Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Grande ambiente hoje, é bom quando a malta se dá toda bem.
Gostei de conhecer pessoalmente o Helder da UM, és um gajo impecável. Aparece mais vezes por cá duro! ;)
Parabéns ao projecto do Tdi_QV que ainda tem muito para mostrar e ao Patrão que faz uns chips à maneira!
Abraço

Edit:

UM ON BOARD
[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=64c6gti5yzk[/video]
 
Last edited:
Pelo que dá para ver o QV salta para a frente e vai na frente mas ia ficar sem pulmão para a UM.

Bom aço. ;)

Desde que seja tudo na desportiva e sem por nada em risco por picardias.
 
Foi um bom aço sem duvida=D> Parabéns ao Helder e ao Bruno pelos excelentes projectos que tem vindo a desenvolver:)
 
Obrigado!
Sem duvida um grande aço, pra mim, poder alinhar com a UM foi um patamar que nunca me passou pela cabeça alcançar!
O Helder, conheci-o pessoalmente, achei-o uma pessoa super humilde e foi um gajo 5*****!
Quanto ao video, sim vou na frente mas depois acaba-se a caixa, pois o meu carro tem caixa de 5v.
Cump's a todos
 
Obrigado!
Sem duvida um grande aço, pra mim, poder alinhar com a UM foi um patamar que nunca me passou pela cabeça alcançar!
O Helder, conheci-o pessoalmente, achei-o uma pessoa super humilde e foi um gajo 5*****!
Quanto ao video, sim vou na frente mas depois acaba-se a caixa, pois o meu carro tem caixa de 5v.
Cump's a todos

Por acaso era para ter perguntado se tinhas caixa de 6 ou 5,porque já não me lembrava.

Sendo assim percebo o porquê. Era engraçado ver como seria se tivesses 6.

Parabéns aos dois,bom aço =D>
 
Por acaso era para ter perguntado se tinhas caixa de 6 ou 5,porque já não me lembrava.

Sendo assim percebo o porquê. Era engraçado ver como seria se tivesses 6.

Parabéns aos dois,bom aço =D>

Concordo, deve ficar mesmo do barrote com caixa de 6!
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top