Ibiza sem portas e mala

99% dos carros com carga bruta e a sério já não andam com bloco stock venham quem vier!!

Dificilmente fazem mais de 10 ou 20 mil sp de roda no ar!

Conheço um vp que andou com carga bruta e durou ai uns 20 mil se tanto, mas o homem usufruía dos cv que tinha todos os dias, as pessoas têm que se mentalizar que não existe milagres, e que todos partem mas só 1% é que se sabe!

Param um dia para trocar o motor como quem para para fazer a revisão, até é parcida mas não é só óleo e filtros xD

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Nao há uns preservativos que se metem há volta dos pneus a ate secencontra bem isso e q se liga a ficha e pufff aquece os pneus??!!

mesmo para ralis e afins há muito pessoal que usa!!

agora não usam é 1 motor por corrida, é que a FIA gosta de lacrar os turbos aos blocos :D
 
99% dos carros com carga bruta e a sério já não andam com bloco stock venham quem vier!!

Dificilmente fazem mais de 10 ou 20 mil sp de roda no ar!

Conheço um vp que andou com carga bruta e durou ai uns 20 mil se tanto, mas o homem usufruía dos cv que tinha todos os dias, as pessoas têm que se mentalizar que não existe milagres, e que todos partem mas só 1% é que se sabe!

Param um dia para trocar o motor como quem para para fazer a revisão, até é parcida mas não é só óleo e filtros xD

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2


Se foss so o bloco... estava eu contente... No meu caso, foi motor, cames, tuches, martelos, polies, TURBO, caixa, embraiagem, transmições, rolamentos etc etc etc etc...

Depois disto acho que fiquei mas calmo em relação de andar sempre a rasgar.. :D
 
Se foss so o bloco... estava eu contente... No meu caso, foi motor, cames, tuches, martelos, polies, TURBO, caixa, embraiagem, transmições, rolamentos etc etc etc etc...

Depois disto acho que fiquei mas calmo em relação de andar sempre a rasgar.. :D

Quando falei bloco Tava a falar no motor xD

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top