Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

é muito simples vou-te explicar como se de um burro se tratasse , ja viste algum ibiza da MB a esgotar caixa longa em 20segundos nem isso sem fazer fumo e a ficar com a ponteira em brasa ? ? já agora quando for preciso tirar uma Bilha de um carro da AM para guardar antes que chegue a policia apita há sempre um MB porreiro por perto...

PS: para bom entendedor meia palavra basta qualquer duvida dispoe , para ti respondo-te assim pois so vens postar nos topicos dos carros da MB e sempre com intençao de querer "picar" o pessoal.

a velha historia dos 20 segundos lololl sem fazer fumo temos o carro do video, se tem bilha epa não sei, mas não faz fumo e anda!! Quanto a ponteira em brasa ja se viu e continua a ver-se um carro sem gasoleo em altas faz isso não precisa duma bilha!!

Ps: eu picar? tu é que andas a incendiar topicos lol, era só para tirar a minha duvida, os carros MB que não fazem fumo afinal não tem bilha!!! já percebi é da repro ok!!!
 
a velha historia dos 20 segundos
tens razao queres um video com menos de 20 segundos mais recente? pega lá entretem-te, [video=youtube;GKShyHMNgn4]http://www.youtube.com/watch?v=GKShyHMNgn4[/video]
lololl sem fazer fumo temos o carro do video, se tem bilha epa não sei, mas não faz fumo e anda!!
anda razoavelmente bem sim senhor nao faz fumo porque o homem tem os injectores de origem e o caso que te falei do escape em brasa estamos a falar da LL que como toda gente sabe só tu é que pelos vistos nao sabes ou tas-te a fazer de burro, tem tudo e mais alguma coisa a nivel de material mas pronto de certeza que o rapaz do VB se sente lisongeado por estares a fazer uma comparaçao de um carro com turbo ic electronica e escape com a LL,

PS: quanto ao resto do meu comentario nao te convém responder né? eu compreendo...
 
Aqui lê-se com cada coisa, que até me pergunto a mim mesmo o que é que estas pessoas andam a fazer no clube... Parece-me que varias pessoas deste forum não sabem o que anda uma ibiza com algum material, nem com material acima da média, e nem por sombras sabem o que anda uma com bastante material... e nada sabem do andamento de uma ibiza carregada com a BOTIJA. ainda a pouco tempo vi uma Ibiza aqui do forum a desapareçer literalmente da frente da VB... o rapaz pura e simplesmente ficou sozinho a olhar po pendura!!!! De salientar que a dita ibiza não tem BOTIJA como vocês tanto gostam de lhe chamar!

O youtube é publico e acho que algumas pessoas daqui deveriam de se sentar umas noites em frente ao pc a ver videos, e um bloco de notas para tirar apontamentos, não vá a memoria falhar.
 
Amigos, não conheço os carros pessoalmente dos intervenientes nos videos....

Mas eu digo-vos uma coisa, ou cada vez percebo menos de tdi's, ou então ando mm parado no tempo!!!!!

O ibiza VB em causa, segundo descrevem, tem "APENAS":

- Turbo
- FMIC
- Linha
- Repro

Correcto?....

Se assim for, ou os restantes carros do video estão "originais" ou uma coisa é certa, a ibiza anda a tudo, mas só a diesel é q não amigos!!!

E se alguém tiver duvidas, simples, eu pego em carros de clientes meus, vou aí pessoalmente, digo o material q o carro tem, podem fazer a revista ao carro quem quiser e onde quiserem, e eu faço o mesmo a essa carrinha ibiza VB, e após isto fazemos uma comparação em estrada, q vos parece?....

E dp então, vocês realmente vêm o potencial dum ibiza ou leon (com mais uns kgs valentes)....

Relembro, q nesse mm local ond testaram há + 1 ou 2 rectas com + uns qtos kms, seria o local ideal para testar, pois um carro q tá preparado, e está forte para fazer 2-3kms, tb pode bem fazer 5-6kms!...

DESDE JÁ DOU OS PARABÉNS AOS INTERVENIENTES NO VIDEO PELAS EXCELENTES PREPARAÇÕES NOS CARROS!!

ATENÇÃO: Não estou a denegrir o trabalho de ninguém, nem a dirigir-me aos donos dos carros, nem nada q se pareça, pq quem me conhece, sabe q sou uma pessoa q gosto q as pessoas q têm capacidades consigam obter bons resultados nas preparações, apenas quero ilucidar certos user's do forum (q nem os donos dos carros são) q por vzs estando quietinhos e caladinhos, e ficando naquilo q sabem e vos parece, "gostam" de fazer certas pessoas de parvas da maneira como as tratam perante todo o público deste forum!!! Somos todos iguais, amigos!....

E vejam lá se acabam c as guerras entre casas, etc,.... Já andam nisto há anos, já chega!! :)

Cumprimentos a todos!!

;)
 
Last edited:
Amigos, não conheço os carros pessoalmente dos intervenientes nos videos....

Mas eu digo-vos uma coisa, ou cada vez percebo menos de tdi's, ou então ando mm parado no tempo!!!!!

O ibiza VB em causa, segundo descrevem, tem "APENAS":

- Turbo
- FMIC
- Linha
- Repro

Correcto?....

Se assim for, ou os restantes carros do video estão "originais" ou uma coisa é certa, a ibiza anda a tudo, mas só a diesel é q não amigos!!!

E se alguém tiver duvidas, simples, eu pego em carros de clientes meus, vou aí pessoalmente, digo o material q o carro tem, podem fazer a revista ao carro quem quiser e onde quiserem, e eu faço o mesmo a essa carrinha ibiza VB, e após isto fazemos uma comparação em estrada, q vos parece?....

E dp então, vocês realmente vêm o potencial dum ibiza ou leon (com mais uns kgs valentes)....

Relembro, q nesse mm local ond testaram há + 1 ou 2 rectas com + uns qtos kms, seria o local ideal para testar, pois um carro q tá preparado, e está forte para fazer 2-3kms, tb pode bem fazer 5-6kms!...

DESDE JÁ DOU OS PARABÉNS AOS INTERVENIENTES NO VIDEO PELAS EXCELENTES PREPARAÇÕES NOS CARROS!!

ATENÇÃO: Não estou a denegrir o trabalho de ninguém, nem a dirigir-me aos donos dos carros, nem nada q se pareça, pq quem me conhece, sabe q sou uma pessoa q gosto q as pessoas q têm capacidades consigam obter bons resultados nas preparações, apenas quero ilucidar certos user's do forum (q nem os donos dos carros são) q por vzs estando quietinhos e caladinhos, e ficando naquilo q sabem e vos parece, "gostam" de fazer certas pessoas de parvas da maneira como as tratam perante todo o público deste forum!!! Somos todos iguais, amigos!....

E vejam lá se acabam c as guerras entre casas, etc,.... Já andam nisto há anos, já chega!! :)

Cumprimentos a todos!!

;)

O comparativo foi feito no local habitual aqui da zona, podes trazer lá a Ibiza do teu cliente que tenha caixa curta, fmic, turbo " n pode ser maior que 2260v ", linha e repro... e depois de inspecionares a VB como tu queres, tiras as tuas proprias duvidas!

:arrow: AVEIRO! :D

Qualquer coisa PM!
 
Last edited:
O comparativo foi feito no local habitual aqui da zona, podes trazer lá a Ibiza do teu cliente que tenha caixa curta, fmic, turbo " n pode ser maior que 2260v ", linha e repro... e depois de inspecionares a VB como tu queres, tiras as tuas proprias duvidas!

:arrow: AVEIRO! :D

Qualquer coisa PM!

Amigo, se confirmas o material q descreves, então realmente tá qq coisa de errado c os outros carros.....

Inda ontem aí passei, já eram 2h da manhã, não é mto usual mas pode calhar....

(Qt ao local, se for a dita A17, só a recta das repsol não chega, é curta!!! Os carros precisam de estrada para fazerem rotação em 6ª, pq as caixas curtas para qq recta servem... Carro com potência, usam caixa longa!! :))

;)
 
Last edited:
Amigo, se confirmas o material q descreves, então realmente tá qq coisa de errado c os outros carros.....

Inda ontem aí passei, já eram 2h da manhã, não é mto usual mas pode calhar....

(Qt ao local, se for a dita A17, só a recta das repsol não chega, é curta!!! Os carros precisam de estrada para fazerem rotação em 6ª, pq as caixas curtas para qq recta servem... Carro com potência, usam caixa longa!! :))

;)

O tózé.....
25416791_7.jpg

:twisted:
 
Amigos, não conheço os carros pessoalmente dos intervenientes nos videos....

Mas eu digo-vos uma coisa, ou cada vez percebo menos de tdi's, ou então ando mm parado no tempo!!!!!

O ibiza VB em causa, segundo descrevem, tem "APENAS":

- Turbo
- FMIC
- Linha
- Repro

Correcto?....

Se assim for, ou os restantes carros do video estão "originais" ou uma coisa é certa, a ibiza anda a tudo, mas só a diesel é q não amigos!!!

E se alguém tiver duvidas, simples, eu pego em carros de clientes meus, vou aí pessoalmente, digo o material q o carro tem, podem fazer a revista ao carro quem quiser e onde quiserem, e eu faço o mesmo a essa carrinha ibiza VB, e após isto fazemos uma comparação em estrada, q vos parece?....

E dp então, vocês realmente vêm o potencial dum ibiza ou leon (com mais uns kgs valentes)....

Relembro, q nesse mm local ond testaram há + 1 ou 2 rectas com + uns qtos kms, seria o local ideal para testar, pois um carro q tá preparado, e está forte para fazer 2-3kms, tb pode bem fazer 5-6kms!...

DESDE JÁ DOU OS PARABÉNS AOS INTERVENIENTES NO VIDEO PELAS EXCELENTES PREPARAÇÕES NOS CARROS!!

ATENÇÃO: Não estou a denegrir o trabalho de ninguém, nem a dirigir-me aos donos dos carros, nem nada q se pareça, pq quem me conhece, sabe q sou uma pessoa q gosto q as pessoas q têm capacidades consigam obter bons resultados nas preparações, apenas quero ilucidar certos user's do forum (q nem os donos dos carros são) q por vzs estando quietinhos e caladinhos, e ficando naquilo q sabem e vos parece, "gostam" de fazer certas pessoas de parvas da maneira como as tratam perante todo o público deste forum!!! Somos todos iguais, amigos!....

E vejam lá se acabam c as guerras entre casas, etc,.... Já andam nisto há anos, já chega!! :)

Cumprimentos a todos!!

;)

boas, eu ia no comparativo, e conheço o VB e sei TUDO o que tem o chaço dele, e SIM anda a Gasoleo!;)
nao tem adulterantes...mas melhor do que estar aqui a teclar é testar na estrada... :)

abc
 
boas, eu ia no comparativo, e conheço o VB e sei TUDO o que tem o chaço dele, e SIM anda a Gasoleo!;)
nao tem adulterantes...mas melhor do que estar aqui a teclar é testar na estrada... :)

abc

aproveitem e peçam ao homem do vb para ir na reserva para depois o acompanharem a meter gasoleo para dentro do deposito se o carro fosse meu eu fazia como ja fiz muitas vezes abro capot mala e portas e está para os incrédulos verem...
 
aproveitem e peçam ao homem do vb para ir na reserva para depois o acompanharem a meter gasoleo para dentro do deposito se o carro fosse meu eu fazia como ja fiz muitas vezes abro capot mala e portas e está para os incrédulos verem...

nao é preciso pedir!:D ele nem dinheiro pa gasoleo tem quanto mais para montar uma bilhazita...:rir:
 
Certos gajos, com tantos anos de EXPERIENCIA, CASAS COM CLIENTES ETC.....ainda não entenderam que não é o material que o carro teem que dita o andamento.......realmente......

Desde montagerm do Material, Afinação do Material e passando por testes, horas em afinar tudo......ai sim teem o resultado final


Alinhem e divirtam-se


Parece-me AFINADINHA a VB
 
aproveitem e peçam ao homem do vb para ir na reserva para depois o acompanharem a meter gasoleo para dentro do deposito se o carro fosse meu eu fazia como ja fiz muitas vezes abro capot mala e portas e está para os incrédulos verem...



Tambem abres o porta luvas e a carteira para pagares um fino :)
 
Back
Top