ibiza AJ parte 2

[video=youtube;25qGUycopcU]http://www.youtube.com/watch?v=25qGUycopcU&feature=youtube_gdata[/video]


aqui tao uns video desta sexta e de domingo a embraiagem ja se queixou um pouco mas nada que nao se resolva...

deve haver mais video mas infelizmente nao filmamos todos os arranques
 
Last edited by a moderator:
Muito bom, parabens:)
Ze, a que rotação arrancas só por curiosidade?


depende o ar dos pneus eu a noite com os pneus com o ar certo arranco as 2500 como se ve no video da semana passada..... no domingo tinha os pneus iguais mas tava muito quente o chao e tinha que arrancar com mais rotacao ou entao meter ar nos pneus
 
fdx ó zeze para que levas-te a metralhadora?! :) traataraatarrraaa :) hehe
esse carrinho é bruto... se for o AJ do ajam LOOOL é bruto mesmO isso nas padeirinhas do odc park era spr o bacano que levava as taças, á uns anos andei nele e já estava bastante bruto, faço ideia agora! abc
 
depende o ar dos pneus eu a noite com os pneus com o ar certo arranco as 2500 como se ve no video da semana passada..... no domingo tinha os pneus iguais mas tava muito quente o chao e tinha que arrancar com mais rotacao ou entao meter ar nos pneus

ok, pensei que quanto mais rotação mais patinanço.
 
depende o ar dos pneus eu a noite com os pneus com o ar certo arranco as 2500 como se ve no video da semana passada..... no domingo tinha os pneus iguais mas tava muito quente o chao e tinha que arrancar com mais rotacao ou entao meter ar nos pneus

esqueces te de referir a temperatura do ar e a pressao atmosferica loooooooooooooooooooool
 
magalhaes podes falar que a irmandade nao fica chateada de ires comigo para santarem e para as jantaradas
 
fdx ó zeze para que levas-te a metralhadora?! :) traataraatarrraaa :) hehe
esse carrinho é bruto... se for o AJ do ajam LOOOL é bruto mesmO isso nas padeirinhas do odc park era spr o bacano que levava as taças, á uns anos andei nele e já estava bastante bruto, faço ideia agora! abc


ya o ibiza é o do AJAM
 
Sabes que eu sou low profile :) granda almoço ai no restaurante do amigo da tua esposa ;) quanto ao carro, não comento 30º na rua e fez mais de 15 arranques sempre com 12,7, só fiquei triste por não ter sentido a pedrada la dentro lollololol Manda-te.....
 
Fdx até da gosto ver o AJ a andar!!! Como diz o video "mais do mesmo" que so o Zézé sabe fazer. Carrega oh Zé!!!!
 
Back
Top