ibiza VB (MB POWER) vs EVO MR320 e FOCUS RS

Estado
Not open for further replies.
Boas médias sim senhor, mas a durabilidade é certamente comprometida...
Se num carro que traz 300cv lhe meteres mais 100 em cima é aceitável...
Se num carro com 130 ou 160 lhe meteres esses 100 cv certamente o motor não dura muito, ou então é como mostram os videos, é puchar 6 ou 7 kmts e olhar bem para os manometros.... senão pufff...
Se te der na telha de fazer umas curvas, ou umas brincadeiras.. temos o chassis como inimigo nº1... que nem para os 130 ou 160 cv que traz é eficaz....
Portanto acabas por gastar dinheiro, para de vez em quando puchar pelo carro numa recta:shock:
O melhor de dois mundos não existe infelizmente, ter potencia fiabilidade e economia é coisa que ainda não dá para conciliar..
E há carros que gastas bem menos dinheiro a preparar que um Ibiza, só que claro que as octanas são mais caras, como já foi referido...
Mas lá está eu respeito a ideologia de cada um e não tiro valor a bons projectos, mas acho que cá no forum dão demasiada importância á potencia e velocidade e etc... E acabam por ridicularizar um bocado o pessoal que não pensa dessa forma, mal abres um tópico com um carro a 1ªcoisa que os users te dizem é..Carrega isso e tal, metes isto e akilo e fica do aço....
Resultado, motores partidos, turbos, aliás dão-se ao luxo de abrir tópicos com quantos turbos já partiste!! Como se um turbo fosse uma peça de 20eur...
Portanto não julgues que sou rico por ter 2 carros, apenas tenho um carro Desportivo em condições e um carro económico...Aliás és mais rico que eu!! Eu na faculdade andava á la pata!! E tu já tens um Ibiza;-) portanto não te chores muito.

Cumpts


Quem sabe sabe.....mas há quem não compreende...e dps dizem que são pobres e tal...mas se parte um turbo ou motor aí ja não são pobres para trocar....é o que faz funcionar o negocio português e não ir o país em crise....é cumprar um ibiza e modifica-lo todo..mesmo sem dinheiro os creditos são aceitos...:D
 
Quem sabe sabe.....mas há quem não compreende...e dps dizem que são pobres e tal...mas se parte um turbo ou motor aí ja não são pobres para trocar....é o que faz funcionar o negocio português e não ir o país em crise....é cumprar um ibiza e modifica-lo todo..mesmo sem dinheiro os creditos são aceitos...:D

É o segundo post teu que leio que de conteúdo é *****.

Mas conta-me lá que é que tu tens a ver com as opções de vida dos outros?Tens a mania que és esperto e a dor de cotovelo nota-se bem.

E olha que eu tenho o carro stock,antes de falares ***** outra vez.
 
É o segundo post teu que leio que de conteúdo é *****.

Mas conta-me lá que é que tu tens a ver com as opções de vida dos outros?Tens a mania que és esperto e a dor de cotovelo nota-se bem.

E olha que eu tenho o carro stock,antes de falares ***** outra vez.

x2

Então era o user "ludovic "que a uns tempos queria gastar 5 mil ou 10 mil euros a carregar 1 ibiza e agora critica?

Há cada 1:rir:
 
Gostava mesmo mesmo de ver o evo mr e o focus rs e o tal ibiza a dar ratada a essas maquinas....adorava ....ca pra mim o evo e o focus nas bombas devem ter metido gasoleo....:lol:
podes-me explicar melhor isto? nao percebi.

x2

Então era o user "ludovic "que a uns tempos queria gastar 5 mil ou 10 mil euros a carregar 1 ibiza e agora critica?

Há cada 1:rir:

o credito nao deve ter sido aprovado. enfim, paleio furado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top