Ibiza BO e as prendinhas de Natal

Para fevereiro quero ver se dás açuuuuuuuuuuuu cmg eu acho que até era um bom teste!!!!!!!!!!!!!!!!
looool eu já não estou no Porto, mas em Fevereiro se não tiver entregue o carro, é possível que faça mais uns aços!!!
Mas quando for caso disso, envia PM ;)

tanta coisa e hoje nao ha encontro em odivelas.... ahahahahahahah

esses cupras da margem sul acho que tao bons... acho.... xD
Os cupras julgo que sejam de Lisboa...eles é que costumam vir cá para estas bandas matar ibizas com repro.
Os encontros em Odivelas nunca dependeram de mim para nada. O HugoCQ tem o meu número. Apareçam!!! ;)
 
Belo convivio e boa camaradagem! O BO está do bafo! O meu está no bom caminho.
Sem dúvida alguma!!! A malta aqui da Margem Sul é acolhedora ;)
Já sabes...evolução acima de tudo e o maior mérito está nos humildes, que fazem o seu trabalho aprendendo com o seu próprio esforço, ao passo que os que passam a vida a copiar pelo do "lado", nunca hão-de passar daquilo.
Força!!!

Foi giro. Aqueles bancos é que me deixam maluco.. lol
Também não é caso para tanto :p


Tempo para troca de prendas terminado.
Obrigado aos que perderam tempo em testar comigo.

Cumps
 
agora que ja distribuiste as prendinhas de natal quase todas digo quase todas porque faltas puxar comigo tens é de tirar um bocadinho de carga para tambem me dares a minha prendinha ...
 
LOL cá bruto.....Acho que não mas o rapaz exaltou-se.

E o teste com ele como ficou?!Must see videos...:D
 
André FR, contigo puxo nas curvas...
quero ver se já aprendeste a contornar carros em curva com a frente apontada para a lateral deles ;)
Aponta cá em baixo que damos uma voltinha na carripana, mas modera as expectativas porque ainda nao apliquei a botija :p

GTTDI, eu gosto deles é nervosinhos senão nem tem a mesma piada xD
O teste podia ter sido melhor...tinha uma curva a tocar na transmissão, que acabou por rebentar a puxar e depois o homem no dia seguinte já nao quis alinhar mais comigo.
Ele meteu outro file, deixou o carro todo em chapa viva por dentro (sem bancos nem forras...e ainda gozava ele connosco porque tinhamos carro comercial lool ) e fomos testar :)
Depois publico o vídeo.
Puxei com o DS e DQ.
Já lhe disse que para a próxima levava mais 500 graminhas :p
 
André FR, contigo puxo nas curvas...
quero ver se já aprendeste a contornar carros em curva com a frente apontada para a lateral deles ;)
Aponta cá em baixo que damos uma voltinha na carripana, mas modera as expectativas porque ainda nao apliquei a botija :p

:p
andas muito bruto ainda nao passei para esse nivel loool mas posso sempre ir ao lado dentro do BO para aprender como se faz :D
 
Back
Top