ibiza VB (MB POWER) vs EVO MR320 e FOCUS RS

Estado
Not open for further replies.
gostava de ver o GOLF do outro a puxar com o EVO lol podia ser que depois fosse dizer ao dono do EVO que nao foi com a mesma electronica lol
 
Do AÇO a VB! :twisted:

Esse RS é mesmo morto :lol:

PS: Não é só esse RS, são todos (pelo menos stock)...É óbvio que não é um carro para este tipo de coisas, mas mesmo assim, aqueles 300cv são mesmo muito cansados.
 
Last edited:
Do AÇO a VB! :twisted:

Esse RS é mesmo morto :lol:

PS: Não é só esse RS, são todos (pelo menos stock)...É óbvio que não é um carro para este tipo de coisas, mas mesmo assim, aqueles 300cv são mesmo muito cansados.

olha quêm é ele :D

opá, são coisas totalmente diferentes.. há aí pessoal a fazer comentários estúpidos quase a dizer para deitar o RS ao lixo, mas isso é gente que anda com areia nos olhos :eek: aquilo não é um carro feito para esse tipo de coisas, tal como disseste. o pessoal é que só sabe pensar "ei, um Focus com 300 cavalos foi arreado, que vergonha" e no entanto nem sabem explicar o porquê que isso acontece, só sabem dizer mal ou o que lhes convêm.
mas está forte o VB, sem dúvida nenhuma :twisted:

abraço
 
olha quêm é ele :D

opá, são coisas totalmente diferentes.. há aí pessoal a fazer comentários estúpidos quase a dizer para deitar o RS ao lixo, mas isso é gente que anda com areia nos olhos :eek: aquilo não é um carro feito para esse tipo de coisas, tal como disseste. o pessoal é que só sabe pensar "ei, um Focus com 300 cavalos foi arreado, que vergonha" e no entanto nem sabem explicar o porquê que isso acontece, só sabem dizer mal ou o que lhes convêm.
mas está forte o VB, sem dúvida nenhuma :twisted:

abraço

Tá aí o PSA-Maniac 8)

Eu tenho noção de que o RS é um carro que foi desenhado para outras situações que não andar a direito, mas mesmo assim, no seu habitat natural, mostra-se pouco eficiente...Não digo que seja um mau carro, porque adoro o RS, mas jamais compraria um para mim.


[video=youtube;Ae4RqTW5UDU]http://www.youtube.com/watch?v=Ae4RqTW5UDU[/video]

O vídeo já é velhinho e batido, mas é só mais uma prova de que afinal o Focus RS não é assim tão bom em Serra.
 
Last edited:
Tá aí o PSA-Maniac 8)

Eu tenho noção de que o RS é um carro que foi desenhado para outras situações que não andar a direito, mas mesmo assim, no seu habitat natural, mostra-se pouco eficiente...Não digo que seja um mau carro, porque adoro o RS, mas jamais compraria um para mim.
O vídeo já é velhinho e batido, mas é só mais uma prova de que afinal o Focus RS não é assim tão bom em Serra.

eheh :D
quanto ao vídeo, eu sei, amigo ;-) tenho revistas e mais revistas com comparativos do Focus RS e realmente em certos pontos ele não é aquele "monstro" que deveria ser. mas tambêm atenção.. não é assim tão "chaço" como se diz por aqui, foi isso que eu quis dizer ! o pessoal gosta muito de falar mal deste tipo de carros. só para teres uma ideia, já ouvi aqui no fórum pessoal a "tratar" super mal os M`s, os Audi`s RS`s, etc... basta alguêm ter a sorte de arrear um carro destes e postar aqui no fórum, que o pessoal anda logo aí estérico e a falar mal desses carros. achas isso normal ? é isso que revolta, não é mais nada :axe: mas já chega de offtopic aqui no tópico do homem.

p.s. 6k2 do aço :twisted: :D

abraço
 
Last edited:
Tá aí o PSA-Maniac 8)

Eu tenho noção de que o RS é um carro que foi desenhado para outras situações que não andar a direito, mas mesmo assim, no seu habitat natural, mostra-se pouco eficiente...Não digo que seja um mau carro, porque adoro o RS, mas jamais compraria um para mim.


[video=youtube;Ae4RqTW5UDU]http://www.youtube.com/watch?v=Ae4RqTW5UDU[/video]

O vídeo já é velhinho e batido, mas é só mais uma prova de que afinal o Focus RS não é assim tão bom em Serra.

Fonix que mer** de comparação o clio caga-se tdo nas curva fuge por todos os lados, o focus vai certinho, li algures que neste teste o focus não foi puxado ao limite, ainda por cima feito por gajos de revistas, ganda looolllll

Focus de origem com carros mexidos, ok ok, ponham lá cavalos nos focus e depois falamos....
se tivesse dinheiro apostaria num focus sem duvida... digo isto porque já conduzi, tanto o RS normal como o RS500... sei do que falo.....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top