ibiza AJ parte 2

isto aqui é so rir ahahah 50 vitorias ganham uma vez porque parto o turbo ja nao presta... ahahahh so rir mesmo os meus tempos tao ai todos e ainda nao vi ninguem a cheiralos.... pelos videos que vejo o meu com nitro como dizem consegue fazer mais fumo que os outros ha esperem eu nao tenho injectores tenho é umas mangueiras.... gosto quando metem o video que falho segunda ahahah os outros nao contaram anda ai o video que tem os arranques todos feito pelo alex onde se ve eu a falhar mas o que conto é o tempo dos arranques todos..

o porto joga a bola ganha jogos mas se perder ou sofrer um golo ja nao presta lol ahahah mais do mesmo granda LOOL

boas zeze...
um dos grandes defeitos do povo portugues e esse...quer se ganhe 50 vezes ou 100 vezes,o que da gosto aos outros e quando se perde.a partir daí de nada conta o que esta para tras.essas picardias vao sempre estar presentes porque isto nunca ha de mudar...teremos que viver com elas...
boas corridas e parabens pla AJ.
cumps
 
boas zeze...
um dos grandes defeitos do povo portugues e esse...quer se ganhe 50 vezes ou 100 vezes,o que da gosto aos outros e quando se perde.a partir daí de nada conta o que esta para tras.essas picardias vao sempre estar presentes porque isto nunca ha de mudar...teremos que viver com elas...
boas corridas e parabens pla AJ.
cumps


nao preciso acrescentar nada ao que disses-te
 
Boas zeze, como este topico é o que esta mais "activo" lol, eu gostava de saber quanto ficava em ir ha AM por um turbo maior, tipo um 22, coletores e repro, num 6l fr.
nao percebo nada disto dos topicos lol
ha pessoas que dizem respond por pm, mas nem sei o que é isso lol.
se for uma mensagem preivada aí ja sei o que é lol
abraço.
 
[FCS]alfamax;1708314 disse:
No meu LUPO 1.4tdi não tenho MAF, N75 , nada... e 0 luzes acesas. Não tirei lâmpadas nem as parti... :)

Mas isso trata-se de um swap de motor, possivelmente esses erros foram contornados fisicamente ;)
 
Boas zeze, como este topico é o que esta mais "activo" lol, eu gostava de saber quanto ficava em ir ha AM por um turbo maior, tipo um 22, coletores e repro, num 6l fr.
nao percebo nada disto dos topicos lol
ha pessoas que dizem respond por pm, mas nem sei o que é isso lol.
se for uma mensagem preivada aí ja sei o que é lol
abraço.

Sim PM e mensagem privada amigo....vou-te mandar o numero do zeze por pm que secalhar e mais facil para ti contactalo...! abraço
 
[FCS]alfamax;1708314 disse:
No meu LUPO 1.4tdi não tenho MAF, N75 , nada... e 0 luzes acesas. Não tirei lâmpadas nem as parti... :)

E não tens a ficha ligada? Se não tens e não acende luzes certamente quando ligas o VAG COM aparece-te o erro, isto porque se o sensor não está a ter leitura, logo é a mesma questão.
 
E não tens a ficha ligada? Se não tens e não acende luzes certamente quando ligas o VAG COM aparece-te o erro, isto porque se o sensor não está a ter leitura, logo é a mesma questão.

Do vag é óbvil, mas a questão era sobre as luzes do quadrante, a única coisa que tenho é sensor map, de resto é tudo manual.
 
Eu com a MAF toda desmembrada mas c a ficha no sitio também não tinha luz nenhuma acesa, no entanto se arrancasse mesmo o mecanismo todo ou desligasse a ficha a luz acendia.

A MAF não é necessário se a injecção for calculada pelo MAP, o que não invalidada que não estando lá o sensor se tenha o erro.
 
Back
Top