ibiza VB (MB POWER) vs EVO MR320 e FOCUS RS

Estado
Not open for further replies.
Chegas-t onde eu queria.. Muitos "roubam" os files, mas para roubar um bom file primeiro é preciso faze-lo.. Por isso é que não podes falar no geral dos xipadeiros, uns pagam 300€ e ficam-se por aí, e outros evoluem. Caso da MB, AM, etccccc..
 
Em relação ao que disseste sobre fazer electrónicas,se isso fosse assim era mel.Falar é mais fácil do que fazer,o ditado é velho.

amigo se não é pouco deve faltar, só não tirei pk não quis prefiro pagar a um profissional com porta aberta ao publico...o centro de emprego tem esse curso...informa-te

A forma como descreves o focus RS é outra coisa que pronto...são opiniões,mas não vejo fundamentos.

amigo é como dizes são opiniões...eu quando compro alguma coisa tento comprar algo com a melhor qualidade possível por um preço justo...

Em relação a tua perspectiva dos mini's.Já conduzis-te algum mini?Afirmar que os minis só venderam por serem bonitos é no mínimo ridículo.

A minha perspectiva dos minis sim tem fundamento amigo...
Ja andei e conduzi D´s e S´s e posso te dizer em poucas palavras...
Qualidade de construção média fraca pk ( a frente painéis forrados atrás plástico duro nos painéis", bancos iguaizinhos ou 90% aos do 206 XS ( tive um e sei bem como são), já nas carrinhas aquela terceira porta por mais que tens afinar ao fim de 50kms já esta a fazer barulho novamente, mala minúscula, espaço atrás para as pernas minúsculo...amigo é a minha opinião e como ja conduzi centenas de carros tenho essa ideia do mini...
No entanto é um carro engraçado de conduzir mas não acho que valha o que pedem...
Preferia um ibiza 20VT ou um A3 1.8t do que um mini cooper S mas de longe...
 
Last edited:
A minha perspectiva dos minis sim tem fundamento amigo...
Ja andei e conduzi D´s e S´s e posso te dizer em poucas palavras...
Qualidade de construção média fraca pk ( a frente painéis forrados atrás plástico duro nos painéis", bancos iguaizinhos ou 90% aos do 206 XS ( tive um e sei bem como são), já nas carrinhas aquela terceira porta por mais que tens afinar ao fim de 50kms já esta a fazer barulho novamente, mala minúscula, espaço atrás para as pernas minúsculo...amigo é a minha opinião e como ja conduzi centenas de carros tenho essa ideia do mini...
No entanto é um carro engraçado de conduzir mas não acho que valha o que pedem...
Preferia um ibiza 20VT ou um A3 1.8t do que um mini cooper S mas de longe...


São opiniões. E cada um tem a sua.

Mas a verdade é que a tua opinião vai contra a opinião geral. Mas há que saber respeitar.

Mas digo-te por experiência própria um Mini é muito mais que isso,e a praia(cada um na sua) do mini tal como a do focus é curvas e nisso venham lá ibizas e muitos carros que coitados.
 
eu pedi ao rapaz pa nao calcar a fundo, era pó filme;-)

Está bem que a relação peso/potência conta muito, mas vais.me dizer que o gajo colou pé e não descolou mais?

É que se Focus tem 305cv's o teu tem que ter mais, ou mais ao menos isso (tendo em conta o atesto que lhe deste), com um 22?

Atenção que não estou a tirar valor ao teu carro, simplesmente acho muito estranho!
 
Está bem que a relação peso/potência conta muito, mas vais.me dizer que o gajo colou pé e não descolou mais?

É que se Focus tem 305cv's o teu tem que ter mais, ou mais ao menos isso (tendo em conta o atesto que lhe deste), com um 22?

Atenção que não estou a tirar valor ao teu carro, simplesmente acho muito estranho!

Cada carro é um carro, ;-)
 
Fátima power :p

Se for os focus que estou a pensar ainda vou perguntar ao dono lolol

Mas é um valente atesto eheh
 
Está bem que a relação peso/potência conta muito, mas vais.me dizer que o gajo colou pé e não descolou mais?

É que se Focus tem 305cv's o teu tem que ter mais, ou mais ao menos isso (tendo em conta o atesto que lhe deste), com um 22?

Atenção que não estou a tirar valor ao teu carro, simplesmente acho muito estranho!

nao faço ideia se o homem levantou pe ou nao. depois do aço estive largos minutos a conversa com os donos de ambos os carros e a determinada altura o rapaz do RS disse algo do genero " para o fim ja vinha a encurtar a distancia." deduzo com isto que o homem nao tenha levantado pé.;-)
 
em altas depois vai la buscar, mas é depois de bem embalado, ou melhor depois de ja ter levado o atesto... looool parabens a VB ta com jarda e falha caixa a trocar 6ª :p
 
Cada carro é um carro e uma viatura com caixa curta cumpre o seu dever quando chega ao redline. Mais que isso é não saber respeitar a mecânica de um automóvel, porque a fazer 5200rpm´s num TDI é não saber o que se tem nas mãos.

As preparações, que na maioria são caseiras, são quem vão ditar o que se pretende como produto final e uma vez mais, em 2008 houve um carro com caixa longa a fazer 17km´s a fundo a mais de 270km/h.

Eu já passei por todas estas fases, inclusivé a de deixar pessoas insatisfeitas por aos 260kmh me ter "cortado" com 4 piscas...mas a verdade é que fazer rotação é nos VP´s e como quem não tem mete, eu optei por caixa longa.

A guerra do destruir material para se tentar provar algo que já não tem nada para se provar tem que existir entre preparadores e não entre utilizadores comuns como é o caso do Luis VB.

Cumps


Esse teste foi feito a onde, no deserto?
E que em Portugal não estou a ver nenhuma estrada (que se não estou em erro estamos a falar de uma ibiza) em que tal carro possa andar a 270 km h sem transito e sem curvas.
 
Esse teste foi feito a onde, no deserto?
E que em Portugal não estou a ver nenhuma estrada (que se não estou em erro estamos a falar de uma ibiza) em que tal carro possa andar a 270 km h sem transito e sem curvas.

Se precisares de coordenadas para dares com as Lezírias diz, que pode haver quem te leve até lá passear para contares um quilometro de cada vez, até chegares ao décimo sétimo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top