ibiza AJ parte 2

Muito bem entao... Ficamos a espera entao que os medonhos daqui consigam bater os tempos ...
Abaixo dos 13s ja andam falta esperar...
 
sim eu sei amigo eu lembro me mas o carro teve problemas como se viu...
Mas pronto tb conta para as estatisticas...
abraço
 
so veem o que querem....

agora so interessa o arranque em que corre mal ou parte ou isto ou akilo.....

todos os outros ao longo dos tempos deixam de contar pa estatistica lolololol
 
[video=youtube_share;5BgDmdUT5B0]http://youtu.be/5BgDmdUT5B0[/video]



Aqui da para ver o 2* round o pegueot tambem parece ter tido problemas e o 3*...........................
 
Last edited:
isto aqui é so rir ahahah 50 vitorias ganham uma vez porque parto o turbo ja nao presta... ahahahh so rir mesmo os meus tempos tao ai todos e ainda nao vi ninguem a cheiralos.... pelos videos que vejo o meu com nitro como dizem consegue fazer mais fumo que os outros ha esperem eu nao tenho injectores tenho é umas mangueiras.... gosto quando metem o video que falho segunda ahahah os outros nao contaram anda ai o video que tem os arranques todos feito pelo alex onde se ve eu a falhar mas o que conto é o tempo dos arranques todos..

o porto joga a bola ganha jogos mas se perder ou sofrer um golo ja nao presta lol ahahah mais do mesmo granda LOOL
 
isto aqui é so rir ahahah 50 vitorias ganham uma vez porque parto o turbo ja nao presta... ahahahh so rir mesmo os meus tempos tao ai todos e ainda nao vi ninguem a cheiralos.... pelos videos que vejo o meu com nitro como dizem consegue fazer mais fumo que os outros ha esperem eu nao tenho injectores tenho é umas mangueiras.... gosto quando metem o video que falho segunda ahahah os outros nao contaram anda ai o video que tem os arranques todos feito pelo alex onde se ve eu a falhar mas o que conto é o tempo dos arranques todos..

o porto joga a bola ganha jogos mas se perder ou sofrer um golo ja nao presta lol ahahah mais do mesmo granda LOOL



Ja esta ai o video com os arranques todos :D
 
isto aqui é so rir ahahah 50 vitorias ganham uma vez porque parto o turbo ja nao presta... ahahahh so rir mesmo os meus tempos tao ai todos e ainda nao vi ninguem a cheiralos.... pelos videos que vejo o meu com nitro como dizem consegue fazer mais fumo que os outros ha esperem eu nao tenho injectores tenho é umas mangueiras.... gosto quando metem o video que falho segunda ahahah os outros nao contaram anda ai o video que tem os arranques todos feito pelo alex onde se ve eu a falhar mas o que conto é o tempo dos arranques todos..

o porto joga a bola ganha jogos mas se perder ou sofrer um golo ja nao presta lol ahahah mais do mesmo granda LOOL

Granda malha a tua carrinha men cada vez esta melhor amigo e nao ligues para o que os outros dizem ;)
 
pessoal nao se eskeçam do nome do topico. é da ibiza do ajam. ajam carrega isso pk ainda esta fraco ainda te dou cone. abraço seu bruto
 
Pelos vistos ainda nao baixou dos 13 em braga ... é uma pista diferente os tempos sao outros ...

Nem ia comentar, mas por acaso sabes do que falas?

Tanto a LL como a UJ já fizeram 12.40s/12.60s em Braga, sempre a tirar 1ºs lugares.
 
Last edited:
Back
Top