Ibiza BO e as prendinhas de Natal

Atão arranja lá aquele "suposto manco" XPTO que aparece nas filmagens que é o Bruto da MB bla bla bla...
Mas olha mete o quadrante original tá? LOL :rolleyes:


PeacE!

O dono desse manco tem seguido este tópico por acaso...se ele quiser depois que responda ;) loool
Cuidado com os mancos :)
 
O stanik anda a substituir o andré... aproveita-se que o andré acalmou e agora anda para aqui sempre a meter lenha.
Oh André olha que ele tira-te o lugar!


PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele.... :D
 
O stanik anda a substituir o andré... aproveita-se que o andré acalmou e agora anda para aqui sempre a meter lenha.
Oh André olha que ele tira-te o lugar!


PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele.... :D

Ja ouvi dizer que a um manco que anda muito mais que o CL "mata" 130 com electrónica. Mas deve ser so um mito :rolleyes:
 
O dono desse manco tem seguido este tópico por acaso...se ele quiser depois que responda ;) loool
Cuidado com os mancos :)

Agora deixaste-me baralhado...O do "manco" ou do quadrante? LOL
Ele que responda então, pode ser que queira aparecer pra puxar eheheh

AbraçO

HuGo_CQ disse:
PS: Oh honda... então e o CL?! O Sérgio diz que não há manco mais bruto que o dele....

O homem disse k me dizia algo quando aquilo tivesse bom, eu já o tinha convidado para aparecer nas bombas :)

AbraçO


Pedruh19 disse:
Ja ouvi dizer que a um manco que anda muito mais que o CL "mata" 130 com electrónica. Mas deve ser so um mito

Eu já ouvi falar tanta coisa.... LOL
Agora ver, ainda não vi :D

AbraçO
 
Last edited:
Esquece meu, já estamos bem acima disso. Se o meu não tiver 200cv anda lá perto e com a caixa do 70cv para esgotar é rapidinho. Por isso achei que era um pico justo com a BO, pelo menos até aos 215/220, mais que isso é para eu esquecer.

Parece-me que daria um bom comparativo com o meu, ando perto dessas potencias! ;)
Gostava de ver um manco com essa potencia a puxar! :)

Se aparecerem hoje por Odivelas pode ser que sejam entubados por um simples VP110cv

Tu ta calado que vieste para os meus lados e nem disseste nada, queria ver esse entubanço!!! :p

o 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.

abraço

Conheço um, não sei se era algum desses 2!
Com linha, BMC, IC e repro fez perto de 310cv, isto o 2.0TFSI 240cv. ;)
 
Conheço um, não sei se era algum desses 2!
Com linha, BMC, IC e repro fez perto de 310cv, isto o 2.0TFSI 240cv. ;)

repro MB ? não está mau ;-)
anda aqui na zona um branquinho (o 240hp) com sticker MBpower tambêm, mas não conheço o dono nem me lembro da matrícula.
sei que têm umas OZ UL pretas.

abraço
 
O tal ibiza da AM que falamos naquele dia a noite com o russo,já foi feito convite?Isso era interessante...bons aços.
O russo não trouxe ninguém. Da maneira como ele falou do homem, no momento até pensei que ele mandasse nos donos dos carros que ele mais gosta lool
Mas acabei por testar com ele... só que deixou foi a chapa do carro toda a mostra e ainda falava dos ibizas por serem comerciais :)

o 240 ou o 265hp ? specs deles (se tiverem) ? se puderes, mostra o resultado. se não puderes, caga nisso ;-) é mais por curiosidade, para ter mais ou menos uma noção.

abraço
Julgo que fossem ambos de 240hp

Até sonhas com o menino :) :)
Irmandade!!! :p
Sabes bem que não ia resistir!!!
Abraço
 
tanta coisa e hoje nao ha encontro em odivelas.... ahahahahahahah

esses cupras da margem sul acho que tao bons... acho.... xD
 
Back
Top