Pessoal é preciso é calma.. por essas bocas é que depois apagam e bloqueiam os tópicos.. sem necessidade.
Sem necessidade mesmo... ainda por cima pessoal bacano!!!
Pessoal é preciso é calma.. por essas bocas é que depois apagam e bloqueiam os tópicos.. sem necessidade.
Gostava de puxar contigo. Não gostavas de puxar com um manco? Levo câmara HD com bom zoom.
Queres ir também? Arranja-se faixa para mais um.lolada
Não fizeste provocações, vejo como falo? Tens tanto peito e agora tiras pé, tadinho...
Escusas de mandar pm's que qdo tenho problemas com alguém falo directamente com as pessoas.
E qdo são problemas de maior nem se chega a falar mto.
Se tens algum problema ou se os queres ter sabes onde me encontrar.
Bjinho
Não tenho fetishes com carros. Puxei sempre com quem quis e carros nunca me faltaram. Ganhei e perdi, mas no fundo apenas perco...gasóleo, tempo e ganhar só mesmo comentários.O topico é teu, mas acho que fica um pouco mal vir para aqui perguntar se ha carros para puxar.... se é isso que queres apareces nas bombas da A1, dcerteza que ha la sempre carros dispostos a puxar cntgo amigo...
Acho injusto para mim porque tens menos peso no motorGostava de puxar contigo. Não gostavas de puxar com um manco? Levo câmara HD com bom zoom.
Acho injusto para mim porque tens menos peso no motor
E porque és um gajo mau!!! Eu não tiro pé em lado nenhum. Eu não te conheço de lado nenhum para vires com faltas de respeito. Percebo que precises de atenção e que o fórum seja o teu refúgio e que até devas falar de costinhas quentes, mas aqui também não se sofre de frio.
Não admito que fales nem de mães nem namoradas e afins. Isto é um fórum de carros e não de partilha de vida pessoal, mesmo que alguns user´s o façam.
Se queres criar mau ambiente especificamente comigo, manda PM e a gente encontra-se os dois.
Não tenho fetishes com carros. Puxei sempre com quem quis e carros nunca me faltaram. Ganhei e perdi, mas no fundo apenas perco...gasóleo, tempo e ganhar só mesmo comentários.
O carro até vai ser vendido e como tal, sei quem há quem goste de dizer que só puxo com quem sei que ganho.
Expressaste a tua opinião e eu aceito. Já fui várias vezes às bombas da A1 e já puxei, tanto que há vídeos meus na VDG.
Ontem testei com carros gasolina turbo.
Quem quiser andar com bilhas e metanois em ibizas, que diga...testa-se na mesma. Não vou mostrar nada de novo. Até terça a noite, estou por cá.
Acho injusto para mim porque tens menos peso no motor
Atenção no fórum loool. Isto vindo da pessoa que é conhecida pl carro e pl voz de timbre... esquisito... cujo carro é mais conhecido que o dono.
Não tenho as costas quentes os meus amigos é que têm. Conversinhas da pilinha na net não gosto se quiseres alguma coisa > terças; Odivelas Park; 22h; piso -2
E isso de nos encontrarmos deve tar de alguma forma associado à tua bela voz ou mesmo à cor da tua assinatura. Agradeço o convite mas eu não jogo nesse campeonato.
choraaaaaaaaa
Como é, há café amanha ou não? Na quarta já não tenho que me levantar as 05:00 da manha!
Bom aço !! esse honda ta assim a modos de bruto eheheheh
Off-Topic: Oh stanik, andas mesmo feito um brutooo pah !! quem te viu e quem te vê !! isso é tudo a pala do kick ou já deixaste essa vida ?! lolololol![]()
Atenção no fórum loool. Isto vindo da pessoa que é conhecida pl carro e pl voz de timbre... esquisito... cujo carro é mais conhecido que o dono.
Não tenho as costas quentes os meus amigos é que têm. Conversinhas da pilinha na net não gosto se quiseres alguma coisa > terças; Odivelas Park; 22h; piso -2
E isso de nos encontrarmos deve tar de alguma forma associado à tua bela voz ou mesmo à cor da tua assinatura. Agradeço o convite mas eu não jogo nesse campeonato.
choraaaaaaaaa
Esquece meu, já estamos bem acima disso. Se o meu não tiver 200cv anda lá perto e com a caixa do 70cv para esgotar é rapidinho. Por isso achei que era um pico justo com a BO, pelo menos até aos 215/220, mais que isso é para eu esquecer.Ouvi falar em mancos?
Estou em fase de comparativos até 130 cv's. Não é muito mas é o que a carteira dá. LOL
Bons açus e cumprimentos á malta.
PS: StaniK, andas feito um bruti bruti. Convívio é o que se quer. Deixa as fitas métricas de lado. XD ( joke ).
Esquece meu, já estamos bem acima disso. Se o meu não tiver 200cv anda lá perto e com a caixa do 70cv para esgotar é rapidinho. Por isso achei que era um pico justo com a BO, pelo menos até aos 215/220, mais que isso é para eu esquecer.