Ibiza sem portas e mala

Bem, em relação ao trabalho feito no carro, nem há muito a apontar, é só aço!

Vamos antes a parte da ciencia, se é que podemos chamar assim. Ora então vamos lá fazer contas, se a 100 km/h compensa mais levar o AC ligado do que levar o vidro aberto (devido a resistencia do ar), imaginem a passar e bem dos 100 km/h sem portas! Chega a uma altura que o exagero é tanto que roça a azelhice... Não sei até que ponto ele terá grande "lucro" a andar sem portas. Tudo bem que é peso, mas em termos de aerodinamica não sei.

x2, mas pelos vistos nos 400 metros resulta, por isso nao podemos deixar de dar os parabens...
 
e tu que carro tens ? carro de mão?

ah e ja agora não é PK é porque... nem português sabe escrever, e cada artista de circo... deves ter uma fotografia do ZE AM na mesinha de cabeceira e deves estar sempre a rezar para ele te fazer uma repro... :D enfim...

hahaha eu acho que é mais rezar para que um dia o Zé o deixe dar uma volta na AJ xD
 
Gosto muito de ver a AJ a puxar nos 400m... È verdade é das ibizas mais rapidas do país, nao vamos andar aqui atirar areia para os olhos da malta, mas olha que á que dar valor a muitos outros projectos que andam por cá, a UM da MBPower, é um projecto que gosto muito tem um andamento excelente e parece-me que é carro que pode andar no dia a dia.
Fala-se muito da Aj Aj Aj, sim é rapida pra caraças, mas a UM nao lhe fica nada atraz!
 
ainda por cima gabam-se que andava com álcool a conduzir, espero que nunca percam ninguém da família atropelado ou num acidente em que a culpa seja de um FILHO DA **** BÊBADO a conduzir, essas pessoas pra mim nunca mais deviam por as mãos num volante, e não vou falar mais nesse assunto porque não me quero chatear com ninguém, só não o desejo a ninguém!!!!!!!!
 
ainda por cima gabam-se que andava com álcool a conduzir, espero que nunca percam ninguém da família atropelado ou num acidente em que a culpa seja de um FILHO DA **** BÊBADO a conduzir, essas pessoas pra mim nunca mais deviam por as mãos num volante, e não vou falar mais nesse assunto porque não me quero chatear com ninguém, só não o desejo a ninguém!!!!!!!!

Eu que nao tive lá sei que eram perto das 5 da manha ou seja ja nao tava quase ninguem no recinto.

O vale e que voces têm todos muita moral vao todos os domingos a missa e nem um peido mandam.

a serio farto me de rir com pessoas assim.

Quem nunca fez ***** que atire a primeira pedra
 
Gosto muito de ver a AJ a puxar nos 400m... È verdade é das ibizas mais rapidas do país, nao vamos andar aqui atirar areia para os olhos da malta, mas olha que á que dar valor a muitos outros projectos que andam por cá, a UM da MBPower, é um projecto que gosto muito tem um andamento excelente e parece-me que é carro que pode andar no dia a dia.
Fala-se muito da Aj Aj Aj, sim é rapida pra caraças, mas a UM nao lhe fica nada atraz!

a UM ainda tem de comer muita proteina para chegar ao pe da AJ.

MAs nao tiro o merito da UM bi turbo really nice!
 
Solução económica! Em vez de comprar um ibiza, faz uma estrutura em ferro e mete lá motor PD! ahahah

nem mais !
mas em ferro não, é melhor a estrutura ser em alumínio que é capaz de ser mais leve.
mas mesmo assim não ficavam contentes, aposto que até numa estrutura destas iam andar a tirar peso :rolleyes:

cumps
 
Preferia ter um 1.4 tsi recente, tudo stock, e bem estimadinho de que ter um 6L como o AJ por exemplo. São gostos e opiniões diferentes umas das outras. Cada um tem aquilo que tem!
Mas tu Syde pareces muito bruto aqui no teclado, porque projecto nem ve.lo aqui pelo forum... Mostra lá a tua maquina entao! :cool:
 
Esse ibiza do video podia até dar ratadas a aviões, não deixa de ser ridiculo.

Nesse estado é como um dragster, não presta para mais nada a nao ser aquilo e até acho uma pena e um desperdicio de carro.

Ponham carga nos carros sim, mas que sejam carros que podem ser usados o ano todo e no dia-a-dia. Isso sim faz todo o sentido.
 
para isso pegam num manco sem extras nenhuns , metem um pd130 carregam até não dar mais e ficam com um carro bacano para esse tipo de coisas ou seja carro sem extras nenhuns consegue tirar menos peso ainda que os frs e cupras que são o topo do modelo 6l e investem num 6l130 apenas para carro do dia a dia como o amigo jpedromr disse é um desperdício de carro ...
 
para isso pegam num manco sem extras nenhuns , metem um pd130 carregam até não dar mais e ficam com um carro bacano para esse tipo de coisas ou seja carro sem extras nenhuns consegue tirar menos peso ainda que os frs e cupras que são o topo do modelo 6l e investem num 6l130 apenas para carro do dia a dia como o amigo jpedromr disse é um desperdício de carro ...

Muito bem dito sim senhor =D>
Mais um topico para 20 e tal paginas....
 
lol andas de marcha a traz ? ei lá, que rabeta... ainda bem que tens empregados... :D

Amigo eu ati nem te respondo mais porque és um menino que tiraste a carta a meia dúzia de dias... E falas para nao tares calado...chama-se a isso liberdade de expressão ;)

Eu nao tenho nenhum 6J porque nao tenho nenhuma horta se tivesse era esse o trator que comprava...lol

Tu nao andas a traz de nenhum chipador Pk isso nao anda de maneira nenhuma.... Boneko
 
Preferia ter um 1.4 tsi recente, tudo stock, e bem estimadinho de que ter um 6L como o AJ por exemplo. São gostos e opiniões diferentes umas das outras. Cada um tem aquilo que tem!
Mas tu Syde pareces muito bruto aqui no teclado, porque projecto nem ve.lo aqui pelo forum... Mostra lá a tua maquina entao! :cool:

Eu ando a pé amigo se vires algum gajo com um carrinho de mão rebaixado com linha e um autocolante a dizer MBPower ou Autoeskafia sou eu .... Nao sei e se te aguentas com o menino secalhar nem no cone.... Lol há vários filmes do meu carro na net nao falo qual e Pk ninguém tem nada que saber quem eu sou... ;) e verdade o carrinho de mão e cor de cimento ;))) ainda nao há euros para pintar;)
 
Back
Top