuntos :D

loooooooooooool

Mr. ZN... tenho a burra na oficina mas ja regressa hoje a casa... agora so no fim de semana!

yah, parece que sim, ja andam na picaria mesmo! móitó a frentéééé
 
oh YFZ man tu ainda te chateias com isto?vamos mas é lavrar para o monte e deixa os miudos em paz...agora os audis tambem andam na picaria?nao me digas q sao os 2.0tdi defuntos :D

A mbpower tem um, e parece que está muito bom...
Vai da preparaçao e do dinheiro que se tem para investir. Eu so tenho repro, e até agora ainda nao houve nenhuma ibiza so com repro que me virasse os espelhos. Nao estou livre disso acontecer, mas ainda nao aconteceu.
E este video é curioso... porque eu tenho 2 videos de ontem, e em nenhum deles a vb ia a frente...será que foi por o leon ter levantado pé por causa do camiao, ou a tubagem tinha saltado fora ?
 
Assim como já foi dito acima esse clip que aí está foi o unico que foi efectuado a rotação do VB e os outros tres foram efectuados á rotação do Leon. Agr é só aguardar pelos outros. ;)
 
Assim como já foi dito acima esse clip que aí está foi o unico que foi efectuado a rotação do VB e os outros tres foram efectuados á rotação do Leon. Agr é só aguardar pelos outros. ;)

saiu um tubo do ic, mas mesmo assim ainda fez mais 3 testes... num deles o arranque foi fora de tempo e em outros 2 saimos a 3300rpm...

P.S. para os mais lerdos, quem levantou sempre pé por causa de carros foi a VB ;)

COIN!
 
Last edited:
sente-se aqui uma azia!!!!! infelizes os que dão mais importância ao andamento dos carros dos outros , do que à evolução dos proprios carros. deste comparativo tiram-se algumas conclusões facéis, o leon esta mais forte em altas, a ibiza para o material que tem( turbo ic e linha) está a portar-se muito bem.
 
saiu um tubo do ic, mas mesmo assim ainda fez mais 3 testes... num deles o arranque foi fora de tempo e em outros 2 saimos a 3300rpm...

P.S. para os mais lerdos, quem levantou sempre pé por causa de carros foi a VB ;)

COIN!

Lol agora perdeste um bocado a coerência ou então nunca te saltou mesmo um tubo do IC porque quando isso acontece à patrão é um estoiro que assusta, e depois só fuma e não anda um cavaco, pralém do risco de deitares o turbo.

Quanto à máquina, parece-me bem, já é menino pa fazer 260cvs.
 
sente-se aqui uma azia!!!!! infelizes os que dão mais importância ao andamento dos carros dos outros , do que à evolução dos proprios carros. deste comparativo tiram-se algumas conclusões facéis, o leon esta mais forte em altas, a ibiza para o material que tem( turbo ic e linha) está a portar-se muito bem.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o Feijao VM veio postar ao FORUM.. é frederico manda ai uns fuguetes men:)
 
gosto mais de manter-me a assistir a certos espectáculos que por vezes aqui ocorrem, do que a entrar neles, assim ando menos stressado:D
 
Lol agora perdeste um bocado a coerência ou então nunca te saltou mesmo um tubo do IC porque quando isso acontece à patrão é um estoiro que assusta, e depois só fuma e não anda um cavaco, pralém do risco de deitares o turbo.

Quanto à máquina, parece-me bem, já é menino pa fazer 260cvs.


colega a quem saltou o tubo do IC foi ao rapaz do Leon e nao há VB, pelo menos foi o que ele nos disse quando tivemos a conversar depois do pico..

pode ter sido só um aliviozinho na abraçadeira:)

o leon quando começava a ganhar pulmão jasus=D>=D>....com licença que eu vou passar:) imagino aquilo a puxar sexta (muito bom mesmo)

quanto há VB..pelo amor de Deus..hó luis..isso no meu quintal a fazer de galinheiro ficava mais bunitu:) muito bruta mesmo=D>=D>=D>..digam o que disseram (claro que se fosses lá com o H do sitio até te virava os espelhozinhos pa dentro mas prontos..isso sao outras conversas ;):twisted::twisted:
 
Back
Top