Ibiza sem portas e mala

Eu nem consigo imaginar aquele interior cheio de fumo e o cheiro que lá ficou!

E no fim de tudo, se for preciso o tempo que fez foi o mesmo, ou pouco desceu!lol
 
dep_4199162-Car-Chassis.jpg

Solução económica! Em vez de comprar um ibiza, faz uma estrutura em ferro e mete lá motor PD! ahahah
 
e incrivel como neste forum tudo deita a baixo o homem......se nao e do cu e das calças
o problema de derreter pneu e dele....ele nunca me pediu dinheiro pa meter nenhuns

se fosse outros que ca sei ja era Jazus que aço ta muito bruto ta num sei o que,,,,,
como e o ze nao tem graça nenhuma nem logica nem num sei das quantas......o homem que gaste pneu a vontade as casas de pneus precizam ganhar euros que ta crise
 
Aiai isto é o que faz ir pros picos com gazoza a mais no sangue xD nao se preocupem que ele nao pede dinheiro a voces pa meter pneus lol .
 
algum pessoal acho que está já a ficar obcecado por o mundo dos picas e tempos já é tipo uma doença em que teem dentro deles depois ficam tolinhos só falam disso estão sempre em contacto com a ansiedade de baixar tempos e acabam por tirar portas e malas e espelhos etc tão todos mamadinhos daquele crânio lol
 
2 minutos que podia-se ter feito 3 ou 4 arranques, os organizadores dessa prova deviam proibir isto em carro que seja. nao se ve em mais lado nenhum 2 minutos aquecer pneu.
 
Não percebem que os picos sem portas e o aquecimento de 2min não era para os tempos, era sim consequência das "octanas" no estomago:D já tinham despejado 1 bilha do bar:twisted:

brincadeira;)
 
Este fórum é bom para rir.Vocês não devem ter mais nada com que se preocupar certamente pelos vistos.

Por mim até podiam partir o carro todo não é o meu.

Mas nisso concordo com que foi dito há uns posts atrás,para deitar abaixo o Zé aparecem 1000 papagaios de poleiro em segundos.

Mas é normal, as cabeças andam muito inchadas.A verdade é que o homem anda lá sempre e dá cartas. Se tão com comichão,saltem para estrada ou para a pista é como vos apetecer e der jeito. Agora deixem de conversa tipo velhas.

E agora referente ao video, isso nem é o Zé e foi a gozar e segundo consta tavam um bocado "carregados" e apeteceu-lhes atrufiar,é deles não vejo qual é o mal disso. Cada um faz o que quer e bem lhe apetece desde que não interfira com a liberdade dos outros.
 
O carro e do homem, ele que tome a liberdade de fazer o que quiser. So estava a dar a minha opiniao, como amante de ibizas que sou, referente ao trabalho apresentado no video.
Á partida que ele faz aquele trabalho em publico, é normal ouvir criticas dos observadores, onde cada um é livre de expressar a sua opinião.
E a minha opiniao é que um trabalho daqueles dá má imagem aos ibizas que nunca precisaram daquele espetáculo para mostrarem realmente o que valem.
 
Uma coisa é opinião que nunca farias aquilo a um carro teu,tens direito a ela e ninguém mete isso em questão.

Outra é criticar o facto de ele fazer aquilo a uma coisa que é dele.

Aquilo foi uma palhaçada,que para as pessoas tem sentido não é para agradar os outros.

Quem nunca as fez?Na nossa cabeça faz sentido uma coisa noutra pode ser o oposto. Mas não é por isso que ponho a mandar bitaites e a mandar abaixo.

Eu falei no geral não referi especificamente que tenhas sido tu.

A questão aqui é como foi dito é essa conversa toda porque é o zé se fosse outra casa já era aço para muita boa gente.
 
Mas aquilo é o ze?
O ze para mim é o senhor dos tdi's! Tenho grande admiracao pelo seu trabalho, e se algum dia carregar o ibiza irei ter certamente repro AM!

Eu nem sabia quem estava dentro do carro, so estou adar a minha opiniao que se mantem em relacao aquele trabalho!
Ha palhacadas muito mais porreiras que desmanchar um ibiza e fazer aquele trabalho!
Tanto faz ser o ze, ou outro qualquer!
 
Mas aquilo é o ze?
O ze para mim é o senhor dos tdi's! Tenho grande admiracao pelo seu trabalho, e se algum dia carregar o ibiza irei ter certamente repro AM!

Eu nem sabia quem estava dentro do carro, so estou adar a minha opiniao que se mantem em relacao aquele trabalho!
Ha palhacadas muito mais porreiras que desmanchar um ibiza e fazer aquele trabalho!
Tanto faz ser o ze, ou outro qualquer!


Não é ele mas é AM,mas foram eles.

Com alcool as palhaçadas tem outro sentido lol :D

Eu gosto morango tu de banana,e agora sou eu o maluco ou tu?Cada um com a sua.
 
Para mim AM sem duvida melhor casa de portugal a nivel de tdi's

Nisso tens razao com o alcol as palhacadas tem outro sentido ja passei por muitas!

Mas para mim teve muito mais piada o ze a sacar cavalos de bike ao lado dos gajos, ou por exemplo aquele molho de manos dentro de um renault 5 a mandar lá arranques, todos malucos!

Agora um ibiza para mim é sempre um ibiza!!
 
Back
Top