Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool

Pelo que sei a IN já é a maior da tua rua à uns anos valentes... como fica na Estrada Nacional engloba uma grande área ;)



é só ligar ela faz a montagem/instalaçao loool


tou na brinca tropas, báhhh

Já estava a pedir uma instalação para casa :cryy:



Por acaso era para responder aí ao Rosas mas entretanto fiquei um bocado receoso por ser acusado de ter palas. Mas quando se diz que só não vê quem não quer ou que foi uma manta dos diabos, porque é que o corte de caixa serve de argumento? Ou o 6L não ia claramente a galgar terreno? Aliás mesmo a desviar-se por fora de outros carros sem recorrer a cone já ia bem embalado para passar bem apressado, ou será que isso também só vê quem quer e tem palas como eu?

É que temos que pôr as coisas como elas são, temos que ter fairplay mas não podemos ser otários, se a caixa de um corta azar, se um não leva botija e outro leva azar também, se um tem X ou Y e o outro tem menos azar na mesma, agora virem os recalcados já falar de mantas como se acreditassem mesmo que o 6L não levava nada é que me parece querer passar um atestado de estupidez aos restantes.

O 6K ganhou e está de parabéns por isso, mas acalmem-se nos festejos, demonstra demasiado recalcamento, parece o Benfica quando ganha ao Porto, e atenção que contra mim falo que sou do Benfica. lol

Esse último parágrafo era COMPLETAMENTE escusado :p



Se não tem que ponha, se a caixa corta 2 3 ou 4 vezes o problema é dele, se não chega para a VRI toda então é porque está a necessitar de upgrade. Não falo em Nitro porque para mim é uma mod como qualquer outra, o unico senão é que é bonito enquanto anda, quando arreia desaparecem do mapa enquanto que este UM que "levou uma manta descomunal" continua a comparecer.

não falem de palas ou de quedas de para-quedas porque eu não sou um velho do restelo mas já cá ando há algum tempo, já vi muitos aparecerem cheios de moral e depois depressa desaparecem do mapa. Atenção não me refiro ao TDI QV que até agora teve uma postura do mais correcto possível, os fans é que se esticam, não percebem um boi do assunto que é mesmo assim e atiram os foguetes e apanham as canas.

O mal é que hoje em dia a maior parte do pessoal que por aqui anda não sabe de muita coisa que já se passou mas é como dizes... são uns porreiros, a seguir já são os maiores da rua e passado uns tempos vão-se embora com o rabinho entre as pernas. E há ainda quem perca tempo a criar clónes!

Hoje em dia é preciso ressalvar que esta mensagem não tem um destinatário específico nem sequer uma casa. Apenas vejo muitas coisas há muito tempo e vejo os que se aguentam por muitos anos com posturas constantes!
 
Desculpem a minha "ignorância", afinal não é só gasoleo + turbo na JQ???? dassss outra IBIZA "Gazificada" ????
Se assim for já não pertecem ao mesmo "campeonato"....dos DUROS e autênticos que andam sem "ajudas", concluindo se a JQ foi de Bilha isto de cada vez mais me faz lembrar VZ & LL naquele "ultramegahiper" famoso pico no sul do pais ....
Haja saude meus amigos e sinceridade(se tem, diz, "tenho e vou ligar", tipo PASSAT II....), mas tenho a certeza que andam aqui muitos que usam e "abusam" dos "gases" e no frente a frente, há e tal só Turbo+cam+injectores+etc....qualquer dia vou apertar uma p***ta na IN, e vou ser o maior da minha RUA.....loooool

Amigo o carro não tem gás!
Gasoleo, turbo e cam de momento!
cump's


[video=youtube;64c6gti5yzk]http://www.youtube.com/watch?v=64c6gti5yzk&feature=youtu.be[/video]

Ao min 0:19, o sides levantou pé... Ou entao a JQ arrancou de novo...

Fica me mal dizer isto mas para papagaios como tu não é possivel não ter resposta.
Mas agora levantou pé, logo a noite travou, amanha puxou travão de mão e por ai fora....tipico de alguns clientes do Miguel Patrocinio.
 
Last edited:
1209877626.jpg


O Zé volta a atacar! LOOOOOOOL
 
Ora boas,

Tive a ler o topico por alto pois ja tou mais que dentro do assunto.
Tou a ver que têm uma dor enorme por qualquer RC. Deixem-se de ser uns merdas e de tirar mérito ao QV, o homem tem um excelente projecto e um bom tempo e €€€ investidos no carro. Se têm mau perder ou algum tipo de dor fiquem por casa e piquem-se nas teclas que é o melhor que fazem. Não vou tirar mérito a UM pois o homem tambem tem um bom projecto.
O que mais especie me faz é virem para aqui deitarem abaixo a moral do QV e baterem na mesma tecla da bilha, o QV ta farto de dizer que não a tem e não tem mesmo.
Prefiro não falar em nomes pois isto ia dar grande volta e eu não tou para isso. Façam um favor a voçes mesmos e a todos nós que tamos aqui para conviver e mostar a evolução das nossas maquinas, remetam-se a vossa ignorância...
 
Bruno , se a malta acha q andas mesmo de bilha e tu nao andas , monta a bilha pra se ver como fica o JQ mesmo com a bilha !!!! :D

Abraço ..
 
Bruno , se a malta acha q andas mesmo de bilha e tu nao andas , monta a bilha pra se ver como fica o JQ mesmo com a bilha !!!! :D

Abraço ..

Boas Diogo, tenho muito a evoluir ainda em caixa de velocidades, trabalhar a cabeça e por ai fora, antes de matar já o motor!
 
Se estás com azia de ver mais um carro da MB a ficar para trás bebe umas águas das pedras..
nao tou com azia nenhuma pois és tao ignorante que só tu para dizeres uma coisa dessas ...
E tenho carro para puxar carro ainda não tenhas percebido, também corta caixa na VRI..
tens optimo para ti vai puxando entao esgotas caixa fixe mete uma mais longa.
Quem está feito papagaio és tu que chegas aqui com ameaças mas qualquer dia quem leva nas bentas és tu por te armares em índio. Mas como tu só ameaças quem sabes que não está para se chatear com isso sabes que está tudo tranquilo, até ao dia...
levo tantas vezes e continuo o mesmo ja viste ha coisas que nao mudam mesmo...é para levar isso como uma ameaça ou um aviso!? :D
Mas se tens alguma coisa que queiras desabafar comigo sabes o número da minha porta, não precisas de vir aqui armado em rambo falar em artistas que só batem em quem está acompanhado pela namorada e depois aparece com os amiguinhos todos para não levar no corpo....
até nisso és burro nao sabes contar o rapaz(fifa1985) levou so meia duzia de amigos voces é que foram uns 20 mas tal como eu ja vos tinha dito voces todos juntos sois uns conas e nao fazeis meio tanto que foram para lá numa de tambem armados em herois e na hora 2 ou 3 entraram pelo burger king dentro e voces ficaram quietinhos lol nao é que eu axe bem a atitude de ambos porque para ali mais gente sem ser voces e se der ***** ali dentro vai bater policia la e vai sair muita gente prejudicada q nao tem nada a haver .
Tás aí com esses filmes comigo não sei para que, parece que nos conhecemos desde ontem e já não é a 1ª vez que tens esse tipo de abordagens comigo aqui no forum, e se é para continuar espero que da próxima vez que nos virmos pessoalmente não venhas cumprimentar todo simpático com um sorrizinho porque não gosto de falsidades e pancadinhas nas costas.[/QUOTE] entao nao é assim que vocês gostam de sorrisinhos pela frente e facadas nas costas ??? :D entao como queres que te cumprimente???só com as "pancadinhas" ? xD
 
Nem ameaça nem aviso, é a minha opinião.
Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. loool
Ficamos tão quietinhos como os amigos dele e assim é que foi bom, resolveram as coisas a falar.
E olha que tive a falar com o fifa1985 hoje à tarde no msn e fiquei ainda mais dentro do assunto e do que se passou nesse dia.
Mas é mesmo isso que tu fazes, pela frente é as pancadinhas nas costas e és muito simpático e aqui levas tudo à frente como se não houvesse amanhã. :)
 
Já não andas a cheirar o cu ao Renato para ele te chipar o carro de borla e agora vens mandar umas bocas?

Amigo estas um bocado nervoso, era escusado esse tipo de comentario.
Nao conheço nem um nem outro pessoalmente, convivo com os 2 aqui no forum e sei que sao pessoas porreiras!!
Eu sei que voces andam meio "pegados" por coisas antigas, mas sinceramente era escusado filho!!
E pelo que vi do comentario do almeida era na brincadeira com o bruno(qv) nao seria em tom de ironia, como muitos dos comentarios aqui feitos.
Mas quem sou eu... Cada um sabe de si e deus sabe de todos!!
 
Eu sou um gajo muito violento... Não te lembras quando puxei contigo pregamo-nos ao estouro. LOL!
Acho impressionante que andam ai uns quantos tdi's com nitro, mas os do fórum que fumam pouco ou quase nada e mandam umas "pipocas" parece que vão rebentar, além do barulho de escape e labaredas a sair pelo mesmo. São os que só usam gasóleo e do Jumbo.
Os que usam "bilha" são os que têm no máximo 200cv acima disso não faz efeito... LOL!
Falam por ai tdi's com mais de 300cv bem medidos em maha só com gasóleo, até agora só conheço UM.

Quando fui puxar com a JQ, primeiro ele só tinha turbo e injetores e que no dia a seguir ia pôr came, e que posteriormente iria pôr nitro.
Assim parecem a floribella "Não tenho nada. Mas tenho, tenho tudo." é o conto do vigário.

Olha tem nitro e fuma :ideia::

http://www.youtube.com/watch?v=OYyj75VOSZ4 Aqui onde liga a bilha
http://www.youtube.com/watch?v=357OgBhrZGE

É só procurarem no tube não faltam exemplares com nitro e a fumar. Para os que se acham mais entendidos vejam se não várias medidas de injetores para nitro.

a kada um lol....eu tenho uma de 70 litros e nao fuma o meu carro keres puxar
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top