Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Repitam o comparativo mas do principio ao fim da estrada. Só para evitar calculos matemáticos de olhómetro em que se a UM tem 300cvs, o QV tem mais 20 ou 30. lol
 
Repitam o comparativo mas do principio ao fim da estrada. Só para evitar calculos matemáticos de olhómetro em que se a UM tem 300cvs, o QV tem mais 20 ou 30. lol


F@st sendo eu uma pessoa que normalmente leio sempre os teus posts,está-me admirar isso.

Segundo já aqui foi explicado o dono da UM concordou em ir lá mesmo sabendo que o homem só puxava até cortar caixa +\- 250,até perguntou se tinha ajudas de bilha como tanto falam,os rapazes que puxaram entenderam-se.

Eu comentei mal o video estava aqui,e dá para ver perfeitamente que a UM ia a galgar terreno e passava pra frente e em altas ia-se embora.
São preparações diferentes se os donos aceitaram irem assim não começem com essas coisas.
 
F@st sendo eu uma pessoa que normalmente leio sempre os teus posts,está-me admirar isso.

Segundo já aqui foi explicado o dono da UM concordou em ir lá mesmo sabendo que o homem só puxava até cortar caixa +\- 250,até perguntou se tinha ajudas de bilha como tanto falam,os rapazes que puxaram entenderam-se.

Eu comentei mal o video estava aqui,e dá para ver perfeitamente que a UM ia a galgar terreno e passava pra frente e em altas ia-se embora.
São preparações diferentes se os donos aceitaram irem assim não começem com essas coisas.

É tudo numa boa e tudo na paz mas depois vêm para aqui com vídeos da época da caça.
Eu por mim, estou-me bem a cagar para o desfecho, até porque são preparações bem diferentes mas compreendo que haja pessoal que não gosta muito das bocas que têm caído aqui.
 
F@st sendo eu uma pessoa que normalmente leio sempre os teus posts,está-me admirar isso.

Segundo já aqui foi explicado o dono da UM concordou em ir lá mesmo sabendo que o homem só puxava até cortar caixa +\- 250,até perguntou se tinha ajudas de bilha como tanto falam,os rapazes que puxaram entenderam-se.

Eu comentei mal o video estava aqui,e dá para ver perfeitamente que a UM ia a galgar terreno e passava pra frente e em altas ia-se embora.
São preparações diferentes se os donos aceitaram irem assim não começem com essas coisas.

Sim mas se leres com atenção está a passar-se para 2º plano essa questão e assume-se que um é mais forte que outro, quando as condições do comparativo foram todas a favor de uma das partes. E como a maioria das pessoas não soube entender isso dessa forma, passando logo para a superiorização face à "casa" derrotada, penso que era justo um filme completo.

Quanto á bilha, continuo a não opinar pois não conheço o carro em questão, tou em crer que a ter bilha teria que estar fraco pois a UM não fica assim tanto para trás e depressa começa e ir buscar o QV e se mais puxo houvesse não tenho dúvidas que a UM iria pedir licença e ia à sua vida.
 
Sim mas se leres com atenção está a passar-se para 2º plano essa questão e assume-se que um é mais forte que outro, quando as condições do comparativo foram todas a favor de uma das partes. E como a maioria das pessoas não soube entender isso dessa forma, passando logo para a superiorização face à "casa" derrotada, penso que era justo um filme completo.

Quanto á bilha, continuo a não opinar pois não conheço o carro em questão, tou em crer que a ter bilha teria que estar fraco pois a UM não fica assim tanto para trás e depressa começa e ir buscar o QV e se mais puxo houvesse não tenho dúvidas que a UM iria pedir licença e ia à sua vida.

Eu sei o que queres dizer,tal como Alão.

Mas volta ao mesmo tema,quem arranja as discussões é quem está de fora e não quem mete o carro deles nestes aços.

Acho que o video mesmo curto como está,é bastante explicito.

Percebe-se bem o que cada carro é e qual o objectivo de cada um,basta só dizer um é um 6L e outro 6k.

Sou sincero para mim o video em si,dá-me noção de dois carros bons que em nada tem a ver um com outro e para mim nem ganha um nem outro. É tipo meteres um gajo que nada bué e outro que corre bué,e cada um tem que fazer o mesmo trajecto e tem que correr e nadar,cada um deles vai ser forte no que faz sempre.

Mas isto sou eu que não percebo nada disto. ;)
 
Sim mas se leres com atenção está a passar-se para 2º plano essa questão e assume-se que um é mais forte que outro, quando as condições do comparativo foram todas a favor de uma das partes. E como a maioria das pessoas não soube entender isso dessa forma, passando logo para a superiorização face à "casa" derrotada, penso que era justo um filme completo.

Quanto á bilha, continuo a não opinar pois não conheço o carro em questão, tou em crer que a ter bilha teria que estar fraco pois a UM não fica assim tanto para trás e depressa começa e ir buscar o QV e se mais puxo houvesse não tenho dúvidas que a UM iria pedir licença e ia à sua vida.

Acho que ninguém dúvida disso ! ate porque não creio que a JQ (sem tirar qualquer tipo de merito) tenha mais de 340cv's sem qualquer tipo de preparação na cabeça e afins como já foi dito pelo própio.
 
Boas
Carrinha do QV está muito forte a sair , mas o pico foi todo a favor da ibiza do QV...
O mais justo era carrinha ter outra caixa e assim já se podia ver realmente qual o mais forte...
No video a UM ia passar a ibiza quando a mesma cortou...
Parabéns aos 2 pelas boas preparações...
 
Boas
Carrinha do QV está muito forte a sair , mas o pico foi todo a favor da ibiza do QV...
O mais justo era carrinha ter outra caixa e assim já se podia ver realmente qual o mais forte...
No video a UM ia passar a ibiza quando a mesma cortou...
Parabéns aos 2 pelas boas preparações...

ora nem mais ... aposto que se forem os dois a um banco de potencia a UM tira bem mais cavalos que a JQ mas naquelas condiçoes de puxar estava favoravel a JQ sendo um carro bastante mais leve e pelo que o QV me disse a uns tempos atrás a JQ ia ser um carro feito só mesmo para estas brincadeiras para o dia a dia ele tem o QV e pelo que me disseram isso ja nao sei se é verdade ou nao aquilo nem direcçao assistida tem entre outras coisas provavelmente devido ao peso e ao contrario do que muita gente pensa a UM nao esta tao descascada como dizem lol se o Catarino teve oportunidade de ver pode confirmar e obviamente que em curta distancia como foi o caso o carro mais leve e com transmissao curta sai para a frente e depois é complicado sem estrada ir busca-lo já muito bem se portou a UM que se manteve ali bem pertinho da JQ começando a ir busca-lo quando ja a uma certa velocidade a releção peso potencia já nao é tao consideravel para o andamento ;) mas tanto a JQ como a UM estao de parabens sao grandes projetos e sinceramente nao me acredito que a JQ tenha bilha é facil de ver os duros que andem aí com uns 310cv´s de caixa longa que metam uma caixa curta e vejam as diferenças e depois se ainda se quiserem dar ao trabalho de descascar o carro ainda melhor , nao é dificil mesmo a olhometro de ver isso fdx , axo que hoje em dia com motor PD,cam,injectores e turbo qualquer um mete no minimo 300cv´s e até mais num carro agora se a JQ tiver 850kg(na melhor das hipotesses) façam as contas ...
 
entao se vou para os encontros dizer umas verdades e me desloco a santa maria da feira para falar na cara com quem tenho de falar sou um bruto um bronco etc etc que só sei resolver as coisas a pancada, resolvi as coisas sem bater em ninguem pelos vistos o que me estas a querer dizer é que pela net sou uma coisa e pessoalmente sou outra pela tua logica eu para ser um gajo "serio" tenho de te foder as bentas para me dares razao ,depois nao venhas é para o forum chorar a dizer que eu sou assim e sou assado que so resolvo assim as coisas ...vá decidam-se lá é que um gajo é preso por ter cão e preso por nao ter . e mais com esta expressao "Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. " tas a desmentir o que me disseste a mim, que na 6ª feira ias levar o pessoal todo para "ajustar" contas com o fifa e houve um que la chegou cheio de peito que mal chegou ate disse "eu até ja vim de fato de treino preparado" o que quer dizer que ja foi premeditado . Mas MENTIROSO como és e ja provei varias vezes isso aqui no forum é bem provavel que tenhas contado uma historia diferente ao fifa hoje de tarde mas eu amanha ligo-lhe a perguntar o que lhe disseste para ver onde mentiste desta vez e se ao inventares a historia e eu vir que tas a fazer de mim mentiroso vai-te cair um dente por cada mentira que disseres, desta vez vai doer mas vai ser a ti .
Boas Andre se bem me lembro nao disse que ia para la de fato de treino para bater em ng! se bem me lembro e tavam la pessoas que o podem confirmar eu disse num tom de brincadeira "eu ate venho de fato de treino e de sapatilhas" nao com o intuito de andar a porrada mas sim de ficar mais leve para se fosse preciso ir fazer uma vri! Alias th acabado de sair do trabalho e fui direto para cima axo que pa quem estava presente como tu e que se ouvisses bem td o que tinha dito e da maneira que disse percebias na hora o porque da mh frase! Nao fazia a minima ideia que la ia estar o fifa e quando vou ai nao vou com intençoes de andar a porrada vou para ver ou puxar na vri! Eu para andar a porrada nao preciso de fato de treino! Espero que me tenha esclarecido
Cumps
 
Oh espertinho dito pelo dono post 506. eheheh
Amigo o carro não tem gás!
Gasoleo, turbo e cam de momento!
cump's

Amigo, gasoleo= injectores!
ora nem mais ... aposto que se forem os dois a um banco de potencia a UM tira bem mais cavalos que a JQ mas naquelas condiçoes de puxar estava favoravel a JQ sendo um carro bastante mais leve e pelo que o QV me disse a uns tempos atrás a JQ ia ser um carro feito só mesmo para estas brincadeiras para o dia a dia ele tem o QV e pelo que me disseram isso ja nao sei se é verdade ou nao aquilo nem direcçao assistida tem entre outras coisas provavelmente devido ao peso e ao contrario do que muita gente pensa a UM nao esta tao descascada como dizem lol se o Catarino teve oportunidade de ver pode confirmar e obviamente que em curta distancia como foi o caso o carro mais leve e com transmissao curta sai para a frente e depois é complicado sem estrada ir busca-lo já muito bem se portou a UM que se manteve ali bem pertinho da JQ começando a ir busca-lo quando ja a uma certa velocidade a releção peso potencia já nao é tao consideravel para o andamento ;) mas tanto a JQ como a UM estao de parabens sao grandes projetos e sinceramente nao me acredito que a JQ tenha bilha é facil de ver os duros que andem aí com uns 310cv´s de caixa longa que metam uma caixa curta e vejam as diferenças e depois se ainda se quiserem dar ao trabalho de descascar o carro ainda melhor , nao é dificil mesmo a olhometro de ver isso fdx , axo que hoje em dia com motor PD,cam,injectores e turbo qualquer um mete no minimo 300cv´s e até mais num carro agora se a JQ tiver 850kg(na melhor das hipotesses) façam as contas ...

Alguem minimamente inteligente aqui no topico!
Em relação a UM ter mais potencia, acredito mais que andem prómixos!
A JQ em breve poderá levar upgrade na caixa e testa se novamente sem nenhum problema!
Dizem que as condições podem estiveram favoraveis a mim, penso que noutra estrada seria o mesmo, o carro fazia 5200 e fechava a loja!
Já referi mais a trás que o carro ainda agora saiu a rua ainda tem que evoluir e farei por isso!
cump's
 
QV já que dizes que não há bilha nenhuma. Explica-me os barulhos que se ouvem dentro do teu carro quando puxaste comigo? Deixando o resto de parte... Principalmente em 2ª e 4ªmudança
Barulhos com o mesmo timing.

[video=youtube;pDdh6Cec8po]http://www.youtube.com/watch?v=pDdh6Cec8po[/video]
 
QV já que dizes que não há bilha nenhuma. Explica-me os barulhos que se ouvem dentro do teu carro quando puxaste comigo? Deixando o resto de parte... Principalmente em 2ª e 4ªmudança
Barulhos com o mesmo timing.

[video=youtube;pDdh6Cec8po]http://www.youtube.com/watch?v=pDdh6Cec8po[/video]

Sem querer ser mensageiro ou kkl outra coisa
No pico com a UM comentei o mesmo com o Qv pk era eu que ia dentro do carro
E até me 'assustei' com o barulho que aquilo faz devido ao carro estar como está, ou seja feito pra isto mesmo.
É normal ouvir barulhos que não se ouve noutros carros
Repara no video do mesmo pico mas de dentro da UM nem sequer se ouve muito bem ele aos tiros na troca de caixa
 
Amigo, gasoleo= injectores!


Alguem minimamente inteligente aqui no topico!
Em relação a UM ter mais potencia, acredito mais que andem prómixos!
A JQ em breve poderá levar upgrade na caixa e testa se novamente sem nenhum problema!
Dizem que as condições podem estiveram favoraveis a mim, penso que noutra estrada seria o mesmo, o carro fazia 5200 e fechava a loja!
Já referi mais a trás que o carro ainda agora saiu a rua ainda tem que evoluir e farei por isso!
cump's

Estava favorável para ti no sentido do peso e do combinado ser até esgotar caixa, que sendo a tua mais curta tava a teu favor. Mas isso não tira de forma alguma o teu valor, simplesmente também podes entender nos comentários da malta que te "apoia" que fizeram uma festa desmedida sem ter em conta essas condicionantes.

Parabéns pela preparação, a isso não tiro qualquer valor.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top