Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

Lol agora perdeste um bocado a coerência ou então nunca te saltou mesmo um tubo do IC porque quando isso acontece à patrão é um estoiro que assusta, e depois só fuma e não anda um cavaco, pralém do risco de deitares o turbo.

Quanto à máquina, parece-me bem, já é menino pa fazer 260cvs.

nada disso lol, a minha coerencia mantem-se... o user disse que a VB ia na frente porque saiu um tubo ao leon é que pronto... desconto de 90% na toys'R'us... :D
Esqueceu'se foi de mencionar, que o leon fez mais 3 comparativos... e so no final do 4º é que nos disse que o tubo tinha saido!

como vês sou transparente no que digo ;)
 
colega a quem saltou o tubo do IC foi ao rapaz do Leon e nao há VB, pelo menos foi o que ele nos disse quando tivemos a conversar depois do pico..

pode ter sido só um aliviozinho na abraçadeira:)

o leon quando começava a ganhar pulmão jasus=D>=D>....com licença que eu vou passar:) imagino aquilo a puxar sexta (muito bom mesmo)

quanto há VB..pelo amor de Deus..hó luis..isso no meu quintal a fazer de galinheiro ficava mais bunitu:) muito bruta mesmo=D>=D>=D>..digam o que disseram (claro que se fosses lá com o H do sitio até te virava os espelhozinhos pa dentro mas prontos..isso sao outras conversas ;):twisted::twisted:

trata masé da alma que o corpo ja n tem remedio...:finga:

Hondas é na praia...:D
 
nada disso lol, a minha coerencia mantem-se... o user disse que a VB ia na frente porque saiu um tubo ao leon é que pronto... desconto de 90% na toys'R'us... :D
Esqueceu'se foi de mencionar, que o leon fez mais 3 comparativos... e so no final do 4º é que nos disse que o tubo tinha saido!

como vês sou transparente no que digo ;)

Eheh lindo, carro do aço esse então, com tubo fora ainda continua no aço!
 
trata masé da alma que o corpo ja n tem remedio...:finga:

Hondas é na praia...:D

looooooooooooooooool tem tem.. as tuas baketes é que as pagam..looool

e tem lá calma com os Hondas porque da mesma forma que eu respeito e entendo a cenas das Ibizas tambem tens que perceber e entender as cenas dos Hondas..se nao levas na boca :)
 
looooooooooooooooool tem tem.. as tuas baketes é que as pagam..looool

e tem lá calma com os Hondas porque da mesma forma que eu respeito e entendo a cenas das Ibizas tambem tens que perceber e entender as cenas dos Hondas..se nao levas na boca :)

es um roto, faz mase linha no canho...;-)
 
A mbpower tem um, e parece que está muito bom...
Vai da preparaçao e do dinheiro que se tem para investir. Eu so tenho repro, e até agora ainda nao houve nenhuma ibiza so com repro que me virasse os espelhos. Nao estou livre disso acontecer, mas ainda nao aconteceu.
E este video é curioso... porque eu tenho 2 videos de ontem, e em nenhum deles a vb ia a frente...será que foi por o leon ter levantado pé por causa do camiao, ou a tubagem tinha saltado fora ?

Electrónica de corda ao pescoço ou uma electronica dita "normal" (+30%)?
 
Repro só... Com o resto todo de origem. Tambem so tenho repro, mas é a 4ª que faço. lol. De corda ao pescoço ou nao, é repro. nao sei ler ficheiros, nem tao pouco percebo de mecanica.
 
Pelo comentario mais a cima mao sei se sera só repro ou se és daqueles que ta carregado mas diz que so tem linha, ic, e repro...
De qualquer forma, se estás a ser sinsero e se não te importas de vir cá baixo, tou eu e possivelmente mais 3 ibizas a espera.

Cumps!
 
Podiamos combinar sim. O meu só tem repro, com o filtro de particulas e panela final removidos.
Já experimentei com ibizas 130 com repro SPC, ABS, Chip & Fuse... Mbpower nao... mas até gostava de experimentar.
 
Mas ir tão para o sul... Nao é que me desse jeito. Até porque nunca fui mais para baixo que coimbra. lol
Mas podiamos combinar isso, nem que fosse a meio caminho.
Acredito que fosse bastante engraçado, se so tiveres mesmo repro. Porque lá que MB faz carros fortes, isso faz.
 
Mas ir tão para o sul... Nao é que me desse jeito. Até porque nunca fui mais para baixo que coimbra. lol
Mas podiamos combinar isso, nem que fosse a meio caminho.
Acredito que fosse bastante engraçado, se so tiveres mesmo repro. Porque lá que MB faz carros fortes, isso faz.

É algo a combinar, só tenho mesmo repro feita a alguns meses.
Nunca testei com um A3, o unico que teve quase era PD e o rapaz acabou por se cortar...
Do resto, com 2.0 TDI CR só mesmo com um Leon FR stock, não deu pra ver nada... tava Stock.

fazer carros fortes faz.. agora o do hugo é cansado até mais nao :D posso ir tambem com as ultra oh hugo? ahah

Podes levar as ultra em 16"... assim já me fazes-me transpirar mas mesmo assim ainda fico a frente. hahahaha

Cumps!
 
Last edited:
Eu não quero desanimar a malta, mas mal seria se um CR170 c/ chip não serrasse um PD130 também só com chip. C/ um PD160 bem chipado eu já não teria tanta certeza mas ainda assim isso é carro para se ir embora em rpms elevadas.
 
Back
Top