Ibiza sem portas e mala

só critiquei o tempo aquecer pneu. quero la saber se ele fode o carro ou não o carro, não precisa e daquele tempo todo aquecer pneu, ta mais gente atrás para arrancar.
 
Eu acho uma graça do crl...Se for um projecto internacional todos dizem que bom e o crl e nao sei que a aquecer pneu e tal mt bom sem peso mt bom. Quando e alguem portugues ha sempre aquela picardia entre casas, nao percebo pk desmonta pk akece pneu tanto tempo, pk isto pk akilo, mas chega aquela parte que se pode fazer uma pergunta "É vosso? nao entao se estraga ou nao caguem nisso", o mal do portugues e viver sempre a criticar os outros e preocupado com a vida dos outros quando as vezes nem conta da sua propria vida consegue dar conta enfim....
 
a minha cena não é o carro. se fossem todos a fazer o mesmo, ninguém arrancava! e que outros projectos internacionais fazem esta cena? a sonda egt nao devia tar na temperatura certa nos pneus lol lol lol
 
nao sabem ler ou fazem que nao sabem?


AQUILO È UMA AMIGO DO ZÈZÈ COM UMA BOA CARROÇA EM CIMA

Para dizer merd** tao aqui logo uma parga deles
 
Vocês MBs autoeskafias,etc nao fazem aquilo Pk os vossos carros nao aguentam....sao todos mt brutos mas e aqui nas teclas na estrada 0 ZERO ....... Amigos TDI's e AM e ponto final em tudo....

Vamos por partes
- escafia nos carros ninguém da mais que o Zé
- arranques em Portugal 400m número 1
- velocidade A1 - Vasco etc - os melhores tdis alguma vez vistos

Nao me lixem nao a nada em que facão melhor que o homem por isso só teem uma coisa a dizer
PIU e arrumar a viola no saco já acabou o vosso tempo de musica....

Nota: para os que nao sabem o carro foi feito pela AM e quem vai a conduzir e um amigo do dono e do Zé com umas octanas de álcool valente em cima ;)

Parabéns AM a muitos anos nos tdis sempre na FRENTE number 1
 
LL...
Mostra-me carros da AM q andem assim á duro...
Lembro-me do Machado na altura com bilha andava bem e assumia q usava, ups...
De resto sou do tempo do puto fr e sphenix andarem sempre ás turras, mas daí ate agora....
 
é pena nao serem todos na mesma altura, mas acho que a AM ja teve e continua a ter bons carros... assim em 1s a pensar... AJ, VI , XQ , sem falar sempre na mitica LL....
Tambem haja € para carregar, ou o zé so é capaz de fazer um carro de cada vez!?
Vai la com o teu FR carrega e ve la se nao faras os mesmo tempos que o AJ a arrancar...
 
é pena nao serem todos na mesma altura, mas acho que a AM ja teve e continua a ter bons carros... assim em 1s a pensar... AJ, VI , XQ , sem falar sempre na mitica LL....
Tambem haja € para carregar, ou o zé so é capaz de fazer um carro de cada vez!?
Vai la com o teu FR carrega e ve la se nao faras os mesmo tempos que o AJ a arrancar...

Não é só a máquina que faz o tempo!
 
é pena nao serem todos na mesma altura, mas acho que a AM ja teve e continua a ter bons carros... assim em 1s a pensar... AJ, VI , XQ , sem falar sempre na mitica LL....
Tambem haja € para carregar, ou o zé so é capaz de fazer um carro de cada vez!?
Vai la com o teu FR carrega e ve la se nao faras os mesmo tempos que o AJ a arrancar...

Aí é que está a pura verdade das coisas assim como disse o tiago fr que só andam os carros que o zé anda os dos clientes vão andando bém mas nunca no patamar dos que ele anda.
E já agora por se ter falado do machadinho caso te lembres a UL dele é do tempo da VI e nunca andou como tal porque será! olha que não era falta de €uros. Mas eu também não estou a dizer mal da AM isso que fique bém claro que temos que dar o mérito temos mas não é preciso fazer do zézé um deus!
 
Vocês MBs autoeskafias,etc nao fazem aquilo Pk os vossos carros nao aguentam....sao todos mt brutos mas e aqui nas teclas na estrada 0 ZERO ....... Amigos TDI's e AM e ponto final em tudo....

Vamos por partes
- escafia nos carros ninguém da mais que o Zé
- arranques em Portugal 400m número 1
- velocidade A1 - Vasco etc - os melhores tdis alguma vez vistos

Nao me lixem nao a nada em que facão melhor que o homem por isso só teem uma coisa a dizer
PIU e arrumar a viola no saco já acabou o vosso tempo de musica....

Nota: para os que nao sabem o carro foi feito pela AM e quem vai a conduzir e um amigo do dono e do Zé com umas octanas de álcool valente em cima ;)

Parabéns AM a muitos anos nos tdis sempre na FRENTE number 1



concordo amigo!! ASSU com fartura eheheh
 
O ano passado lembro-me de ter lido uma critica neste forum ao Hélder da UM, acusavam-no q aquilo nao era um projecto á lá moda, que um projecto tinha de ter gps, radio bonito, bancos xpto, jantes das boas, pintadinho, blá blá blá, passado um ano a opinião muda radicalmente, já nem portas leva, nem retrovisores.

São vontades e mentalidades, cada um tem a sua, mas fica registado.

Abraços
 
Penso que o ppl falava na estrada...aki fala-se nos 400m são coisas diferentes!

Ou a critica ao Zé ñ eram ele só puxar 10s??

Pelos vistos agora, tb já é a nova moda puxar nos 400 ;)
 
O ano passado lembro-me de ter lido uma critica neste forum ao Hélder da UM, acusavam-no q aquilo nao era um projecto á lá moda, que um projecto tinha de ter gps, radio bonito, bancos xpto, jantes das boas, pintadinho, blá blá blá, passado um ano a opinião muda radicalmente, já nem portas leva, nem retrovisores.

São vontades e mentalidades, cada um tem a sua, mas fica registado.

Abraços


Um carro para 400m como deves calcular é um projeto completamente diferente de um carro para estrada(dia-a-dia) ou será que estou enganado???
Podes ver pelo forum vários projetos do zé de carros para estrada..... Mas voces querem sempre a razao do vosso lado.. enfim nunca ha de mudar...


cumps....................
 
Bem, em relação ao trabalho feito no carro, nem há muito a apontar, é só aço!

Vamos antes a parte da ciencia, se é que podemos chamar assim. Ora então vamos lá fazer contas, se a 100 km/h compensa mais levar o AC ligado do que levar o vidro aberto (devido a resistencia do ar), imaginem a passar e bem dos 100 km/h sem portas! Chega a uma altura que o exagero é tanto que roça a azelhice... Não sei até que ponto ele terá grande "lucro" a andar sem portas. Tudo bem que é peso, mas em termos de aerodinamica não sei.
 
Eu nao sei como e que é! Todos criticam o zé. Mas os resultados estao á vista! Ainda nao houve ninguem que passasse pelo homem! O homem vai ao norte, nao ha carros para ele, e aqui nas teclas porque é que é tanta boca? Em vez de bocas, mosrtem resultados!!!
"ah e porque tem bilha e tal" . Acham que é? Entao metam bilha e metam se ao lado do homem pá!!!
O pessoal da MB, e restantes criticam tanto.. Mas na realidade onde estao os resultados?
Mostrem resultados! Nem e preciso falar, quando resultados estao á vista!!
 
Um carro para 400m como deves calcular é um projeto completamente diferente de um carro para estrada(dia-a-dia) ou será que estou enganado???
Podes ver pelo forum vários projetos do zé de carros para estrada..... Mas voces querem sempre a razao do vosso lado.. enfim nunca ha de mudar...


cumps....................

afinal é um carro pra 400m ou carro do dia a dia? decidam-se ;-)
 
Back
Top