Ibiza RC Powered/ QV Garage vs. Ibiza UM MB Power

Estado
Not open for further replies.
Não sei, eu ainda sou do tempo em que sem cam mediu 305cv, agora com cam entre outras mudanças terá mais certamente.Sinceramente não sei quantos terá!
Aproximadamente 10cv a mais ou menos tambem concordo!
e com cam achas que tens mais quê 10/15cv´s ? que tenhas 320 pronto... continuo a dizer que se nao me enganaram quando me disseram a cavalagem da UM ainda ha uma diferença superior a 10cvs agora se quem me disse me enganou que tambem ja aconteceu mesmo sendo MB entao aí ja estou a dizer uma grande asneira .
 
e com cam achas que tens mais quê 10/15cv´s ? que tenhas 320 pronto... continuo a dizer que se nao me enganaram quando me disseram a cavalagem da UM ainda ha uma diferença superior a 10cvs agora se quem me disse me enganou que tambem ja aconteceu mesmo sendo MB entao aí ja estou a dizer uma grande asneira .

Estas me afirmar que a UM pelo que te disseram terá mais de 330cv é isso?
Eu não duvido da preparação André, sabes que aqui é dificil acreditar no que muita gente diz, uns falam em, biturbo, outros não, neste momento estamos aqui a falar que o homem sem cam tinha 305cv, montou cam e custa me a crer que tenha ganho tantos cv's a num ser que ai sim, tenha trocado outro hardware!
Abraço
 
Last edited:
eu respondia-te mas para te responder eu tinha de tar a escrever aqui coisas que nao quero mas limita-te la á tua ignorancia que a conversa é comigo e com o Catarino nao precisamos de papagaios a mandar bitaites .

Então fala com ele em privado, a partir do.momento que falas em público tens que levar com os papagaios André temos pena.


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Estas me afirmar que a UM, tem mais de 330cv é isso?
Eu não duvido da preparação André, sabes que depois é dificil acreditar no que se diz, uns falam em, biturbo, outros não, neste momento estamos aqui a falar que o homem sem cam tinha 305cv, montou cam e custa me a crer que tenha ganho tantos cv's a num ser que ai sim, tenha trocado de hardware!
Abraço

espera aí que eu entendi mal eu pensei que me estavas a dizer que tu tinhas medido 305cv´s sem cam , e eu nao estou a afirmar nada porque me baseio apenas no que me disseram e eu para afirmar tenho de ter mesmo a certeza ...mas se tu falaste com o helder antes de puxar ele deve saber melhor que eu , eu é que nao vou tar aqui a escrever o que o helder tem ou deixa de ter é só por isso e nao é por ti. ;)
 
Então fala com ele em privado, a partir do.momento que falas em público tens que levar com os papagaios André temos pena.


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

entao quer dizer o facto de eu tar a falar com ele numa sala cheia de gente imagina dá o direito de toda gente se meter na nossa conversa? nota-se a tua boa educação...
 
entao quer dizer o facto de eu tar a falar com ele numa sala cheia de gente imagina dá o direito de toda gente se meter na nossa conversa? nota-se a tua boa educação...

Mas eu falei para o Bruno não para ti André.
Foi uma piada a ver se o pessoal se acalma. Em vez de fazeres contas aos cavalos vai lá e vê com os olhos é escusado andarem de calculadora na mão.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Amigo não te consigo provar o contrario!
Se quiseres andar no carro e ver o carro eu estou disponivel!
cump's



Amigo em relação em estar favorável ou não penso que só eu e o cides é que temos votos na matéria!
A chamada "festa" que falas, pra mim são as pessoas que defendem a sua cor!
Pra mim conta a minha atitude, e tudo o que tinha a conbinar e a fazer conbinei com o cides, penso que mais ninguem!
Eu tambem num comparativo com um certo carro cliente do Miguel Patrocinio, um mero espectador chamou-me filho da **** e fizeram uma "festa" a frente de toda a gente num comparativo onde perdi pra esse mesmo carro, são ideias!
Em relação ao valor do meu carro só eu o sei, pois eu próprio o trabalhei!
Cump's


Boas Luis tas bom?
A UM só começou a ganhar terreno a partir do momento que corto caixa a primeira, vez, não me parece que ganhe terreno até esse momento, mas secalhar não estamos a ver o mesmo video.
Cump's

amigo es capaz de ter razão porque sinceramente ainda nao csg ouvir o carro a cortar, ate pk tb ainda nao ouvi bem o filme...tentei avaliar o k vi com os factores k descreveram aki so isso...vou ver melhor :)

um abraço e mais uma vez mto bom andamento
 
Mas eu falei para o Bruno não para ti André.
Foi uma piada a ver se o pessoal se acalma. Em vez de fazeres contas aos cavalos vai lá e vê com os olhos é escusado andarem de calculadora na mão.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

eu nao disse que falaste para mim ou para ele disse que te estavas a meter na nossa conversa e a mandar bitaites bitaites esses que sabem que me incomodam assim como os outros que aqui andam mas isso é a unica coisa que sabes fazer é mandar bitaites as vezes como nem sabes que bitaite mandar até inventas ;) . O Bruno de certeza que me leva a dar uma volta mas tenho de tar inspirado porque eu ao lado do passageiro tenho um pouco de "cancro" e mesmo que nao me leve a dar uma volta nao fico chateado com ele ;) ou com o helder se aparecer por lal um dia destes ...
 
Oh labaredas anda mas é cá acima deves me uma calcar uma segundinha!



Boas Sr. Sergio, então leia o tópico todo é o melhor que pode fazer!
cump's


Há um mês atras não era Sr, agora já sou tratado por VC e por Sr. Mas afinal que se passa Bruno? Não foi para ofender ninguém.... Bastava uma simples resposta.

Acalmem-se lá todos com as picardias e levem isto na desportiva que é como tem que ser.

Abraço.
 
espera aí que eu entendi mal eu pensei que me estavas a dizer que tu tinhas medido 305cv´s sem cam , e eu nao estou a afirmar nada porque me baseio apenas no que me disseram e eu para afirmar tenho de ter mesmo a certeza ...mas se tu falaste com o helder antes de puxar ele deve saber melhor que eu , eu é que nao vou tar aqui a escrever o que o helder tem ou deixa de ter é só por isso e nao é por ti. ;)

Pronto ok ;)


Tu mesmo o disseste :rir:
(Não aqui no fórum)


Há um mês atras não era Sr, agora já sou tratado por VC e por Sr. Mas afinal que se passa Bruno? Não foi para ofender ninguém.... Bastava uma simples resposta.

Acalmem-se lá todos com as picardias e levem isto na desportiva que é como tem que ser.

Abraço.
Sinceramente por nos conhecer mos pessoalmente achei o teu comentário infeliz, até porque se tinha de pedir desculpas alguem era ao dono do carro e a mais ningum.
Já reparaste que não comentas-te nenhum dos projectos envolvidos?
 
entao se vou para os encontros dizer umas verdades e me desloco a santa maria da feira para falar na cara com quem tenho de falar sou um bruto um bronco etc etc que só sei resolver as coisas a pancada, resolvi as coisas sem bater em ninguem pelos vistos o que me estas a querer dizer é que pela net sou uma coisa e pessoalmente sou outra pela tua logica eu para ser um gajo "serio" tenho de te foder as bentas para me dares razao ,depois nao venhas é para o forum chorar a dizer que eu sou assim e sou assado que so resolvo assim as coisas ...vá decidam-se lá é que um gajo é preso por ter cão e preso por nao ter . e mais com esta expressao "Sim, estávamos lá todos para bater no fifa1985..nós agimos em grupo, é tipo gang, 10 para 1.. " tas a desmentir o que me disseste a mim, que na 6ª feira ias levar o pessoal todo para "ajustar" contas com o fifa e houve um que la chegou cheio de peito que mal chegou ate disse "eu até ja vim de fato de treino preparado" o que quer dizer que ja foi premeditado . Mas MENTIROSO como és e ja provei varias vezes isso aqui no forum é bem provavel que tenhas contado uma historia diferente ao fifa hoje de tarde mas eu amanha ligo-lhe a perguntar o que lhe disseste para ver onde mentiste desta vez e se ao inventares a historia e eu vir que tas a fazer de mim mentiroso vai-te cair um dente por cada mentira que disseres, desta vez vai doer mas vai ser a ti .

A ti é que se caísse cada dente por cada mentira só comias cerelac.
E pelo que o fifa disse no msn quase que levavas do amigo dele, mas se duvidares tenho a conversa gravada.
E estavamos lá todos para não haver mais confusão.
E se me tocas com um dedo que seja vais ter problemas, e mais não digo.
Começo a cansar-me das tuas ameaças
 
Last edited:
A ti é que se caísse cada dente por cada mentira só comias cerelac.
E pelo que o fifa disse no msn quase que levavas do amigo dele, mas se duvidares tenho a conversa gravada.
E estavamos lá todos para não haver mais confusão.
E se me tocas com um dedo que seja vais ter problemas, e mais não digo.
Começo a cansar-me das tuas ameaças.

Precisas chegar a esse ponto fabregas! Fds estragar uma amizade por causa dos carros?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Precisas chegar a esse ponto fabregas! Fds estragar uma amizade por causa dos carros?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Não fui eu que estraguei a amizade porque eu não ameaço os meus amigos que lhe vou partir os dentes, etc.
Os meus amigos, eles sabem quem são.
O problema do ANDRE FR foi eu lhe ter dado confiança a mais mas ele se me toca com um dedo que seja vai arranjar problemas.
Lá porque anda ao pontapé num saco de areia já acha que é o maior para vir para aqui ameaçar-me.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top