Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

O mudo é redondo...
Eu não vi lá nenhum manómetro de 3bares, mas é a tua teoria. E se o manómetro já está encostado nos 2.5 e continua a fazer picos de pressão não é difícil ver que faz mais que 2.5, mas se calhar o meu youtube é diferente do teu.
Afinal já viste que pelo menos 2.5 faz já é um bom princípio.
Então se sair de 1ª se calhar nem 2bares chega a fazer...

Se nao viste um manometro de 3 bars como chegas ao valor 2.8??? Pergunto mais uma vez, leste o file? Ou qual é a teria, responde com factos reais. Nao preciso que respondas, mete som e ve o boost que faz ate meter 6a.

Mas deixemos o off-topic, eu pelo menos divirto-me mais a ler os comentarios sobre o tema do topico.
 
É preciso ler um ficheiro para saber a pressão que faz ou não há pessoas que saibam e manómetros que o dizem?
Como não há milagres para fazer potências de 3xxcv, achas que não é essa a realidade? Ter de fazer mais de 2.5 para fazer esses níveis de potência?
Seja a casa que for para fazer potência tem de subir à pressão, só com gasóleo não se vai longe.
Já andei num com 320cv em maha, que por acaso tinha um manómetro igual e fazia 2.7 constantes, tal como disse também chegava aos 2.5 e parava.
Se achas que estou errado, acho que te devias informar melhor.
 
É preciso ler um ficheiro para saber a pressão que faz ou não há pessoas que saibam e manómetros que o dizem?
Como não há milagres para fazer potências de 3xxcv, achas que não é essa a realidade? Ter de fazer mais de 2.5 para fazer esses níveis de potência?
Seja a casa que for para fazer potência tem de subir à pressão, só com gasóleo não se vai longe.
Já andei num com 320cv em maha, que por acaso tinha um manómetro igual e fazia 2.7 constantes, tal como disse também chegava aos 2.5 e parava.
Se achas que estou errado, acho que te devias informar melhor.

E isso interessa para o tema do topico em que postas em que sentido? se quiseres eu mostro-te a VB a picar 2.0 e cair pa 1.8 no dia do comparativo que está na primeira pagina... ;)

Com todo o respeito, deve haver topicos para debater esses assuntos... e de preferencia falem de quem está entre nós para que o mesmo se possa defender! ;) aproveito para te dizer que se reparares bem a luz de pico acende a 2.3bar ;)
 
Mas agora o ibizaclub é o facebook? Ou pões gosto ou não gosto e está o comentário feito?
Tu próprio tás a fazer off-topic...
O vídeo fala por si só não precisa de defesa, além de piscar aos 2.3 pisca depois de ficar nos 2.5 ou só vês metade do filme também?
Nem sei o material que os outros carros têem, como é que vou avaliar o filme do tópico?
 
Mas agora o ibizaclub é o facebook? Ou pões gosto ou não gosto e está o comentário feito?
Tu próprio tás a fazer off-topic...
O vídeo fala por si só não precisa de defesa, além de piscar aos 2.3 pisca depois de ficar nos 2.5 ou só vês metade do filme também?
Nem sei o material que os outros carros têem, como é que vou avaliar o filme do tópico?

então sabes o material do VZ, por isso é que comentas... desculpa então.
Pisca Pisca Pisca Pisca... estrada estrada estrada estrada estrada..................... este ainda pode puxar 6ª uns bons kilometros... e tu? podes puxar 5ª pelo menos 1km? ou começas a caminhar a paços largos para as ruas da amargura? :D
 
Não te percebo és um pouco confuso. Pediste para dar a minha opinião sobre os carros do tópico depois vens com o material da VZ???
Dito por ti: "E isso interessa para o tema do topico em que postas em que sentido?..."
Falas sem conhecimento de causa, a quem sabe que quando andei por ai... puxava ic's, vri, A4, A3 várias vezes por noite. Fiz 55mil com material não partiu nenhuma vez e não tinha duas repro. Posso puxar o tempo que quiseres.
E se me apetecer ponho 6ª...
 
Não te percebo és um pouco confuso. Pediste para dar a minha opinião sobre os carros do tópico depois vens com o material da VZ???
Dito por ti: "E isso interessa para o tema do topico em que postas em que sentido?..."
Falas sem conhecimento de causa, a quem sabe que quando andei por ai... puxava ic's, vri, A4, A3 várias vezes por noite. Fiz 55mil com material não partiu nenhuma vez e não tinha duas repro. Posso puxar o tempo que quiseres.
E se me apetecer ponho 6ª...

Caaallllma :D

eu tb fiz 40i tal mil com material e 94mil desde que levou electronica n parti nada... vai dos tratos... ou dos azares! eheh

Vamos deixar os off topics pk pa te explicar a tua questão, iria fazer off topic de novo! :ideia:
 
Aproveito para rpd a todos de uma vez......

Era uma vez, uns tagarelas q se escondem atrás dos teclados, e sendo os maiores e tendo os carros mais fortes, não tinham qq problema em desafiar quem quer q fosse para ir testar, chegando mesmo a "tratar" mal outros usuários deste nosso prestigiado forum!!....

já aqui anda muito barulho desnecessário!
Teclado+de+Viciado+em+Internet.jpg


Aqui o que se pertende em concreto é:
estrada_laranja.gif

boas, eu ia no comparativo, e conheço o VB e sei TUDO o que tem o chaço dele, e SIM anda a Gasoleo!;)
nao tem adulterantes...mas melhor do que estar aqui a teclar é testar na estrada... :)

abc

O comparativo foi feito no local habitual aqui da zona, podes trazer lá a Ibiza do teu cliente que tenha caixa curta, fmic, turbo " n pode ser maior que 2260v ", linha e repro... e depois de inspecionares a VB como tu queres, tiras as tuas proprias duvidas!

:arrow: AVEIRO! :D

Qualquer coisa PM!

Então n queres testar um carro igual ao VB? afinal agora ja estás todo cagão que precisa de estrada pa andar " se calhar precisas é de estrada para o passar " ... se és assim tão bom como te auto intitulas, trás um carro com as condiçoes que eu descrevi... e não um com Came, CAbeça, 783, Injectores, Caixa Longa... e carregado de boost.

A proposta está feita... se quiseres tirar realmente as duvidas, aperces com setup igual... se não quiseres, podes vir so mesmo ver a desarrumação que vai debaixo do capot e segues o teu caminho ;)

Então se não tens porque vens para aqui falar que fazes e aconteces, que vens com um carro nas mesma condiçoes?
Quanto ao boost... Nenhum MB precisa de Boost carregado pa andar... ;) e não me peças pa te mostrar o ficheiro.

tel:. ---> 23478373*


Pois bem, como não tinha à mão nenhum carrito equivalente para um comparativo, e APÓS OUVIR TODOS ESTES MENINOS gabarolas a desafiarem tudo e todos, decidi neste passado fim de semana, dar uma saltito a Aveiro (dado q tinha d ir a casa do Sogro e tal :)), levando UM CARRO INFERIOR (TAL COMO REFERI NÃO TINHA À MÃO OUTRO), LEVEI A MINHA CANSADITA IBIZA 6K2 DE 90CV COM MOTOR VP37, q já estava parada na garagem há uns belos tempos....

Ora bem, após mtos telefonemas por parte de várias pessoas, mas a ibiza VB nem vê-la!!... Mas como tb havia fruta maior na zona, e após umas conversas c uns amigalhaços, lá decidimos ir fazer uma belo comparativo c um BELO EXEMPLAR duma ibiza PD130, a tão conhecida e tão temida pelos "fortes" da terra, a ibiza CQ ..... Um comparativo saudável, com pessoas 5*... foi um prazer...

No dia seguinte, sábado, andou tudo a ligar e a perguntar pela ibiza VB, mas mais uma vez, nem vê-la!!!....

Ora, cá eu fiquei na dúvida, mas se tá tão forte assim, pq é q nem à rua saiu????.... Ah e tal pq não tem o ficheiro daquele comparativo.... Ah e tal pq precisa de carregamento........ Pois....

AFINAL, ONDE É QUE ESTAVAM OS VALENTES Q AQUI TANTO FALAM??????

AH, SERÁ Q ESTARIAM COM MEDO DUMA MERA 6K2 COM MOTOR VP DE 90CV E COM JANTOLA 17"????.....


É caso para dizer, "coitadinhaaa/os".......

;)
 
Last edited:
Então e um video desse comparativo não existe? o pessoal gostava de ver, toze estas a falar desta tua 6k2 ? parece do poder 280cv num motor vp mete respeito

Há video sim... Mas não interessa para este tópico....... Certo?... Afinal o assunto é outro :)

Segundo se consta a carrinha com q comparei tem mto acima de 300cv..... E motor PD!!... Para bom entendedor, meia palavra basta.... Motor PD em nada se compara a um VP a nivel de andamento.... e eu não deixei de ir testar, mesmo sabendo q ia levar uma grande porrada.... :)

Mas não fui eu q vim para aqui fazer peito a quem quer q fosse...... Embora o tivessem dito, e pelos vistos bem dito, pois eu tive a coragem para aparecer e estar presente.... ;)
 
Aproveito para rpd a todos de uma vez......

Era uma vez, uns tagarelas q se escondem atrás dos teclados, e sendo os maiores e tendo os carros mais fortes, não tinham qq problema em desafiar quem quer q fosse para ir testar, chegando mesmo a "tratar" mal outros usuários deste nosso prestigiado forum!!....












Pois bem, como não tinha à mão nenhum carrito equivalente para um comparativo, e APÓS OUVIR TODOS ESTES MENINOS gabarolas a desafiarem tudo e todos, decidi neste passado fim de semana, dar uma saltito a Aveiro (dado q tinha d ir a casa do Sogro e tal :)), levando UM CARRO INFERIOR (TAL COMO REFERI NÃO TINHA À MÃO OUTRO), LEVEI A MINHA CANSADITA IBIZA 6K2 DE 90CV COM MOTOR VP37, q já estava parada na garagem há uns belos tempos....

Ora bem, após mtos telefonemas por parte de várias pessoas, mas a ibiza VB nem vê-la!!... Mas como tb havia fruta maior na zona, e após umas conversas c uns amigalhaços, lá decidimos ir fazer uma belo comparativo c um BELO EXEMPLAR duma ibiza PD130, a tão conhecida e tão temida pelos "fortes" da terra, a ibiza CQ ..... Um comparativo saudável, com pessoas 5*... foi um prazer...

No dia seguinte, sábado, andou tudo a ligar e a perguntar pela ibiza VB, mas mais uma vez, nem vê-la!!!....

Ora, cá eu fiquei na dúvida, mas se tá tão forte assim, pq é q nem à rua saiu????.... Ah e tal pq não tem o ficheiro daquele comparativo.... Ah e tal pq precisa de carregamento........ Pois....

AFINAL, ONDE É QUE ESTAVAM OS VALENTES Q AQUI TANTO FALAM??????

AH, SERÁ Q ESTARIAM COM MEDO DUMA MERA 6K2 COM MOTOR VP DE 90CV E COM JANTOLA 17"????.....


É caso para dizer, "coitadinhaaa/os".......

;)

acho que te enganaste nos quotes, eu nao desafiei ninguem, nem faltei ao respeito...;-)
nem me escondo, ate pk curtia ver a tua 6k2..
 
boas noites.
nem era para fazer qualquer tipo de comentario referente a este assunto, mas...
sr.Toze red,
ora pelos vistos tenho que estar disponivel para testar a 1.40 da manha só porque sua excelencia se lembrou de vir a aveiro....
vens te lamentar que trazes um carro inferior para testar e ETC... esqueces-te de referir que esse mesmo carro tem a receita toda e mais alguma para fazer cavalos. pelos vistos cerca de 280cv´s anunciados por ti.
no sabado lembram-se de testar e eu tenho que estar novamente disponivel... desta vez mandas um leon que segundo consta nao lhe falta nada.... este é de perto por isso facilmente entro em contacto com o rapaz e testamos.
fico aguardar por um 6L com material identico ao meu (turbo, linha, IC e repro) para testar a bem da ciencia. A marcar previamente mediante disponibilidade de ambas as partes....

nota: testes a efectuar no mesmo trajecto do video... caso contrario amigos na mesma.

sem mais a acrescentar.
cumprimentos;-)
 
boas noites.
nem era para fazer qualquer tipo de comentario referente a este assunto, mas...
sr.Toze red,
ora pelos vistos tenho que estar disponivel para testar a 1.40 da manha só porque sua excelencia se lembrou de vir a aveiro....
vens te lamentar que trazes um carro inferior para testar e ETC... esqueces-te de referir que esse mesmo carro tem a receita toda e mais alguma para fazer cavalos. pelos vistos cerca de 280cv´s anunciados por ti.
no sabado lembram-se de testar e eu tenho que estar novamente disponivel... desta vez mandas um leon que segundo consta nao lhe falta nada.... este é de perto por isso facilmente entro em contacto com o rapaz e testamos.
fico aguardar por um 6L com material identico ao meu (turbo, linha, IC e repro) para testar a bem da ciencia. A marcar previamente mediante disponibilidade de ambas as partes....

nota: testes a efectuar no mesmo trajecto do video... caso contrario amigos na mesma.

sem mais a acrescentar.
cumprimentos;-)

Agradece aos teus "capangas" por todo este armanho q para aqui arranjaram.... Lamentavelmente és tu chamado atenção, mm sendo ou não o "culpado" disto....

Qt ao comparativo, foste avisado na sexta q eu estava aí, e q no sábado iria tb estar.... Isto segundo as tuas fontes.... Tiveste medo dum motor velhinho VP?... Fdx, aquela m**** até para fazer fumo é uma aflição!!!... Iria ser um comparativo saudável, pelo menos no q toca a poluição :)

Falando mais a sério, nunca me viste a denegrir a tua carrinha, bem pelo contrário, agora que a tua irmandade só serve para arranjar confusões, disso ninguém tem dúvida!!!!.... E dp dá nisto....

Qt a mim amigo, não tenciono aparecer por aí para comparativos tão cedo, pois segundo vocês, não tenho carro com o Vosso material... Irei sim, qd houver hipótese, aí fazer comparativo com carros meus ou d clientes, com carros q estejam ao nivel da ibiza CQ (gostei bastante do andamento desta carrinha e da atitude do dono da mm) pois pelos vistos, só ela e mais 1 ou outro caso, é q se acusam como tendo material diverso... Ou seja, são cá dos meus, e o q é, é!! Não há cá rodeios nem garotada....

Até um dia destes!!

;)
 
Agradece aos teus "capangas" por todo este armanho q para aqui arranjaram.... Lamentavelmente és tu chamado atenção, mm sendo ou não o "culpado" disto....

Qt ao comparativo, foste avisado na sexta q eu estava aí, e q no sábado iria tb estar.... Isto segundo as tuas fontes.... Tiveste medo dum motor velhinho VP?... Fdx, aquela m**** até para fazer fumo é uma aflição!!!... Iria ser um comparativo saudável, pelo menos no q toca a poluição :)

Falando mais a sério, nunca me viste a denegrir a tua carrinha, bem pelo contrário, agora que a tua irmandade só serve para arranjar confusões, disso ninguém tem dúvida!!!!.... E dp dá nisto....

Qt a mim amigo, não tenciono aparecer por aí para comparativos tão cedo, pois segundo vocês, não tenho carro com o Vosso material... Irei sim, qd houver hipótese, aí fazer comparativo com carros meus ou d clientes, com carros q estejam ao nivel da ibiza CQ (gostei bastante do andamento desta carrinha e da atitude do dono da mm) pois pelos vistos, só ela e mais 1 ou outro caso, é q se acusam como tendo material diverso... Ou seja, são cá dos meus, e o q é, é!! Não há cá rodeios nem garotada....

Até um dia destes!!

;)

é a dor de cabeça dele amigo, mesmo pa alinhar com a PA é um castigo...LOOOOL:D

isto dos carros é para fazer amizades, que é pelo menos ganharmos alguma coisa com os investimentos que fazemos, pk a taça no fim é igual pa todos...;-)

abc
 
Back
Top