Sim foi só para reforçar...:lol:
Parece que as actualizaçoes deles estao cada vez piores, so barracada atras de barracada.
Cumptos
Sim foi só para reforçar...:lol:
Afinal soube hoje que para os nossos carros nao ha actualizaçoes de software de momento
Cumptos
atao para actualizar os supostos espelhos aquecidos não ha nada oficial cá, pelo menos?
O problema dos espelhos, acho que é mesmo das resistências e não do software, pois não influencia em nada neste contexto...
atao para actualizar os supostos espelhos aquecidos não ha nada oficial cá, pelo menos?
Os espelhos ja testados por aqui e por outros lados o direito aquece mais e é mais rapido que o esquerdo, num forum em espanha foi anunciado que iria a ver um recall a fazer nestes carros por ca negam que nao sabem de nada
Cumptos
Enfim, mas ei-de dizer a eles, no meu caso vou testar que testar novamente, mas do teste que fiz aquecia mais o esquerdo e ainda por cima o meu esquerdo dá um brake a abrir e ouve-se estalos em andamento, o qual já foi reparado mas negaram-se a trocar...
Com isto pode ser que os force a trocar e a arranjar o problema...
rapaz não vi nada de anormal. Nem pelo barulho nem pelas rotações.
Pareceu-me tudo normal.
Fiquei foi com um torcicolo de rodar o pescoço...
O meu faz ainda mais, mas é de manhã quando arranco com ele, jasus que trator, de vidros fechados e tudo, é como se tivesse com eles a abertos...
Mas faz isso todos os dias, (quando andas com ele), ???
Cumptos e Abraços
Sim mas é de manhã, com cerca de 16º...