Ibiza sem portas e mala

amigo nao fales como um papagaio já andei de aj varias vezes tanto a testar com a fazer ponta...

Se a um e essa tão forte pk nao ficou em primeiro lugar quando vieram seios de peito a santarém
só meninos lol .... Acordem para a vida já e de dia .... Ainda andavas com fraldas já eu tinha carro amigo

amigo eu não tenho nada a ver com estas guerras mas que me mete nojoooooo vos ver falar desta maneira mete é que o pessoal do norte só foi a santarém porque foi convidado e ninguém foi xeio de peito agora á que respeitar porque quando o pessoal do sul vém ao norte ninguém manda bocas certo e é melhor ficar por aqui aja respei mai nada
 
li so uns post...... mas sera que ainda nao perceberam que o AJ é um carro de dia a dia??? sera que os cerca de 250mil km foram feitos em 400m??? falam que os outros so veem a AM mas ah aqui muitos que nao manda uma para a caixa fdx
 
em relacao ao carro tar sem portas e sem mala la estao a falar a toa quem sabe se o ibiza nao é o carro do rapaz destruir???? para muito é uma carro de algum valor para outros nao mas o portugues e fdd e critica logo...


la fora os homens que destroiem carro para fazer projectos esses ja sao bons sao os americanos ca o portugues critica quem fizer um projecto nun 6l.....
 
Tambem acho! A malta aqui nao insultou ninguem, apenas uma troca de palavras "ironias" etc etc...
Como tu tens dinheiro, muitos outros users daqui tem o mesmo ou ate bem mais do que tu e nao vieram para aqui com esse espalhafato todo!
 
até editei o post foi um pouco demais.

Mais uma vez peço desculpa.

Abraço

Ahhhh .. assim tá bem melhor .. LOL .. Ando aqui a fazer papel de moderador .. LOL ..

Nao me tratas-te mal a mim , mas pronto , ja passou ..

Abraço Pedro , e nao vale a pena te chateares com isto .. ;-)
 
valter acho que fizeste a limpeza mal feita mas como sou apenas um mero utilizador deste forum (que cada vez esta pior) nao digo nada...

abraços e boas curvas
 
Vocês MBs autoeskafias,etc nao fazem aquilo Pk os vossos carros nao aguentam....sao todos mt brutos mas e aqui nas teclas na estrada 0 ZERO ....... Amigos TDI's e AM e ponto final em tudo....

Vamos por partes
- escafia nos carros ninguém da mais que o Zé
- arranques em Portugal 400m número 1
- velocidade A1 - Vasco etc - os melhores tdis alguma vez vistos

Nao me lixem nao a nada em que facão melhor que o homem por isso só teem uma coisa a dizer
PIU e arrumar a viola no saco já acabou o vosso tempo de musica....

Nota:

Parabéns AM a muitos anos nos tdis sempre na FRENTE number 1
não tenho nada contra AM, nem MB, nem SPC nem outra qualquer pois para já não sou cliente de nenhum deles. não entro nas guerras de casas de preparação/ reprogramação e até agora não tenho preferência por nenhuma, apenas não gosto de uma casa que se encontra em trás-os-montes devido a uns maus trabalhos feitos nos carros de uns conhecidos...
não conheço o indivíduo do vídeo mas tenho olhos na cara e tu como outros vêm aqui defender a barbaridade feita pelo indivíduo que conduzia o ibiza 6l (principalmente pela tua afirmação "para os que nao sabem o carro foi feito pela AM e quem vai a conduzir e um amigo do dono e do Zé com umas octanas de álcool valente em cima") que seguia alcoolizado numa prova de arranque pondo em perigo os outros intervenientes da pista. grave também é a organização admitir uma situação de um individuo alcoolizado neste tipo de provas :redcard:
quanto às guerras das casas de preparação/reprogramação existem espaços mais adequados que estes para os adeptos das mesmas expressarem as suas opiniões/ frustrações...
tenho muitas dúvidas que o zézé como representante da AM Motorsport (uma casa de renome) se encontre orgulhoso da sua casa estar associada a este tipo de exibição pelas razões acima apresentadas. Eu pelo menos não estaria...

aprende a ler e a tirar o significado correto das frases, isso chama-se falta de intrepertação!
*interpretação

isto foi uma simples brincadeira.... mas ha quem ainda nao tenha percebido isso...
uma brincadeira associada a álcool (dito por um amigo ou conhecido do piloto em questão) e a provas automóveis...

limpeza feita. offtopic/provocações/insultos serão apagados e/ou ban
Sei que és uma pessoa sensata e, por isso mesmo, tenho a certeza que não leste os posts todos para fazer a limpeza...

cumps
 
Aqui para não sermos apelidados de papagaios ou anti-qualquer coisa temos que andar atrás das modas. Muita bom, gosto muito, um dia que possa hei-de fazer o mesmo.

Pena já não ser como antigamente que os carros tinham que ter Nº de motor a condizer com o Xassi, assim já não precisava fingir que acredito que para alguns motores é como fazer a revisão.

Mas isso não me incomoda, quem pode pode, quem não pode arruma pó lado, só não aceito de barato as tretas que me impinjem. A especialização em SWAP faz com que a identificação de uma matrícula seja uma mera formalidade, a facilidade em arranjar motores também facilita que alguns com mais dinheiro que não tenha custado muito a ganhar carreguem com fartura.
E não me venham com tretas, porque quem destrói assim material não se preocupa que parta e como tal o material não lhe custa o mesmo que a mim, mas isso acontece por muitas casas, umas com mais evidência que outras. Era picar um a um os TDI 12segundos que por aí andam e ver quantos ainda tinham o bloco que saiu de fábrica, tenho até a certeza que há por aí alguns blocos que até entram e saiem conforme a maré. lol
 
Aqui para não sermos apelidados de papagaios ou anti-qualquer coisa temos que andar atrás das modas. Muita bom, gosto muito, um dia que possa hei-de fazer o mesmo.

Pena já não ser como antigamente que os carros tinham que ter Nº de motor a condizer com o Xassi, assim já não precisava fingir que acredito que para alguns motores é como fazer a revisão.

Mas isso não me incomoda, quem pode pode, quem não pode arruma pó lado, só não aceito de barato as tretas que me impinjem. A especialização em SWAP faz com que a identificação de uma matrícula seja uma mera formalidade, a facilidade em arranjar motores também facilita que alguns com mais dinheiro que não tenha custado muito a ganhar carreguem com fartura.
E não me venham com tretas, porque quem destrói assim material não se preocupa que parta e como tal o material não lhe custa o mesmo que a mim, mas isso acontece por muitas casas, umas com mais evidência que outras. Era picar um a um os TDI 12segundos que por aí andam e ver quantos ainda tinham o bloco que saiu de fábrica, tenho até a certeza que há por aí alguns blocos que até entram e saiem conforme a maré. lol

Rondas a verdade a quase 90%
 
dia 12/02/2012 o carro tem 231mil km
http://www.youtube.com/watch?v=ZYw-6r2_Pj0

dia 6/03/2012 o carro tem 235mil km..... minuto 5
http://www.youtube.com/watch?v=tkTSMcDlwSA&feature=related


o carro nen 1 mes e fez 4mil km fdx sera que nao é do dia a dia??? fora o tempo como dizem que ta a levar turbos e motores.... e com pena que digo isto mas as pessoas metem cada vez mais este forum triste... por todos os treinadores e papagaios de bancada é que cada vez ta pior


Migo...,dizes que este forum é triste.
Fazes-me lembrar o Cristiano Reinaldo.lolllll

Mete esse xx a andar e filma isso,pa comunidade dar uma olhadela.
 
Back
Top