Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Não fui eu que estraguei a amizade porque eu não ameaço os meus amigos que lhe vou partir os dentes, etc.
Os meus amigos, eles sabem quem são.
O problema do ANDRE FR foi eu lhe ter dado confiança a mais mas ele se me toca com um dedo que seja vai arranjar problemas.
Lá porque anda ao pontapé num saco de areia já acha que é o maior para vir para aqui ameaçar-me.

Fabregas , caga pra cena .. ;-)

Nao vale a pena te chateares por causa de carros , repros , IC´s , Turbos , blá blá blá ..

Carros vêm , carros vão ..

Um abraço ..
 
O meu grande amigo André dos ratátá fez anos há poucos dias e dei-lhe os parabéns, o que acho que também todo o forúm devia dar-lhe=D>
Em relação ás discussões sobre quem parte a tromba ou isto e aquilo, acho que não leva a lado nenhum e é melhor crescerem porque já têm idade para ter juízo;-)
Piquem-se na estrada e assumam as vossas equipas até ao fim de vida, mas só isso e com "cuidado" para não se espetarem:s
Falando da QV, acredito que tenha mais de 300 cvs e o UM do grande amigo Hélder também:cry:
Com um simples vk, linha e ic xl mas sem injectores em Maha, o Patrão e Piloto Daniel Guerra tirou 286 cvs no PD dele, embora as linhas ficassem aquém das espetativas...
Admito que sem cames se consiga chegar aos 300 cvs em Maha, mas é muito dificil a não ser que o motor tenha também modes e mesmo assim...
Agora se tinha 305 cvs com cames no máximo ficou com 325/330 cvs, e normalmente diz-se que uma cames pode dar até 18 cvs, lembro-me quando tinha o Raio Azul e falei com o Tó Zé sobre isso:cool:
 
Fabregas , caga pra cena .. ;-)

Nao vale a pena te chateares por causa de carros , repros , IC´s , Turbos , blá blá blá ..

Carros vêm , carros vão ..

Um abraço ..

Não cago nada porque também não gosto que venham para aqui cagarem-me na cara para se fazerem de maiores!
Admito muita coisa, que me mandem bocas, etc etc porque também as mando mas se as pessoas não sabem falar que fiquem em casa.
Não admito que me ameaçem e depois venham dar-me palmadinhas nas costas.
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top