Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

sim, sim... Acho que todos temos noção disso.
O interesse era mesmo fazer o teste, nao conheço ninguem tenha tido a possibilidade de o fazer.
 
Fiquei atrás quando ? Ficamos no maximo ao lado, e foi em 400 m
Estas enganado amigo. E eu falo em carros com material stock, tu ja com o 1749 vc, levaste bem na teka e nao foi à muito tempo.
E na primeira repro, nao tinha 190 cv... Mas pronto. Por nao ter uma ibiza nao posso dar opiniao? Temos o mesmo tipo de motores (TDI), e os Leon tambem nao sao ibizas e tambem andam por aqui em grande numero ;)
Cump
 
Os cavalos nao contam nada... Os pesos dos carros sao diferentes...

A potência conta sempre, e não é só o peso a fazer diferença, a aerodinâmica de um A3 também é superior e como tal eu dou vantagem ao A3. As 16V permitem potência até mais tarde, um A3 desses faz de ponteiro 250 a descer a ravina, um PD130 para fazer 230 tem que estar num dia bom.

Resumindo, isso não é nenhum canhão mas também não é nenhum manco como queres pintar. lol
 
So me tiraram do sério quando disseram que era 2.0 tdi defunto.
Recto dá 240/245 se for a favor do vento, tiver bp ultimate e o clima for favoravel lol. De ponteiro. Real para aí 220.:rir:
Mas para experimentar com ibizas pd130 com repros fortes, dá bom comparativo em 2km
Cump
 
Fiquei atrás quando ? Ficamos no maximo ao lado, e foi em 400 m
Estas enganado amigo. E eu falo em carros com material stock, tu ja com o 1749 vc, levaste bem na teka e nao foi à muito tempo.
E na primeira repro, nao tinha 190 cv... Mas pronto. Por nao ter uma ibiza nao posso dar opiniao? Temos o mesmo tipo de motores (TDI), e os Leon tambem nao sao ibizas e tambem andam por aqui em grande numero ;)
Cump

tens d mudar de fornecedor de informaçao... mas s quiseres eu mostrote =)
 
Como foste tu que o disseste, pensei que a fonte fosse segura.
Mas na boa. Podemos fazer outro comparativo e filmar desta vez :)
Cump
 
Como foste tu que o disseste, pensei que a fonte fosse segura.
Mas na boa. Podemos fazer outro comparativo e filmar desta vez :)
Cump

eu nunca t disse q tinha aplicado turbo ;)

so disse q o meu rachou a parte quente, eu ate pensava que tinha sido a junta dos colectores, e meti outro...pensei em metelo mas preferi um igual ao que vinha ;)
 
Isso pode acontecer a qualquer um, nao vou criticar... Mas se andavas com uma "repro soft", partiu assim ?

nao partiu, rachou, repro desde os 45 000, conta com 201 000, muito durou ele, a levar calor todos os dias, viagens de 600km sempre em velocidades acima dos 180,e normal, muito macho foi ele =) e em relaçao a teka, quem ganhou fui eu, tu ficaste a frente e eu fui sem medo, com um carro q tem de base a minha potencia maxima =) s perdesses com o ajuste ai é q era estranho. lol. e vela s logo pagas ai uma mini =)

Abrço
 
So me tiraram do sério quando disseram que era 2.0 tdi defunto.
Recto dá 240/245 se for a favor do vento, tiver bp ultimate e o clima for favoravel lol. De ponteiro. Real para aí 220.:rir:
Mas para experimentar com ibizas pd130 com repros fortes, dá bom comparativo em 2km
Cump

Axo que nem te safas com as 6k´s cansadas em 2km ....
 
nao partiu, rachou, repro desde os 45 000, conta com 201 000, muito durou ele, a levar calor todos os dias, viagens de 600km sempre em velocidades acima dos 180,e normal, muito macho foi ele =) e em relaçao a teka, quem ganhou fui eu, tu ficaste a frente e eu fui sem medo, com um carro q tem de base a minha potencia maxima =) s perdesses com o ajuste ai é q era estranho. lol. e vela s logo pagas ai uma mini =)

Abrço

Sim, mas volto a dizer que arranque não é dificil andares ao meu lado. O XR anda, o ED tambem... mesmo depois do ajuste...
Têm boas repros.
Eu tambem ja fiz comparativos com carros que nada tinham a ver... o caso da vossa "SDI".
Nao ganhei, mas tambem nao fiquei triste. Fico é ansioso por ir lá outra vez !
Logo nao devo ir à festa, tenho mulher em casa para dar assistencia. lol
Cump
 
Back
Top