Bom andamento do Ibiza...agora não me digam que o Focus puxou...! loool
Looooool pensavas que era um evo vermelho?
Em relação ao que disseste sobre fazer electrónicas,se isso fosse assim era mel.Falar é mais fácil do que fazer,o ditado é velho.
amigo se não é pouco deve faltar, só não tirei pk não quis prefiro pagar a um profissional com porta aberta ao publico...o centro de emprego tem esse curso...informa-te
A forma como descreves o focus RS é outra coisa que pronto...são opiniões,mas não vejo fundamentos.
amigo é como dizes são opiniões...eu quando compro alguma coisa tento comprar algo com a melhor qualidade possível por um preço justo...
Em relação a tua perspectiva dos mini's.Já conduzis-te algum mini?Afirmar que os minis só venderam por serem bonitos é no mínimo ridículo.
A minha perspectiva dos minis sim tem fundamento amigo...
Ja andei e conduzi D´s e S´s e posso te dizer em poucas palavras...
Qualidade de construção média fraca pk ( a frente painéis forrados atrás plástico duro nos painéis", bancos iguaizinhos ou 90% aos do 206 XS ( tive um e sei bem como são), já nas carrinhas aquela terceira porta por mais que tens afinar ao fim de 50kms já esta a fazer barulho novamente, mala minúscula, espaço atrás para as pernas minúsculo...amigo é a minha opinião e como ja conduzi centenas de carros tenho essa ideia do mini...
No entanto é um carro engraçado de conduzir mas não acho que valha o que pedem...
Preferia um ibiza 20VT ou um A3 1.8t do que um mini cooper S mas de longe...
:rir: Bruto ! :evil::rir::rir::rir:
Fred qualquer dia estamos a ver o Luis alinhar ta ele a dar o 3 apito e ja vai 2 carros a frente.lool
Abraço
eu pedi ao rapaz pa nao calcar a fundo, era pó filme;-)
Está bem que a relação peso/potência conta muito, mas vais.me dizer que o gajo colou pé e não descolou mais?
É que se Focus tem 305cv's o teu tem que ter mais, ou mais ao menos isso (tendo em conta o atesto que lhe deste), com um 22?
Atenção que não estou a tirar valor ao teu carro, simplesmente acho muito estranho!
Está bem que a relação peso/potência conta muito, mas vais.me dizer que o gajo colou pé e não descolou mais?
É que se Focus tem 305cv's o teu tem que ter mais, ou mais ao menos isso (tendo em conta o atesto que lhe deste), com um 22?
Atenção que não estou a tirar valor ao teu carro, simplesmente acho muito estranho!
Cada carro é um carro e uma viatura com caixa curta cumpre o seu dever quando chega ao redline. Mais que isso é não saber respeitar a mecânica de um automóvel, porque a fazer 5200rpm´s num TDI é não saber o que se tem nas mãos.
As preparações, que na maioria são caseiras, são quem vão ditar o que se pretende como produto final e uma vez mais, em 2008 houve um carro com caixa longa a fazer 17km´s a fundo a mais de 270km/h.
Eu já passei por todas estas fases, inclusivé a de deixar pessoas insatisfeitas por aos 260kmh me ter "cortado" com 4 piscas...mas a verdade é que fazer rotação é nos VP´s e como quem não tem mete, eu optei por caixa longa.
A guerra do destruir material para se tentar provar algo que já não tem nada para se provar tem que existir entre preparadores e não entre utilizadores comuns como é o caso do Luis VB.
Cumps
Esse teste foi feito a onde, no deserto?
E que em Portugal não estou a ver nenhuma estrada (que se não estou em erro estamos a falar de uma ibiza) em que tal carro possa andar a 270 km h sem transito e sem curvas.