ibiza VB (MB POWER) vs EVO MR320 e FOCUS RS

Estado
Not open for further replies.
mb power? Mas afinal quem é o mecanico que mexe? nao é a mb pois não?

Entao vamos la começar a dar tambem crédito aos mecanicos que o carro nao anda desta maneira so por causa do menino do pc!

E uma coisa que me irrita MB Power, tanta coisa mas é só um xipador mais nada pelo que me explicaram.

Tem mais valor quem monta que o chipador mas isto e a minha opinião.

Abraço
 
mb power? Mas afinal quem é o mecanico que mexe? nao é a mb pois não?

Entao vamos la começar a dar tambem crédito aos mecanicos que o carro nao anda desta maneira so por causa do menino do pc!

E uma coisa que me irrita MB Power, tanta coisa mas é só um xipador mais nada pelo que me explicaram.

Tem mais valor quem monta que o chipador mas isto e a minha opinião.

Abraço

apertar parafusos qualquer um aperta, fui eu que apertei o meu turbo. fazer uma eletronica nao é para qualquer um, carregar ficheiros já muitos o fazem;-)
 
mas não é só apertar turbos.

Mas isto é a minha opinião, mecanica aliada a uma boa electronica agora se a mecanica for uma ***** a electronica nao safa LOL.

Mas sim apertar parafusos todos apertam :rir:, depois á a diferença entre um bom carro e um mediano. Se estudares tambem fazes mapas tao bons ou melhores.

Mas tenho uma visão diferente uma visao imparcial.

Abraço
 
mas não é só apertar turbos.

Mas isto é a minha opinião, mecanica aliada a uma boa electronica agora se a mecanica for uma ***** a electronica nao safa LOL.

E se tiveres uma electronica de merd@ por mais boa que seja a mecânica, também não se safa.

A electronica não se baseia "dar pressão e gasoleo e está feito" ...
 
E se tiveres uma electronica de merd@ por mais boa que seja a mecânica, também não se safa.

A electronica não se baseia "dar pressão e gasoleo e está feito" ...
Então tem de haver um equilibrio correcto?

Se temos de ter esse equilibrio porque é que so felicitamos o chipador?

Eu sei que não, esse ficheiro assim é ali no chipador da esquina lol.

O carro do filme esta fixe, mas podias dizer o que tem, os setups sao quase todos os mesmo em termos mecanicos.

Temos de inovar :D
 
E se tiveres uma electronica de merd@ por mais boa que seja a mecânica, também não se safa.

A electronica não se baseia "dar pressão e gasoleo e está feito" ...

Concordo...

Uma coisa complementa a outra, mas vejo muitos carros com material de qualidade montado por mecânicos experientes e depois falta uma electrónica á altura.

Tenho visto por outro lado carros com pouco material apertado em casa como diz o dono da ibiza VB com uma boa electrónica e andar bastante bem.
 
Concordo...

Uma coisa complementa a outra, mas vejo muitos carros com material de qualidade montado por mecânicos experientes e depois falta uma electrónica á altura.

Tenho visto por outro lado carros com pouco material apertado em casa como diz o dono da ibiza VB com uma boa electrónica e andar bastante bem.

Entao chegamos aqui a um ponto importante.

Uma boa casa em termos mecanicos em conjunto com um bom chipador(temos muitos nao vamos especificar quais.) conseguimos potencias e um aproveitamentos de ambas(mecanica\electronica) muito mais proveitosos e talvez até com uma maior fiabilidade!

Abraço
 
Concordo...

Uma coisa complementa a outra, mas vejo muitos carros com material de qualidade montado por mecânicos experientes e depois falta uma electrónica á altura.

Tenho visto por outro lado carros com pouco material apertado em casa como diz o dono da ibiza VB com uma boa electrónica e andar bastante bem.

Entao chegamos aqui a um ponto importante.

Uma boa casa em termos mecanicos em conjunto com um bom chipador(temos muitos nao vamos especificar quais.) conseguimos potencias e um aproveitamentos de ambas(mecanica\electronica) muito mais proveitosos e talvez até com uma maior fiabilidade!

Abraço
 
A MB Power já foi em tempos, altura que muitos cá não andavam, formada por um mecânico e um chiptuner. Há dez anos corriam em campeonatos. Os primeiros TDI's, já que se está num forum de Ibiza essencialmente TDI, com potências de se tirar o chapeu, foram feitos por eles e foram passando alguns conhecimentos. Actualmente só se mantem o Miguel com os chips e o Becas está numa equipa de todo o terreno.
O homem dos chips é capaz de encostar muito bom mecânico ou que se intitula como tal.
 
A MB Power já foi em tempos, altura que muitos cá não andavam, formada por um mecânico e um chiptuner. Há dez anos corriam em campeonatos. Os primeiros TDI's, já que se está num forum de Ibiza essencialmente TDI, com potências de se tirar o chapeu, foram feitos por eles e foram passando alguns conhecimentos. Actualmente só se mantem o Miguel com os chips e o Becas está numa equipa de todo o terreno.
O homem dos chips é capaz de encostar muito bom mecânico ou que se intitula como tal.

True!
 
Spec's da Ibiza VB? Está muito muito boa mesmo. Tem caixa curta ou longa ?

Abraço e Parabens ao Dono.. Está muito forte mesmo !
 
mb power? Mas afinal quem é o mecanico que mexe? nao é a mb pois não?

Entao vamos la começar a dar tambem crédito aos mecanicos que o carro nao anda desta maneira so por causa do menino do pc!

E uma coisa que me irrita MB Power, tanta coisa mas é só um xipador mais nada pelo que me explicaram.

Tem mais valor quem monta que o chipador mas isto e a minha opinião.

Abraço
tens toda a razao ;)
 
Montar material é muito fácil, até eu que sou professor de educação física monto na perfeição... Agora saber mexer na electrónica é que começa a ser pior, ou realmente sabes muito sobre o assunto, ou então puffff, dás cabo de tudo que o teu hiper, ultra, mega mecânico te montou com tanta sabedoria...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top