quanto á postura em via publica, é fenomenal simplesmente fenomenal
mb power? Mas afinal quem é o mecanico que mexe? nao é a mb pois não?
Entao vamos la começar a dar tambem crédito aos mecanicos que o carro nao anda desta maneira so por causa do menino do pc!
E uma coisa que me irrita MB Power, tanta coisa mas é só um xipador mais nada pelo que me explicaram.
Tem mais valor quem monta que o chipador mas isto e a minha opinião.
Abraço
mas não é só apertar turbos.
Mas isto é a minha opinião, mecanica aliada a uma boa electronica agora se a mecanica for uma ***** a electronica nao safa LOL.
Então tem de haver um equilibrio correcto?E se tiveres uma electronica de merd@ por mais boa que seja a mecânica, também não se safa.
A electronica não se baseia "dar pressão e gasoleo e está feito" ...
E se tiveres uma electronica de merd@ por mais boa que seja a mecânica, também não se safa.
A electronica não se baseia "dar pressão e gasoleo e está feito" ...
Concordo...
Uma coisa complementa a outra, mas vejo muitos carros com material de qualidade montado por mecânicos experientes e depois falta uma electrónica á altura.
Tenho visto por outro lado carros com pouco material apertado em casa como diz o dono da ibiza VB com uma boa electrónica e andar bastante bem.
Concordo...
Uma coisa complementa a outra, mas vejo muitos carros com material de qualidade montado por mecânicos experientes e depois falta uma electrónica á altura.
Tenho visto por outro lado carros com pouco material apertado em casa como diz o dono da ibiza VB com uma boa electrónica e andar bastante bem.
A MB Power já foi em tempos, altura que muitos cá não andavam, formada por um mecânico e um chiptuner. Há dez anos corriam em campeonatos. Os primeiros TDI's, já que se está num forum de Ibiza essencialmente TDI, com potências de se tirar o chapeu, foram feitos por eles e foram passando alguns conhecimentos. Actualmente só se mantem o Miguel com os chips e o Becas está numa equipa de todo o terreno.
O homem dos chips é capaz de encostar muito bom mecânico ou que se intitula como tal.
tens toda a razaomb power? Mas afinal quem é o mecanico que mexe? nao é a mb pois não?
Entao vamos la começar a dar tambem crédito aos mecanicos que o carro nao anda desta maneira so por causa do menino do pc!
E uma coisa que me irrita MB Power, tanta coisa mas é só um xipador mais nada pelo que me explicaram.
Tem mais valor quem monta que o chipador mas isto e a minha opinião.
Abraço
tens toda a razao![]()
=D>Ñ ñ tem...pega numa orquestra e tenta lá por aquilo tudo a tocar em sintonia...
Os carros é igual, podes por material de embarda e no final...."caput"!!! chocapic ......e vem a célebre música.."vais partit.." LOL