Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

FDS....vai para aqui 1 filme......por acaso sabem a que velocidade o homem saíu????que velocidade atingiu ????quanto tempo demorou a atingir a velocidade X ????

assim é facil...atirar-se postas de pescada para o ar, sem saber do que se está a falar....ou seja se o homem fez 250 ou 260 sem fumo.....é pk vai de bilha......se fez 220 ou 230 sem fumo é pk????????
 
Esse motor em concreto não é exemplo_O boost que vês aí é produzido por dois turbos.Boa??

Se não estou em erro, tem dois turbos um pequeno e um grande mas no qual supostamente o pequeno pára determinada velocidade ou coisa do genero e fica só o grande!!! mas há quem explique isso melhor que eu, não sou mecanico!!!
 
mas voces acham que ele sabe alguma coisa? um gajo que me esta a querer dizer que é normal uma ponteira de escape incandescente num TDi fdx... e o burro sou eu...

Mas alguem está a deitar abaixo? não sei se és ou não mas eu nunca disse isso, é melhor ires ler outra !!!
 
Acho que tens ai a tua resposta de há uns bons anos atrás...: http://www.youtube.com/watch?v=MmORjGjI9oY
O ponteiro só não marca mais pk deve ser digital, mas vai sempre a piscar. Podes pôr 2.8bar como referência.
Imagina agora com turbos bem mais evoluidos. E xxl, além de poucos terem acesso, e geometrias xpto....
Se for para 200cv qualquer 2256 chega sem alterações a dormir na praia (1,6bar)...

Este é um caso á parte!!! Mas sim pressão até mais não!!
 
O malta vamos lá com calma :D
Este tópico já esta a descambar em várias frentes, assim até se "perde" o gosto de se postar novos videos, as vezes nem parece que pertencemos ao mesmo clube.
Va não se zanguem por uma suposta bilha :D
Aquele abraço
 
Last edited:
Realmente


Então o rapaz agora não pode fazer o boost que quizer?

Ou seja "se quizeres puxares comigo so com 2.0bars , não pode ter mais que x de A/R ás 4000mil e EGT´s não podes passar dos xxxº"
Que é para ser justo pode ser???


Se arrear o problema é de quem é o carro,se anda com file bom ou muito diz respeito a que tem que dizer...não a furasteiros
 
Last edited:
Se não estou em erro, tem dois turbos um pequeno e um grande mas no qual supostamente o pequeno pára determinada velocidade ou coisa do genero e fica só o grande!!! mas há quem explique isso melhor que eu, não sou mecanico!!!

É verdade.Só que nem eu,nem tu sabemos,a que rotação o turbo pequeno deixa de fazer boost.E no vídeo tu n vês até que rotação o condutor do 23d vai a puxar.

Eu também não sou mecânico,mas sei perfeitamente como funciona.
 
sem tirar mérito ao carro, cada um faz o que faz e a pressão que quer, e nao precisamos de Zoom para ver que apartir dos +-260kmh de ponteiro é que começa a fazer 2.5 constante! porque de resto faz 2.2 2.3 +- claro.
 
Mérito ninguém lhe tira toda a gente sabe o que o carro andava... pelos vistos não preciso ir ao oftalmologista, já estava a ficar preocupado!
É só mesmo a questão de dizerem que faz pouca pressão e faz muita potência, até agora não vi nenhum milagre em algum tdi ou carro. Até pode ser que exista.
 
Vê lá apartir do segundo 45.
Que eu saiba um manómetro digital só marca até ao limite de escala.
Que teoria, não é teoria nenhuma é pratica.
Sem os ovos não há omolete.

A tua teoria baseou-se num manometro de 3 bars e por isso apontas-te aos 2.8, quando na realidade o manometro é de 2.5. Ou como apontas para 2.8 se o manometro é de 2.5? Leste o file????? looooool

Saiu-te furada a teoria.
 
A tua teoria baseou-se num manometro de 3 bars e por isso apontas-te aos 2.8, quando na realidade o manometro é de 2.5. Ou como apontas para 2.8 se o manometro é de 2.5? Leste o file????? looooool

Saiu-te furada a teoria.


O mudo é redondo...
Eu não vi lá nenhum manómetro de 3bares, mas é a tua teoria. E se o manómetro já está encostado nos 2.5 e continua a fazer picos de pressão não é difícil ver que faz mais que 2.5, mas se calhar o meu youtube é diferente do teu.
Afinal já viste que pelo menos 2.5 faz já é um bom princípio.
Então se sair de 1ª se calhar nem 2bares chega a fazer...
 
Last edited:
Back
Top