ibiza AJ parte 2

Mas tu és alguém para fazer juízos de valor sem conheceres as pessoas.

Já é a segunda vez que te respondo,que cada vez que leio os teus comentários pergunto-me se tens alguma ***** na cabeça.

Vê se ficas no teu canto, e não insinuas coisas das pessoas que eu saiba não és aqui amigo de ninguém para fazeres juízos de valor ou questionar as opções de alguém. Ganha mas é juízo e fica lá contente com o que tens e deixa os outros em paz.

E para quem queria carregar o ibiza há Homem és o cumulo da hipocrisia e da frustração.

Na boa .........=D>:lol:
 
Na boa .........=D>:lol:
Até parece que fui eu que fiz *****.....os outros respondem-me e eu dou resposta...e aceito tudo...não como tu que ja entras aqui e queres te mostrar em heroi..Há mta gente que se esquece aqui do o que é um FORUM...Partilhar, e aceitar criticas ambos outras....Aprende a respeitar as opiniões dando as tuas ou cala-te.....e do meu ibiza era carregar até ao maximo sem estragar nada, mas como o motor é fraquinho n da pra mto.....so se eu quizer ficar com o ibiza 2 ou 3 dias....:lol:e cumpro outro.....
 
Last edited:
Até parece que fui eu que fiz *****.....os outros respondem-me e eu dou resposta...e aceito tudo...não como tu que ja entras aqui e queres te mostrar em heroi..Há mta gente que se esquece aqui do o que é um FORUM...Partilhar, e aceitar criticas ambos outras....Aprende a respeitar as opiniões dando as tuas ou cala-te.....e do meu ibiza era carregar até ao maximo sem estragar nada, mas como o motor é fraquinho n da pra mto.....so se eu quizer ficar com o ibiza 2 ou 3 dias....:lol:e cumpro outro.....

De todos os coments que li teus,é sempre afrontar alguém e a criticar. Criticas construtivas em relação as preparações não é a fazer juizos de valor das pessoas porque gastam X ou Y no carro e mandas bocas a nível pessoal que nada tem a ver com o carro.

Eu respeito,tu é que não sabes respeitar e em relação a herói quem anda aqui a armar-se em tal e sabichão és tu mas sair da toca é mentira. Atrás de um pc todos são brutos não te digo mais nada.

A tua ignorância é deveras elevada,se realmente não sabes mexer no carro o melhor é mesmo não mexeres. Mas nem todos são retardados como tu por isso não te ponhas armado em esperto a dizer que os outros são retardados porque tem X cavalagem num ibiza,porque o único que existe aqui és mesmo tu. Trago-te já N ibizas que andam carregados a imenso tempo e andam ai na descontra,mas é como te disse quem não sabe não mexe.
 
Zeze arranca as lampadas do quadrante que o mapa fica logo bem feito! eheh

Acho que é evidente que uma preparação destas não é para o carro durar uma vida mas não é de certeza por ter a luz do quadrante acesa. lol

Além da MAF há alguns modelos que anulando a EGR fisicamente já ficas também com o brinde da luzinha.
fast é mais rapido pegar num ponteiro e martelo e pimba nas luzes fica logo problema resolvido. lol lol
 
De todos os coments que li teus,é sempre afrontar alguém e a criticar. Criticas construtivas em relação as preparações não é a fazer juizos de valor das pessoas porque gastam X ou Y no carro e mandas bocas a nível pessoal que nada tem a ver com o carro.

Eu respeito,tu é que não sabes respeitar e em relação a herói quem anda aqui a armar-se em tal e sabichão és tu mas sair da toca é mentira. Atrás de um pc todos são brutos não te digo mais nada.

A tua ignorância é deveras elevada,se realmente não sabes mexer no carro o melhor é mesmo não mexeres. Mas nem todos são retardados como tu por isso não te ponhas armado em esperto a dizer que os outros são retardados porque tem X cavalagem num ibiza,porque o único que existe aqui és mesmo tu. Trago-te já N ibizas que andam carregados a imenso tempo e andam ai na descontra,mas é como te disse quem não sabe não mexe.

Tens razão........quem não sabe mexer é melhor não mexer....TOTALMENTE DE ACORDO CTG......De toda a maneira neste forum ja conheci bué de pessoas que se foram embora por causas desse tipo de coisas....é um forum reputado por isso....ninguem aceita critica de ninguém..é logo a bruta..Aquilo de tar a trás de um pc como tu dizes, é porque ainda não me conheces porque todos os outros que me conhecem sabem bem o que sou....uma pessoa CIVILIZADA ao contrario de certas pessoas..tenho aqui cmg 4 amigos deste forum que estão a farta-se de rir...que nem eles querem dar opinão sobre isso..
Mas respeito-te como qualquer outra pessoa...até podes-t juntar ao nosso grupo se quizeres não há qualquer prob serás certamente bem recebido..

cump
 
divinal...aj do poder...ate as jantes 16preto baso assentam bem...mtos invejam e mtos iram fikar com dor de cabeça... AJ mais uma referencia nacional AMMOTORSPORT
 
Lol pintadas as spray por mim heheh ficaram 4 estrelas lol

Ainda bem que deixaste isso bem explicado pq a malta já andava a pensar que a cor era tipo camuflado prás bilhas!... Looooool.... Aço companheiro.. puro aço... ah e vê lá se pra a próxima levas um casaco... ;)
 
Ainda bem que existe pessoas como tu em PORTUGAL....faz tirar mta miséria nos mecanicos e faz viver os vendedores....bom pensamento...há pessoas que não sabem dar valor naquilo que têm, a vida não te custa....deves viver ainda na casa dos papas......cresce...

por acaso tenho 25 anos e ja tenho casa propria, tenho uma filha para criar, e nao ganho ordenado de rico, mas entendo que se nao tenho + vicios nenhuns o carro é uma prioridade, como acontece para muita gente aqui. qual é o problema de estoirar um turbo, ou uma embriagem, ou um motor. ha ai tudo ao preço da uva mijona. quanto a pagar mecanicos, nao pago. monto eu com ajuda de amigos. e tenho me safado sempre.
mas isso nao interessa nada. interessa é andar com o carro todo original e nao ter luzinhas acesas. estas no forum errado portanto. hahaha
 
Back
Top