Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Amigo estas um bocado nervoso, era escusado esse tipo de comentario.
Nao conheço nem um nem outro pessoalmente, convivo com os 2 aqui no forum e sei que sao pessoas porreiras!!
Eu sei que voces andam meio "pegados" por coisas antigas, mas sinceramente era escusado filho!!
E pelo que vi do comentario do almeida era na brincadeira com o bruno(qv) nao seria em tom de ironia, como muitos dos comentarios aqui feitos.
Mas quem sou eu... Cada um sabe de si e deus sabe de todos!!

O tanas é que era escusado, estou farto de o aturar a ele e as piadinhas dele!
Se ele não sabe o lugar dele que arranje um buraco porque enquanto lhe interessou andava com uma assinatura RC e de repente foi mudasti e anda sempre à espera de mandar umas farpas, pelo menos neste tópico já encontrei duas!
E agora vêm me chamar a atenção por alma de quem?
Aposto que já ligou ao Renato a fazer queixinhas como foi fazer ao Valter da foto do mês que lhe estorvava estar lá o meu nome! E estou como o morgoth diz, ele que passe a foto pelos colhões.
E se não gostam do que escrevo não leiam, ao menos digo umas verdades enquanto muitos andam aqui a limpar o cú uns aos outros.
 
Nem ameaça nem aviso, é a minha opinião.
Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. loool
Ficamos tão quietinhos como os amigos dele e assim é que foi bom, resolveram as coisas a falar.
E olha que tive a falar com o fifa1985 hoje à tarde no msn e fiquei ainda mais dentro do assunto e do que se passou nesse dia.
Mas é mesmo isso que tu fazes, pela frente é as pancadinhas nas costas e és muito simpático e aqui levas tudo à frente como se não houvesse amanhã. :)

entao se vou para os encontros dizer umas verdades e me desloco a santa maria da feira para falar na cara com quem tenho de falar sou um bruto um bronco etc etc que só sei resolver as coisas a pancada, resolvi as coisas sem bater em ninguem pelos vistos o que me estas a querer dizer é que pela net sou uma coisa e pessoalmente sou outra pela tua logica eu para ser um gajo "serio" tenho de te foder as bentas para me dares razao ,depois nao venhas é para o forum chorar a dizer que eu sou assim e sou assado que so resolvo assim as coisas ...vá decidam-se lá é que um gajo é preso por ter cão e preso por nao ter . e mais com esta expressao "Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. " tas a desmentir o que me disseste a mim, que na 6ª feira ias levar o pessoal todo para "ajustar" contas com o fifa e houve um que la chegou cheio de peito que mal chegou ate disse "eu até ja vim de fato de treino preparado" o que quer dizer que ja foi premeditado . Mas MENTIROSO como és e ja provei varias vezes isso aqui no forum é bem provavel que tenhas contado uma historia diferente ao fifa hoje de tarde mas eu amanha ligo-lhe a perguntar o que lhe disseste para ver onde mentiste desta vez e se ao inventares a historia e eu vir que tas a fazer de mim mentiroso vai-te cair um dente por cada mentira que disseres, desta vez vai doer mas vai ser a ti .
 
Last edited:
O tanas é que era escusado, estou farto de o aturar a ele e as piadinhas dele!
Se ele não sabe o lugar dele que arranje um buraco porque enquanto lhe interessou andava com uma assinatura RC e de repente foi mudasti e anda sempre à espera de mandar umas farpas, pelo menos neste tópico já encontrei duas!
E agora vêm me chamar a atenção por alma de quem?
Aposto que já ligou ao Renato a fazer queixinhas como foi fazer ao Valter da foto do mês que lhe estorvava estar lá o meu nome! E estou como o morgoth diz, ele que passe a foto pelos colhões.
E se não gostam do que escrevo não leiam, ao menos digo umas verdades enquanto muitos andam aqui a limpar o cú uns aos outros.

Tu e que sabes filho, ja nao ta aqui quem falou...
 
Por isso não fuma ainda não tem injectores lol esqueces-te de referir os injectores pois não acredito carrinha com mais de 300cv sem injectores :)
 
Atençao a linguagem. Entras de pes juntos a dizer k perdi uma oportunidade de tar calado. e alguem falou pra ti? dirigi-me ao dono do carro e por sinal nao es tu
 
Atençao a linguagem. Entras de pes juntos a dizer k perdi uma oportunidade de tar calado. e alguem falou pra ti? dirigi-me ao dono do carro e por sinal nao es tu

E perdeste se lesses todo o tópico vias
Mas não foi isso que fizeste, preferes ler o que interessa e mais uma vez deitar abaixo
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top