Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Grande video
Será que ainda dizem que tem bilha?

Obrigado Alexandre

[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?v=64c6gti5yzk&feature=youtu.be[/video]

Se com esse fumo todo houvesse bilha, estou em crer que era uma destas..

galpgas_garrafa_pluma_encomendas_bilhas.jpg


...e na mala! Para o rapaz tomar um banho quente quando chegasse a casa depois da corrida...

Polémicas á parte, está giro o carro. Qual a potência dos dois carros?
 
Viva!!

Apesar de não ter lido estes Posts todos, não sei se já se comentou, QV parece-me arrancares ao segundo toque não ?


Cumps.
 
Nem ameaça nem aviso, é a minha opinião.
Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. loool
Ficamos tão quietinhos como os amigos dele e assim é que foi bom, resolveram as coisas a falar.
E olha que tive a falar com o fifa1985 hoje à tarde no msn e fiquei ainda mais dentro do assunto e do que se passou nesse dia.
Mas é mesmo isso que tu fazes, pela frente é as pancadinhas nas costas e és muito simpático e aqui levas tudo à frente como se não houvesse amanhã. :)


Foi como te disse não fui lá para armar confusão e sim resolver as coisas a bem... Mas fui para o que desse e viesse, ainda bem que correu sem mais conflitos. Quanto à bilha já te dei as minhas razões e expliquei-te o pk da minha opinião... Ninguém tem de a aceitar.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top