ibiza AJ parte 2

Sabes que eu sou low profile :) granda almoço ai no restaurante do amigo da tua esposa ;) quanto ao carro, não comento 30º na rua e fez mais de 15 arranques sempre com 12,7, só fiquei triste por não ter sentido a pedrada la dentro lollololol Manda-te.....

maluco 30graus e 15 arranques seguidos nen arrefecia a temperatura de IC... ya sentis-te o power mas ainda foi com tempo de 13.xxs
sabes que agora ta a levar a turbaca e ai vais sentir o power ate vai desfigurar a cara com o torque lol....

o almoco foi lindo topo mesmo e o socio a bater com a perna debaixo da mesa lol sexta jantarada e domingo almoco de novo tenho que levar o meu preto o castanho provocante
 
maluco 30graus e 15 arranques seguidos nen arrefecia a temperatura de IC... ya sentis-te o power mas ainda foi com tempo de 13.xxs
sabes que agora ta a levar a turbaca e ai vais sentir o power ate vai desfigurar a cara com o torque lol....

o almoco foi lindo topo mesmo e o socio a bater com a perna debaixo da mesa lol sexta jantarada e domingo almoco de novo tenho que levar o meu preto o castanho provocante


Essa da perna foi linda, estava bem nervoso, deu logo uma com olhos lolololololl
Marca la granda camarão tigre :)
Estou cá para ver e sentir esse poder, vamos la ver se o turbo aprova.
 
Essa da perna foi linda, estava bem nervoso, deu logo uma com olhos lolololololl
Marca la granda camarão tigre :)
Estou cá para ver e sentir esse poder, vamos la ver se o turbo aprova.


o teu socio e o maior lol a ideia e aprovar se nao aprovar volta ao mesmo
 
nada disso é so curtir mas sabes mesmo o que eu gosto é um granda mc lool

a tua turma nao se junta a nos para a jantarada

Granda ciclo de MAC que andas a fazer lol, para isso não me convides que ja estou com peso a mais :)
Vou dar o toque à malta para ver quem alinha, uma coisa é certa é só rir...
 
Já o vi por santarém varias vezes e para mim é dos melhores carros que la vão.
Parabens por este grande projecto.
 
Granda ciclo de MAC que andas a fazer lol, para isso não me convides que ja estou com peso a mais :)
Vou dar o toque à malta para ver quem alinha, uma coisa é certa é só rir...


o meu ciclo de mc ficas doido.... rir e de que maneira nao se facelita ahahha so falta la o 2200 ahahah
 
Brutal o AJ. Mais do mesmo vindo da AM, sempre em altas.

É continuar, la está o kit de unhas a arrancar é outro nível.

Como tá o projecto da LL? Vai voltar em força? :)
 
Back
Top