E porque és um gajo mau!!! Eu não tiro pé em lado nenhum. Eu não te conheço de lado nenhum para vires com faltas de respeito. Percebo que precises de atenção e que o fórum seja o teu refúgio e que até devas falar de costinhas quentes, mas aqui também não se sofre de frio.
Não admito que fales nem de mães nem namoradas e afins. Isto é um fórum de carros e não de partilha de vida pessoal, mesmo que alguns user´s o façam.
Se queres criar mau ambiente especificamente comigo, manda PM e a gente encontra-se os dois.
Não tenho fetishes com carros. Puxei sempre com quem quis e carros nunca me faltaram. Ganhei e perdi, mas no fundo apenas perco...gasóleo, tempo e ganhar só mesmo comentários.
O carro até vai ser vendido e como tal, sei quem há quem goste de dizer que só puxo com quem sei que ganho.
Expressaste a tua opinião e eu aceito. Já fui várias vezes às bombas da A1 e já puxei, tanto que há vídeos meus na VDG.
Ontem testei com carros gasolina turbo.
Quem quiser andar com bilhas e metanois em ibizas, que diga...testa-se na mesma. Não vou mostrar nada de novo. Até terça a noite, estou por cá.
Acho injusto para mim porque tens menos peso no motor