Ibiza BO e as prendinhas de Natal

brutoooooo...se deres carga em alguem nao estas a ser solidario xD e é epoca de solidariedade lol abraço...nao me conheces mas ja te vi umas vezes no forum e uma vez na norauto a mudar o pneu k rebentas te,foste la com o rodrigo,eu tava a bulir la.
 
Trocas, gosto!! :)

O que dás por umas peças que vieram de um avião e vou montar daqui a pouco no carro?!

:D


Abraço e Bom Natal :)
 
sabes bem onde te dão prendas...é ir aos foruns......santarem por exemplo

se não tiveres quem humilhar podes sempre contar comigo...mas so 100-200 que isso faz um ponta dificil pra min....ainda ontem éra 3 da manha e andava a tentar bater o meu recor pessoal....sem ninguem pra puxar :(
 
sabes bem onde te dão prendas...é ir aos foruns......santarem por exemplo

se não tiveres quem humilhar podes sempre contar comigo...mas so 100-200 que isso faz um ponta dificil pra min....ainda ontem éra 3 da manha e andava a tentar bater o meu recor pessoal....sem ninguem pra puxar :(
aí na tua zona? quando for assim dá uma chamada que fazemos meio caminho :D
 
Gastão qdo o matares liga pra vir meter lenha.



logotipo2.jpg
 
o outro topico que foi encerrado só por acaso tas a falar da ida a margem sul do pessoal de lisboa???? nós fomos pelo convivio... falo por mim...
E quanto ao café que referiste esse carro nem foi mas pode ir numa proxima quinta feira... sempre podes levar o teu carro descascado e com as jantes que nao andas diariamente ;)
 
sempre te podes chegar mesmo a frente ;) mandas vir o que te falta por correio lool

Gastão com amigos assim estás tramado.. :p
Duvido que o romeiro se estivesse a referir a ti. mas carrega lá isso que o homem alinha na boa.
abraço esta quinta feira falharam-me..fui ao forum o pessoal de LX não apareceu para o convivio nem para o aço :D
 
amigo disse logo que quase de certeza que nao iria como te tinha dito a tarde no dia... pode ser que esta quinta apareça
 
o outro topico que foi encerrado só por acaso tas a falar da ida a margem sul do pessoal de lisboa???? nós fomos pelo convivio... falo por mim...
E quanto ao café que referiste esse carro nem foi mas pode ir numa proxima quinta feira... sempre podes levar o teu carro descascado e com as jantes que nao andas diariamente ;)
as jantes ja estao montadas. Pedi emprestadas porque ate ja as tinha vendido. O meu carro vai concluir a carreira de picos este ano antes do natal, portanto é aproveitar!!!
Quanto ao te teres picado com o q disse no outro topico, se te serviu a carapuça nao tenho culpa! Ate me referia a um ibiza de sintra!
Se quiseres cafezinho, hoje a noite vou ter muito tempo. Manda PM que hoje ja esta garantido um honda turbo de um amigo meu tambem ;)
 
Back
Top