Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

Certos gajos, com tantos anos de EXPERIENCIA, CASAS COM CLIENTES ETC.....ainda não entenderam que não é o material que o carro teem que dita o andamento.......realmente......

Desde montagerm do Material, Afinação do Material e passando por testes, horas em afinar tudo......ai sim teem o resultado final


Alinhem e divirtam-se


Parece-me AFINADINHA a VB

Pois, tá bem.... Faz lá um pão sem fermento e um com e depois posta aqui os resultados....

Amigo, não entres por aí q é totalmente descabido o q escreves!!....

Esta carrinha tem todo o mérito, tá com um andamento jeitoso, mas não vamos agora generalisar q se consegue fazer uma omolete sem ovos!!!! Por favor!!

Daqui a dias tão nos provas de drag com pd130 só com repro a baterem os tempos do top na casa dos 12s!!!!!

;)
 
Pois, tá bem.... Faz lá um pão sem fermento e um com e depois posta aqui os resultados....

Amigo, não entres por aí q é totalmente descabido o q escreves!!....

Esta carrinha tem todo o mérito, tá com um andamento jeitoso, mas não vamos agora generalisar q se consegue fazer uma omolete sem ovos!!!! Por favor!!

Daqui a dias tão nos provas de drag com pd130 só com repro a baterem os tempos do top na casa dos 12s!!!!!

;)

Se axa que tem mais alguma coisa o rapaz esta desposto a mostrar.......fazer todos fazem...os andamentos depois podem ser diferentes....vai-se lá saber porque.....

mas o que axas que ele pode ter ?
....se fizer fumo preto de uma ponta a outra é que tá afinadinho é isso?


Eu escrever descabido? sera que estou longe da verdade de fundamento da questão?
 
tens razao queres um video com menos de 20 segundos mais recente? pega lá entretem-te, [video=youtube;GKShyHMNgn4]http://www.youtube.com/watch?v=GKShyHMNgn4[/video]
anda razoavelmente bem sim senhor nao faz fumo porque o homem tem os injectores de origem e o caso que te falei do escape em brasa estamos a falar da LL que como toda gente sabe só tu é que pelos vistos nao sabes ou tas-te a fazer de burro, tem tudo e mais alguma coisa a nivel de material mas pronto de certeza que o rapaz do VB se sente lisongeado por estares a fazer uma comparaçao de um carro com turbo ic electronica e escape com a LL,

PS: quanto ao resto do meu comentario nao te convém responder né? eu compreendo...

Quando falei de em escape em brasa, referia-me ao meu carro ah 4 anos atrás com 22 e linha com a 1 repro que tive fazia maçarico no escape era da bilha? lolol ok!!! injectores de origem tive eu muito tempo e para fazer pouco fumo tinha que fazer muita pressão!!mas ok tu la sabes
segundo tu com esse filme queres me mostrar que quando não faz fumo é porque tem bilha! ou é so nesse carro?
o resto do comentario felizmente não conheçi nenhuma historia dessas por isso nao comentei!!
o rapaz claro que devia tar lisongeado, tem um carro forte com um grande andamento!!!
abraço!!!
 
Se axa que tem mais alguma coisa o rapaz esta desposto a mostrar.......fazer todos fazem...os andamentos depois podem ser diferentes....vai-se lá saber porque.....

mas o que axas que ele pode ter ?
....se fizer fumo preto de uma ponta a outra é que tá afinadinho é isso?


Eu escrever descabido? sera que estou longe da verdade de fundamento da questão?

Amigo, não me refiro a este caso em concreto, falo na generalidade.... Já referi q o carro para o material q tem, está com bom andamento....

Qt ao gasóleo, esse carro não precisa de injectores race, independente do turbo q tenha, 2260/vk,etc.... para q se consiga colocar a deitar mto, mas mto fumo!!! Não quero dizer q precise d fumo para andar, mas já viste algum diesel com andamento a sério, a andar sem deitar fumo?.... Das 2-3, ou não faz fumo e tem 1 andamento jeitoso, mas com outra afinação de repro fica bem melhor, ou então... não sei,....

Mas não vamos tar aqui a debater como fazer ou deixar d fazer as coisas, pq ninguém tem o direito de criticar o q quer q seja..... Contudo, os posts não deixam de ser construtivos e ilucidativos....

SORRY de OFF TOPIC!!

;)
 
já aqui anda muito barulho desnecessário!
Teclado+de+Viciado+em+Internet.jpg


Aqui o que se pertende em concreto é:
estrada_laranja.gif
 
Last edited:
Amigo, se confirmas o material q descreves, então realmente tá qq coisa de errado c os outros carros.....

Inda ontem aí passei, já eram 2h da manhã, não é mto usual mas pode calhar....

(Qt ao local, se for a dita A17, só a recta das repsol não chega, é curta!!! Os carros precisam de estrada para fazerem rotação em 6ª, pq as caixas curtas para qq recta servem... Carro com potência, usam caixa longa!! :))

;)

Então n queres testar um carro igual ao VB? afinal agora ja estás todo cagão que precisa de estrada pa andar " se calhar precisas é de estrada para o passar " ... se és assim tão bom como te auto intitulas, trás um carro com as condiçoes que eu descrevi... e não um com Came, CAbeça, 783, Injectores, Caixa Longa... e carregado de boost.

A proposta está feita... se quiseres tirar realmente as duvidas, aperces com setup igual... se não quiseres, podes vir so mesmo ver a desarrumação que vai debaixo do capot e segues o teu caminho ;)
 
Last edited:
Então n queres testar um carro igual ao VB? afinal agora ja estás todo cagão que precisa de estrada pa andar " se calhar precisas é de estrada para o passar " ... se és assim tão bom como te auto intitulas, trás um carro com as condiçoes que eu descrevi... e não um com Came, CAbeça, 783, Injectores, Caixa Longa... e carregado de boost.

A proposta está feita... se quiseres tirar realmente as duvidas, aperces com setup igual... se não quiseres, podes vir so mesmo vir ver a desarrumação que vai debaixo do capot e segues o teu caminho ;)

Acordas-te mauzão hoje :D
 
Então n queres testar um carro igual ao VB? afinal agora ja estás todo cagão que precisa de estrada pa andar " se calhar precisas é de estrada para o passar " ... se és assim tão bom como te auto intitulas, trás um carro com as condiçoes que eu descrevi... e não um com Came, CAbeça, 783, Injectores, Caixa Longa... e carregado de boost.

A proposta está feita... se quiseres tirar realmente as duvidas, aperces com setup igual... se não quiseres, podes vir so mesmo ver a desarrumação que vai debaixo do capot e segues o teu caminho ;)

Amigo peitudo, cagão e afins, olha o respeito q é bonito e eu gosto!!!!!!

Não tenho carros só c esse setup, desculpa lá..... Por isso mm não tenho carro para aí ir....

Mas sp podes tu arranjar um carro carregado, como tu dizes, q eu tenho aí na tua zona um carro (tdi) com mais 300kg do q as ibizas q vai lá com todo o gosto fazer um belo comparativo para bem da ciência!!!

Não venhas para aqui revelar os "segredos" das afinações aka "carregado de boost" q não quero saber as condições do teu/desses carros...... :)

Obrigado pela tua revelação em q me intitulas de bom, mas dispenso a tua apreciação, pq para além de nem sequer te conhecer, não me conheces tb a mim para o poderes fazer....

Já agora manda-me o teu contacto q eu qd for aí à tua zona ligo-te para ir ter ctg e marcamos um comparativo pessoalmente tu c o teu carro e eu c um dos meus, e aproveitamos para falar pessoalmente!!!!

TAL COMO TINHA DITO EM CIMA, O MEU OFF-TOPIC ACABOU.....

Cumprimentos
 
Amigo peitudo, cagão e afins, olha o respeito q é bonito e eu gosto!!!!!!

Não tenho carros só c esse setup, desculpa lá..... Por isso mm não tenho carro para aí ir....

Mas sp podes tu arranjar um carro carregado, como tu dizes, q eu tenho aí na tua zona um carro (tdi) com mais 300kg do q as ibizas q vai lá com todo o gosto fazer um belo comparativo para bem da ciência!!!

Não venhas para aqui revelar os "segredos" das afinações aka "carregado de boost" q não quero saber as condições do teu/desses carros...... :)

Obrigado pela tua revelação em q me intitulas de bom, mas dispenso a tua apreciação, pq para além de nem sequer te conhecer, não me conheces tb a mim para o poderes fazer....

Já agora manda-me o teu contacto q eu qd for aí à tua zona ligo-te para ir ter ctg e marcamos um comparativo pessoalmente tu c o teu carro e eu c um dos meus, e aproveitamos para falar pessoalmente!!!!

TAL COMO TINHA DITO EM CIMA, O MEU OFF-TOPIC ACABOU.....

Cumprimentos

Então se não tens porque vens para aqui falar que fazes e aconteces, que vens com um carro nas mesma condiçoes?
Quanto ao boost... Nenhum MB precisa de Boost carregado pa andar... ;) e não me peças pa te mostrar o ficheiro.

tel:. ---> 23478373*
 
Então se não tens porque vens para aqui falar que fazes e aconteces, que vens com um carro nas mesma condiçoes?
Quanto ao boost... Nenhum MB precisa de Boost carregado pa andar... ;) e não me peças pa te mostrar o ficheiro.

tel:. ---> 23478373*
[video=youtube;2mmqeISbKhM]http://www.youtube.com/watch?v=2mmqeISbKhM[/video]

Este precisa...... COIN. mas o comentário do gajo é que é mais engraçado...
 
Quando falei de em escape em brasa, referia-me ao meu carro ah 4 anos atrás com 22 e linha com a 1 repro que tive fazia maçarico no escape era da bilha? lolol ok!!! injectores de origem tive eu muito tempo e para fazer pouco fumo tinha que fazer muita pressão!!mas ok tu la sabes
segundo tu com esse filme queres me mostrar que quando não faz fumo é porque tem bilha! ou é so nesse carro?
o resto do comentario felizmente não conheçi nenhuma historia dessas por isso nao comentei!!
o rapaz claro que devia tar lisongeado, tem um carro forte com um grande andamento!!!
abraço!!!
eu andei 3 anos sem injectores e nunca fiquei com o escape em brasa...é a diferença.... nesse filme só nao vê e ouve quem quer...fdx depois os MB´s é que sao cegos e sao uma ceita e acreditam em milagres fdx nao abras os olhos nao...
 
eu andei 3 anos sem injectores e nunca fiquei com o escape em brasa...é a diferença.... nesse filme só nao vê e ouve quem quer...fdx depois os MB´s é que sao cegos e sao uma ceita e acreditam em milagres fdx nao abras os olhos nao...

é a diferença dum repro boa e duma repro de topo? lololol ta bem leva a bicicleta descança ja na faço maçarico no escape, continua a ver em então..não tenho nada contra Mbs até conheço alguns,..
Eu ja abri quando era pequenino!!! cumps
 
Este precisa...... COIN. mas o comentário do gajo é que é mais engraçado...

Sabes ao menos a pressão que esse carro faz de origem?
COIN

Edit: Também não tenho nada contra ninguém,mas falar só para por abaixo não pega...
 
Last edited:
Quanto ao boost... Nenhum MB precisa de Boost carregado pa andar... ;) e não me peças pa te mostrar o ficheiro.

Acho que tens ai a tua resposta de há uns bons anos atrás...: http://www.youtube.com/watch?v=MmORjGjI9oY
O ponteiro só não marca mais pk deve ser digital, mas vai sempre a piscar. Podes pôr 2.8bar como referência.
Imagina agora com turbos bem mais evoluidos. E xxl, além de poucos terem acesso, e geometrias xpto....
Se for para 200cv qualquer 2256 chega sem alterações a dormir na praia (1,6bar)...
 
Last edited:
Sabes ao menos a pressão que esse carro faz de origem?
COIN

Edit: Também não tenho nada contra ninguém,mas falar só para por abaixo não pega...

Esse motor em concreto não é exemplo_O boost que vês aí é produzido por dois turbos.Boa??

mas voces acham que ele sabe alguma coisa? um gajo que me esta a querer dizer que é normal uma ponteira de escape incandescente num TDi fdx... e o burro sou eu...
 
Back
Top