Ibiza 1.6 tdi cr 105cv a fazer barulho trah,trah,t

O meu por vezes fica tipo 3 cilindros e abana motor bastante e o volante la dentro tambem, e as rotaçoes ficam estaveis nas 780 rpm +/-, da-se umas acelaradelas 20 ou 30 acelaradelas é igual continua tipo trator e o motor parece em 3 cilindros ou ate quando o relanti de um carro esta muito baixo que abana todo é assim depois do nada passa.

Cumptos
Mesmo problema aqui, e agora é diário, em compensação, está com mais potencia...
 
amanha quando fores la diz-nos os resultados e queixa-te do Ac ao relanti, dessas cenas todas que notas, assim eles registam e faz processo, senao vamos todos nos queixar ou fazer tipo de um abaixo assinado
para eles saberem que nao brincam com a malta

cumptos
 
amanha quando fores la diz-nos os resultados e queixa-te do Ac ao relanti, dessas cenas todas que notas, assim eles registam e faz processo, senao vamos todos nos queixar ou fazer tipo de um abaixo assinado
para eles saberem que nao brincam com a malta

cumptos
Mas neste caso vai ser para fazer queixa/troca do sensor de estacionamento avariado e talvez isso do motor, porque esta é a seat service do stand onde comprei,devido a terem sido postos pelo stand, e aliás fica um bocado longe da onde eu costumo ir fazer a revisão, mas entretanto dou lá o aviso também para ligarem á máquina...
 
Efectivamente já li aqui muito pessoal a queixar-se das vibrações dos 1.6 CR. O meu nunca vibrou, nem em novo nem agora que teve problemas num sensor de gases de escape, nada!
É estranho carros iguais e comportamentos diferentes. Lembro-me que o meu Focus 1.6 TDCI de vez em quando vibrava muito ao ralenti mas passava segundos depois (chegava a parecer que ia abaixo). O que me diziam é que "é mesmo assim", "gestão electrónica do motor", blá blá blá!
Creio que não é motivo para trocares de carro. O Ibiza é uma boa máquina. O meu é bem tratado, teve agora este problema que a garantia cobriu e na revisão dos 75k hoje disseram-me que está tudo impecável. Nada de fugas, nada de folgas, pastilhas e discos de origem =D>
Enfim, se voltasse atrás ainda teria o Focus mas não posso dizer que tenha feito uma má opção.


Saúde e boas curvas
 
Tiago eu acredit mais do que possam imaginar lamento estes comportamentos esquisitos do carro pois eu sou um grande aficionado da Seat sempre o fui e serei ja tive varias viaturas seat neste momento ainda tenho duas e tenho mais carro deste grupo vag em casa, mas estes novos motores 1.6 tdi cr 105cv desde que fez a atualizaçao de software é só cenas esquisitas que se passam, no fundo somos as cobaias deste novo motor para a Seat e para o grupo vag vamos la ver como as coisas se desenrolam.

Cumptos e bons km com as viaturas
 
Fui eu que abri o outro tópico com o vídeo...já ando farto de andar a caminhar para a seat! Vou amanhã enviar uma carta à Seat Portugal, sim porque a garantia entretanto acaba e depois fico a ver navios...eu já tive esses barulhos e garanto que não é da regeneração, porque sei quando o carro está a regenerar, pois o manómetro da pressão do turbo fica a fazer pressão negativa, como se tivesse fuga e mal acaba a regeneração volta aos 0 bar normais. e é claro vou a Seat novamente, pois mesmo assim ainda me veio a fazer mais barulhos...agora cada vez que ligo o carro e faço o dito ponto de embreagem para meter o carro a andar, oiço um barulho ainda mais ensurdecedor que não tinha...parece que o barulho do motor faz eco lá dentro =SSS

BTW: Estou super insatisfeito com a Seat...adoro Seat e tenho um PD130 e ainda digo que melhor motor não haverá...agora põem-se a inventar e dá merd@...:mad:
 
Outro problema que não se o pessoal aqui tem é o seguinte: com o carro a frio a tirá-lo da garagem, lá faço o ponto de embreagem em marcha-atrás e quando tenho os pés super normais sem dar aceleradelas, mantendo-os firmes, o ponteiro das rotações anda ali a dançar entre as 600-900RPM mas uma coisa impressionante...parece que está com comichão...alguém já teve este sintoma? Estou mesmo desiludido com o carro
 
Outro problema que não se o pessoal aqui tem é o seguinte: com o carro a frio a tirá-lo da garagem, lá faço o ponto de embreagem em marcha-atrás e quando tenho os pés super normais sem dar aceleradelas, mantendo-os firmes, o ponteiro das rotações anda ali a dançar entre as 600-900RPM mas uma coisa impressionante...parece que está com comichão...alguém já teve este sintoma? Estou mesmo desiludido com o carro

Tudo isso ja nos aconteceu a grande parte dos users do forum, o meu carrro foi comprado em novo esta e foi sempre so assistido pela seat e nunca ninguem mexeu nele a nao ser Oficina oficial Seat, depois das actualizaçoes de software ficou com sintomas como relatas os teus e os outros estao aqui relatados no forum

Cumptos
 
Fui eu que abri o outro tópico com o vídeo...já ando farto de andar a caminhar para a seat! Vou amanhã enviar uma carta à Seat Portugal, sim porque a garantia entretanto acaba e depois fico a ver navios...eu já tive esses barulhos e garanto que não é da regeneração, porque sei quando o carro está a regenerar, pois o manómetro da pressão do turbo fica a fazer pressão negativa, como se tivesse fuga e mal acaba a regeneração volta aos 0 bar normais. e é claro vou a Seat novamente, pois mesmo assim ainda me veio a fazer mais barulhos...agora cada vez que ligo o carro e faço o dito ponto de embreagem para meter o carro a andar, oiço um barulho ainda mais ensurdecedor que não tinha...parece que o barulho do motor faz eco lá dentro =SSS

BTW: Estou super insatisfeito com a Seat...adoro Seat e tenho um PD130 e ainda digo que melhor motor não haverá...agora põem-se a inventar e dá merd@...:mad:

Qual foi o topico que abriste , para ir la ver o video

Cumptos
 
Tudo isso ja nos aconteceu a grande parte dos users do forum, o meu carrro foi comprado em novo esta e foi sempre so assistido pela seat e nunca ninguem mexeu nele a nao ser Oficina oficial Seat, depois das actualizaçoes de software ficou com sintomas como relatas os teus e os outros estao aqui relatados no forum

Cumptos
Sim o meu também foi comprado novo, sempre assistido na marca e já vai a caminho da 4ª revisão pois já vai com 53000km. Sim notei muita diferença com estas últimas actualizações...ainda na 6ª feira passada esteve a actualizar e diziam eles que ficava melhor a nível de injecção...nota-se...
Só que sabes que não é aqui que devem ser relatados amigo...mas sim junto das autoridades competentes que deviam fazer alguma coisa por isto =/
 
Sim o meu também foi comprado novo, sempre assistido na marca e já vai a caminho da 4ª revisão pois já vai com 53000km. Sim notei muita diferença com estas últimas actualizações...ainda na 6ª feira passada esteve a actualizar e diziam eles que ficava melhor a nível de injecção...nota-se...
Só que sabes que não é aqui que devem ser relatados amigo...mas sim junto das autoridades competentes que deviam fazer alguma coisa por isto =/

Entao ja alguma actualizaçao nova para os nossos carros

Cumptos
 
Back
Top