Ibiza VB MB Power VS Ibiza UQ R-Team (abestratos)

amigo tens razão no que dizes, e sei a que te referes em particular...
Mas isso não é razão para batermos sempre na mesma tecla...
Ao invés de nos darmos todos bem e desfrutarmos todos do mesmo gosto "ibizas" andam ai feitos tolinhos a ver que rebenta com o motor 1º só para dizer que xipador a é melhor que b...
Ainda por cima não bastando isso tratam-se mal uns aos outros por causa de uma simples reprogramação...
Sinceramente, cada vez fico mais desiludido com a mentalidade de certas pessoas...

x3
x4
x5
x6
...
 
Parabens aos dois estao ambos muito bons =D>=D>

Luis como ja te disse a tua ibiza esta com um andamento excelente :drool::respect:

Grande abraço amigo
 
Largem os teclados e peguem nisto :D

1303754570_192205961_1-Fotos-de--Vendo-chave-para-Seat-ou-skoda.jpg


depois ponham os videos ( Lenha )
 
eu se fosse ao rapaz do VB ia lá outra vez e deixava-o calcar em primeiro assim depois podia ser que dissessem que o comparativo a nivel de saida foi equivalente.
 
Amigo tens razão no que dizes, e sei a que te referes em particular...
Mas isso não é razão para batermos sempre na mesma tecla...
Ao invés de nos darmos todos bem e desfrutarmos todos do mesmo gosto "ibizas" andam ai feitos tolinhos a ver que rebenta com o motor 1º só para dizer que Xipador a é melhor que B...
Ainda por cima não bastando isso tratam-se mal uns aos outros por causa de uma simples reprogramação...
Sinceramente, cada vez fico mais desiludido com a mentalidade de certas pessoas...

Eu também queria muito poder concordar com o que tu dizes, mas sendo assim, fico sem perceber o porquê de teres aberto aqui à 1 mês e meio um tópico dum Ibiza BO contra um ITR branco, fazendo-te despercebido ao mostrares que não sabias de que ibiza se tratava!!!

Toda a gente percebeu que só quiseste aumentar a assíduidade de alguns user´s no fórum, porque à idade que tens e às vezes que páras com o pessoal dos ibizas, ninguém te iria tomar como tão burro ao ponto de acharmos que o teu tópico tinha sido aberto por inocência!!! ;)

Não contes só com a tua inteligência...
 
Back
Top